Review: HIMYM 7×14 – 46 Minutes

Depois de um longo tempo de espera, HIMYM está de volta. OK, sei que já teve um depois da pausa, mas nem foi tão legal quanto esse, vai.

Essa temporada de HIMYM tem sido uma surpresa agradável. Na maior parte, as tramas escolhidas para nortear esse sétimo ano da série tem sido desenvolvidas de forma satisfatória. O último grande arco girou em torno da possível gravidez de Robin e Barney, cujo desfecho foi um dos mais emocionantes e dolorosos da série, com Ted, sem conhecer o motivo da tristeza da amiga, conforta uma  Robin devastada ao receber a notícia de que não poderia ter filhos.

Mas isso foi antes do hiato natalino. Agora a questão é: com Lily e Marshall se mudando para Long Island, será que o grupo sobreviverá essa amizade à distancia? Claro que essa é uma dúvida apenas para eles, pois sabemos que, no futuro, eles continuarão próximos como se ainda vivessem em Nova York, mas foi legal ver como Ted, Robin e Barney reagiram à notícia. Aliás, o trio demonstrou uma sintonia muito boa como vimos nas cenas do bar e do strip club. E pasmem: Ted conseguiu se destacar ainda mais do que Barney, o que é algo raro de acontecer. Eles precisam investir mais nesse Ted romântico/ingênuo/amigo das primeiras temporadas. ESSE é o Ted que funciona. Kudos para Josh Radnor.

Enquanto o trio (e Kevin.  Quem se importa com ele?) lamentam a ausência do casal, Lily e Marshall começam a descobrir os macetes do seu novo lar, com a ajuda do pai da moça que, alias, pela primeira vez apresentou uma contribuição significativa para a história, rendendo bons momentos.

HIMYM ainda está longe dos dias de glória, mas felizmente deixou de despertar aquele sentimento de indignação que era figurinha carimbada nas ultimas três temporadas.

Destaque para a abertura alternativa centrada em Barney com a participação da sempre bem vinda Russian Stripper Lily!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: