REVIEW: American Idol 11×06 – Portland Auditions

Image

Sweet Portland! 

Brittany Zika – 21 – “The Story” (Brandi Carlile): Ela cantou “Gravity” com a Sara Bareilles!!! NÃOTOCOMINVEJANÃOTOCOMINVEJA… Vídeo

Tom delicioso, doce, diferente, gostei da interpretação e ela ainda é adorkable. Esse tom dela me lembrou da voz da Lacey Brown (Top 12 – Season 9), mas espero que ela tenha melhor domínio de sua voz do que a Lacey. Ahhh Lacey… Tanto potencial jogado fora no programa. Continuo besta com “What A Wonderful World” dela.

Jermaine Jones – 24 – “Superstar” (Leon Russell): Que cara alto… 2,10m de altura mais ou menos!!! Tipo, me dá uns 20cms de perna que eu fico feliz e você não fica estupidamente alto.

Image

Carismático, sua voz tem uma qualidade diferente nos tons mais baixos, suave e potente cheia de soul. Como os jurados notaram, ele só precisa relaxar e parar de suar litros de nervosismo.

Será que finalmente teremos um cantor soul/R&B decente???

Britnee Kellogg – 27 – “You’re No Good” (Linda Ronstadt): Quase uma perfeita doppelganger de aparência saudável da Britney Spears. Divorciada do marido jogador de basquete FDP que não a apoiava e a traia.

Não esperava essa voz dela… Tão soulful com uma certa rouquidão e nada daquela voz pop chiclete que eu estava esperando. ADOREI.

Romeo Diahn – 22 – “Is This Love” (Bob Marley & The Wailers): Sua família fugiu da Libéria, se refugiou em Gana e após alguns anos conseguiram chegar aos Estados Unidos.

Reggae não é algo que eu gosto, mas gostei bastante do tom de voz dele. Precisa ficar mais confortável para que seu vocal se solte naturalmente, já que sua voz mesmo parecia meio tímida.

LOL para o familiar perguntando para o Ryan “Então… Quem é você?”.

Naomi Gillies – 22 – “Crying” (Aerosmith): Gostei do timbre e que ela não tem medo de soltar a voz. But, mas, porém, entretanto… Não achei ela memorável e distinta o bastante.

Jessica Phillips – 25 – “Again” (Faith Evans): Namorado teve um derrame, ficou em coma por alguns meses, quando acordou não se lembrava dela direito e agora ela se dedica a reabilitação do amado.

R&B star define.Voz super contemporânea, sua apresentação foi divertida e fez uma interpretação crível que me deixou com um sorriso no rosto.

Fiquei surpreso com o nível de Portland. Todos que avançaram para Hollywood tem potencial e seriam bons candidatos para o Top 24, o único que talvez não se daria tão bem é Romeo, já que não consigo imaginá-lo cantando outra coisa além de reggae.

E amanha, a última para das audições antes da Hollywood Week!!!

3 Responses to REVIEW: American Idol 11×06 – Portland Auditions

  1. COMO que vocês não comentam que a Emily do Glee Project ganhou um Golden Ticket?????!!!!!

  2. Erica Rigo disse:

    Opa, fiz um comentário com o profile errado, HAHAHAH =P

    • Will Takaezu disse:

      Só fui notar a aparição dela depois que postei a review e ainda assisti 3 vezes até me tocar que a audição dela não foi exibida e foi só a comemoração dela. haha
      Se ela aparecer em Hollywood juro que faço uma menção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: