REVIEW: American Idol 11×02 – Pittsburgh Auditions

Welcome to the The ‘Burg. 

Heejun Han – 22 – “How Am I Supposed To Live Without You” (Michael Bolton): A animação e confiança do cara é hilária!

Esperava um William Hung, mas foi o oposto. Ele canta bem, tem um tom de voz interessante, mas precisa trabalhar muito em sua enunciação e fraseado, outro problema que tive com ele é não há muita dinâmica no vocal, o que chega a ser entediante após algum tempo.

Reed Grimm – 26 – “As Days Go By” (Jesse Frederick – Family Matter Theme): Esqueça minha comparação do Phillip Phillips com o Casey Abrams, Reed sim é uma comparação mais adequada.

Voz super agradável, um toque meio jazz em sua voz, parece ser uma dessas pessoas super musicais que podem entreter toda semana e sua personalidade meio bozo é cativante.

Samantha Novacek – 19 – “We Never Loved At All” (Faith Hill): Voz boa o bastante que não precisava dessa idiotice de planking da irmã mais velha.

Creighton Fraker – 28 – Original/“Who’s Loving You” (Smokey Robinson): A voz dele é estranhamente intrigante… Tem algo meio desenho animado na voz dele que é estranho, mas que achei agradável ao mesmo tempo. Ele peca no controle vocal e desafina principalmente nas notas mais altas, mas enfim, prendeu meu interesse e quero ver mais dele em Hollywood.

Eber Franckewitz – 15 – “Ain’t No Sunshine” (Bill Withers): Mais uma criança querendo se mostrar madura, mas falta experiência, falta bagagem emocional para interpretar a música e falta carisma. BORING e NEXT!

Travis Orlando – 17 – “Isn’t She Lovely” (Stevie Wonder): Travis foi eliminado na primeira rodada de Hollywood na temporada passada. Damn, agora além de continuar vivendo no abrigo, a mãe do cara largou a família toda e fugiu com outro homem.

Travis melhorou comparado a sua audição de 2011, mas ele é comunzão, não tem nada distinto em sua voz, estilo ou interpretação. O que me dá extrema dó com tudo que ele tem passado…

Erika Van Pelt – 25 – “Will You Still Love Me Tomorrow” (Carol King): DJ ambulante e cantora de casamentos = Boring. RIGHT?

WROOONG. Pelo menos no caso da Erika, ela é a exceção a essa “regra”. Ótima voz, tom delicioso, boas dinâmicas, fraseado e interpretação. Algo na voz dela é sexy e mal posso esperar para ouvir ela cantar algo contemporâneo.

BTW, alguém achou ela parecida com a Kelly Clarkson?

Shane Bruce – 19 – “Hallelujah” (Leonard Cohen): Jovem minerador com uma voz agradável que acha que a música é originalmente do Shrek.

Nervosismo é algo triste, o cara cantou super bem para os companheiros de trabalho, mas na frente dos jurados foi bastante afetado pelo nervosismo.

Eu gostaria que os jurados tivessem dado uma chance para o rapaz se recompor e cantar outra música antes de despachar ele de volta para a mina.

E que dó ver o desapontamento do cara indo contar a noticia para a família.

Hallie Day – 24 – “I Will Survive” (Gloria Gaynor): Aos 15 anos desistiu de estudar para se mudra para NY e fazer parte de uma girlband, não deu certo, se envolveu com drogas, tentou suicídio e a volta por cima veio ao conhecer o homem que acabou se tornando seu marido.

Gostei da voz dela e tem potencial para cantar grandes músicas, só não senti muito carisma dela.

Surpreendentemente eles não exibiram um candidato que cantava mal, acho que isso nunca aconteceu antes, mas eu me acostumaria facilmente com audições assim.

Meus favoritos e apostas para o Top 24 são Reed e Erika. Algo me diz para ter fé no Creighton, mas estou em dúvida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: