The X Factor UK 8×28 – Top 4 – Motown + Get me to the final song

SEMIFINALS!!!! 

Se alguém ainda não entendeu minha devoção pelo Dermot O’Leary, fica aqui mais uma prova de quão awesome ele é. Que Ryan Seacrest o quê… Quero Dermot e Cat Deeley apresentando todos os realities do planeta.

Misha B – “Dancing In The Street” (Martha and the Vandellas): Não gostei da song choice, achei muito boring para a Misha. Ela devia ter escolhido “Living For The City” ou “Love Hangover”.

Vocais sólidos como sempre. Entreteu, mas achei meio chatinho pela song choice.

Amelia Lily – “Ain’t No Mountain High Enough” (The Supremes): Eu odiava tanto essa música, mas de tanto que escutei comecei a gostar.

Ótimos energia e vocais ótimos. A apresentação soou moderna naturalmente, não ficou aquela apresentação datada com forçação de barra pra deixar contemporâneo.

Little Mix –“You Keep Me Hanging On” (The Supremes): Foi bom, mas poderia ter sido TÃOOO melhor. Acho que faltou um pouco de ensaio para ficar no ponto como outras apresentações passadas.

E a ruiva que ainda dá uma de Janet e esquece a letra?

Uma pena, tinha potencial para ser uma das apresentações da noite.

Marcus Collins – “My Girl” (Temptations): Gosto de escutar essa música em dias chuvosos quando estou com aquela preguiça monstro e estou afim de dar uma cochilada…

A apresentação não chegou a me dar sono, mas achei meio tediosa apesar do vocal bacana.

“Papa Was a Rollin’ Stone”, “Hello” ou “Brick House” seriam escolhas mais interessantes para ele.

Misha B – “Perfect” (Pink): Adorei a song choice, mas algo que não me conformo é o povo ter que cantar a versão rated… Qual o mal do “fucking perfect”? Não é um “fucking” perjorativo… É “fucking” passional (OK, ficou estranho), mostrar a dor e frustração da música…

Não amei essa versão mais lenta, tirou grande parte da urgência que a música passa, mas foi uma boa apresentação no geral.

Amelia Lily – “I’m With You” (Avril Lavigne): Eu AMAVA essa época da Avril!!! Song choice perfeita e apresentação super no ponto. TOUCHDOWN!!! Uma das melhores performances da Amelia. Ah se ela tivesse escolhido “Nobody’s Home”…

Eu não reclamaria se a carreira dela seguisse esse caminho.

Marcus Collins – “Can You Feel It” (The Jacksons): Fiquei com uma sensação de déjà vu com essa song choice…

Apresentação e vocal meia boca, faltou energia nos vocais e song choice não ajudou. Boring e next.

Little Mix – “If I Were a Boy” (Beyoncé): Little Mix estão tendo uma noite meio ruim… Mais uma vez algo parecia estar errado. Os vocais não estavam no ponto, elas pareciam inseguras em ambas as performances, faltou aquele click mágico que elas normalmente possuem no palco. Não sei se a song choice foi a melhor possível para elas…

E vamos reconhecer esse vozeirão da Perrie??? HOT DAMN essa garota canta muito.

Semifinal bem safada essa viu… Essa era uma semana pra todo mundo subir no palco com sangue nos olhos e grande parte das performances pareciam performances razoáveis de meio de temporada.

Amelia foi a melhor disparada da noite. Os outros três meio que estão empatados em desapontamento.

Continuo com minha previsão da semana passada, ainda acredito que a reputação de Misha foi afetada demais ao longo da competição e que ela será eliminada. Se fosse minha decisão, Marcus seria o eliminado da semana baseado nas performances da noite e por não vê-lo como um popstar de sucesso. E sinceramente, estou cansado de ver homem ganhando em todo lugar…

Minhas escolhas para a semana:

Motown

  1. “You’ve Really Got a Hold of Me”
  2. “What Becomes of the Broken Hearted”

Get me to the final

  1. “What Doesn’t Kill You (Stronger)” – Kelly Clarkson
  2. “Wheel of the World” – Carrie Underwood
  3. “All For Nothing” – Matt Cardle
  4. “Somebody To Love” – Queen
  5. “Best of You” – Foo Fighters

2 Responses to The X Factor UK 8×28 – Top 4 – Motown + Get me to the final song

  1. Dermot O’Leary é FODA!!!
    Se cantando I’m with you que é meio boring de tanto tocar em novela foi bom demais, não quero imaginar cantando Nobody’s Home.

    E Little Mix foi fraco, mas sabe de uma coisa, tô nem ligando, quero que elas ganhem mesmo. PERRIE LINDA CANTA DEMAIS

    • Will Takaezu disse:

      Amelia cantando Nobody’s Home provavelmente teria deixado muita gente em lágrimas.

      Já Little Mix tem tanto carisma e um histórico tão bom de performances que uma noite fraca como essa até chego a relevar. Little Mix FTW.

Deixe uma resposta

