The X Factor UK 8×27 – Top 5 – Eliminação

5, 4… 

Começamos a noite com o sempre energético 2º colocado e apresentador do The Xtra Factor, Olly Murs e os Muppets!!!

Na temporada dele nunca achei que ele daria certo, mas até que Olly está se saindo bem… Se bem que só conheço “Please Don’t Let Me Go”…

Jessie J com minha música favorita.

Momento de reflexão pra todo mundo parar de reclamar dos seus problemas…

Que tristeza ver o sofrimento dessa família…

O single ficou lindo, porém um pouco auto-tunado demais, principalmente nas vozes do Marcus, Misha e Amelia. Mas adorei a voz da Janet e da Sophie nesse single, e puta saudade da voz do Charlie do The Risk.

BTW, JLS e One Direction só estão nesse single porque Simon Cowell acreditava que o Top 16 desse ano não seria capaz de vender tão bem como nas temporadas passadas.

Resultados

Em nenhuma ordem especifica:

  1. Amelia Lily
  2. Marcus Collins
  3. Little Mix

Não importa quem sobreviver essa semana, duvido muito que irá sobreviver a semifinal.

Janet Devlin – “Chasing Cars” (Snow Patrol): E não é que a maldita me faz a performance que eu esperei a temporada toda? Adorei o vocal, a interpretação, a emoção…

Misha B – “Out Here On My Own” (Irene Cara): Bom, acho que é oficial que o público não gosta da Misha… Ótimo vocal e cheio de emoção.

Eliminação

Me corrijam se eu estiver errado, mas pela primeira vez o eliminado da semana é decidido por apenas dois jurados desde que um quarto jurado foi introduzido na bancada.

E é o que eu disse, basicamente não importa quem sairia essa semana desse bottom 2.

Janet chegou longe demais e Misha parece não agradar o público, duvido MUITO que Misha chegue no Top 3.

4 Responses to The X Factor UK 8×27 – Top 5 – Eliminação

  1. Everton says:

    Foi o resultado mais justo!!! TOP 3 “perfeito” teria Little Mix, Marcus e Amelia!!!

    E será que vai dar um grupo feminino mesmo????? Merecido seria… e muito!!!

  2. Will Takaezu says:

    Little Mix ou Amelia tem que ganhar, qualquer outro resultado eu ficaria desapontado… Mesmo gostando do Marcus, acho que seria um desperdício de vitória.
    O futuro dele berra West End / Broadway… Mas se por algum milagre transformarem ele num popstar ficarei extremamente chocado.

  3. Everton says:

    Agora você acha que a Amelia merece ganhar né??? Quando foi pra apoiar a Sophie… nem lembrava dela!!! hahahahahahahahaha!!! Brincadeira!!

    • Will Takaezu says:

      Err… Eu estava bebado e sendo obrigado a escrever aquilo com uma arma apontada na minha cabeça pelos familiares da Sophie… hauhauah
      Eu realmente achava que Sophie seria capaz de surpreender semana a semana… Pena que ela surpreendeu mostrando que era possível fazer uma apresentação mais sonolenta do que a outra… Foi que nem Craig, mandou super bem na primeira semana e ficou só na promessa depois disso.

Deixe um comentário