REVIEW: American Idol 11×05 – Houston Auditions

Image

Texas Forever!

Skylar Laine – 17 – “Hell On Heels” (Pistol Annies): Totalmente oposto de uma all American girl, o que seria ótimo se ela tivesse tido o bom senso de omitir que caça veados e que possui a cabeça de um empalhado acima de sua cama. Ninguém gosta de caçadoras Skylar…

Ótima voz country, forte e com convicção. Por enquanto não consigo imaginá-la como uma cantora country-pop na linha Taylor Swift, mas sim de um country mais maduro e talvez sério. Se esse for realmente o caso, ela vai ter problemas para se conectar com o público, mas enfim… Estou me precipitando e temos que esperar para ver como ela irá se sair em Hollywood.

Baylie Brown – 21 – “Bed Of Roses” (Bon Jovi): Awn, Baylie Brown!!! A pobre coitada com super potencial que foi f$@$@#a pela “santa casta” da Antonella Barba e a amiga super bitch na 6ª temporada. Baylie tinha tudo para ser uma Taylor Swift da vida, mas infelizmente foi cortada durante os grupos em Hollywood.

Baylie evoluiu bastante vocalmente ao longo desses cinco anos, ela canta sem qualquer esforço aparente num timbre super agradável. Ter sido eliminada na 6ª temporada até que não foi uma coisa tão ruim assim. BTW, é esse o motivo ao qual me refiro quando comentava sobre Lauren Alaina, Thia Megia e diversos outros sobre esperarem alguns anos.

Kristine Osorio – 28 – “One And Only” (Adele): Atualmente passando por um divorcio e se adaptando para ser mãe solteira, e que ao mesmo tempo tenta retomar a carreira na música interrompida pelo casamento e gravidez.

Ela tem uma voz meio rouca que adorei, ela só precisa de um pouco mais de controle e abrir os olhos enquanto canta para se conectar com o público.

WHATAFUCK, Randy e Steven fazendo várias cagadas ao eliminar várias candidatas com ótimas vozes e avançar uma das piores candidatas a ir para Hollywood. Sério, faço da revolta da JLo a minha.

Image

Cortez Shaw – 20 – “Someone Like You” (Adele): Adorei o Cortez, sua voz tem soul, mostrou que pode fazer mudanças sutis e interessantes em suas song choices e potencialmente um bom cantor de soul/R&B/dance.

Minha única critica é que há um desconexo entre sua voz e suas expressões faciais.

Ramiro Garcia – 28 – “Amazing Grace”: Ramiro nasceu sem uma orelha e com apenas um lóbulo no outro lado, médicos disseram que ele nunca seria capaz de escutar ou falar, mas após passar por varias cirurgias reparadoras tudo deu certo.

Seu vocal é competente, mas muito exagerada em vários momentos e falta nuance em outros, o que me fez apreciar menos seu vocal. Talvez seja manias adquiridas por cantar na igreja ou apenas nervosismo, mas baseado nesse vocal não acredito que ele sobreviverá em Hollywood.

Finalmente um episódio decente né pessoal?

Aturar dois episódios sem nenhum candidato digno nem de um Top 50 foi um sofrimento tremendo, mas se nos últimos episódios não botei fé em nenhum candidato para o Top 24, dessa vez tenho quatro nomes: Baylie, Cortez, Skylar e Kristine.

Pelas minhas contas, as audições devem ir só até semana que vem, ou seja, é só alegria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: