The X Factor UK 8×25 – Top 6 – Eliminação

Aguentem firme pessoal, só falta 3 semanas. 

“When You’re Gone” meio lip sync meio ao vivo com a presença de Bryan Adams.

Extremamente óbvio a diferença entre o lip sync e o momento em que eles realmente começam a cantar. Cadê o áudio do pessoal? Só o microfone do Bryan estava no volume certo.

A sempre linda e fantástica da Rebecca Ferguson com seu single “Nothing’s Real But Love”.

Single lindo, interpretação perfeita e nem preciso dizer que os vocais são deliciosos como sempre. Tomara que ela seja uma nova Norah Jones .

Rihanna com “We Found Love”…

Rihanna tá virando arroz de festa no The X Factor que nem Robbie Williams ou Take That, 4ª apresentação dela em 3 temporadas seguidas.

Resultados

Em nenhuma or… Ah, vocês já sabem vai…

  1. Misha B.
  2. Little Mix
  3. Marcus Collins
  4. Janet Devlin

OLHA A MÃO BOBA QUE ISSO AQUI É UM PROGRAMA DE FAMÍLIA!!!

So… Meio surpreso meio I knew it… Craig tem sido um sono que só, mas achei que ele escaparia por aparentemente ser um dos queridinhos do público. E Amelia, WHATAHELL? Ela foi uma das coisas mais interessantes da noite anterior com a repaginada que deu em “Think”… Mas pensando bem, é compreensível já que ela não deve ter uma fan base tão sólida e fiel quanto os demais pelo tempo que esteve ausente.

Craig Colton – “Will You Still Love Me Tomorrow”: Típico Craig… Começa bonito, mas logo começa a dar sono… É muita careta pra pouca emoção.

Amelia Lily – “You and I”: Bem mais interessante do que a apresentação do Craig e quase tão boa quanto à apresentação da minha lindinha da Haley Reinhart, mas ainda assim Haley >>>>>  Amelia.

Eliminação

THANK GOD!

Por um minuto achei que a competição iria ficar ainda mais entediante… Sério, o que iria restar de interessante se Amelia fosse eliminada? Misha tá dando uma de Treyc Cohen e se perdendo na competição com tanta pressão, Janet tá melhorando mas duvido que ela vá ficar mais interessante daqui para frente e embora eu goste do Marcus ele está sempre entregando Broadway-ish performances que estão começando a me entediar. Só Little Mix que vem mantendo um bom nível e prendendo minha atenção.

Essa temporada tá TÃO bunda que quanto antes acabar melhor. E sinceramente nem estou ligando muito pra quem vai ganhar o que é meio raro. Tipo, claro que eu gostaria que fosse para os menos entediantes como Marcus, Amelia ou Little Mix, mas é algo já estou dizendo whatever…

Falta paixão, audácia e star quality nesse povo.

Além de candidatos que estão deixando a desejar no quesito star quality, os jurados tem me desagradado muito nas últimas semanas.

Não sei, eles simplesmente não rendem boa televisão. Eu achava que Gary seria a voz da razão com bons comentários, mas a impressão que tenho dele agora é que não passa de um sujeito meio egocêntrico e idiota. E comentário extremamente desnecessário dizer que Amelia berrou durante “You and I” só para ressaltar que Craig foi melhor. Tipo é claro que ele vai dizer que o Craig foi melhor, Craig poderia ter arrotado a música e Gary teria dito mil maravilhas (é tão certo quanto uma mãe dizer que seu bebê é lindo mesmo ele sendo o cão chupando manga).

Tulisa é boa, mas não sei… É uma Cheryl Cole menos carismática.

E Kelly é carismática, mas não tenho gostado muito dela como mentora… As song choices deixam muito a desejar.

E Louis… Até que ele está melhor do que nos anos anteriores, mas não vamos abusar nos elogios como os jurados têm feito e vamos aposentar o Louis logo.

Bancada de jurados dos sonhos para a próxima temporada: Cheryl Cole, Katy Perry, Dannii Minogue/Jessie J e Simon Cowell.

Enfim, adeus Craig… Não foi bom enquanto durou, mas pelo menos agora tenho uma solução para minha insônia.

3 Responses to The X Factor UK 8×25 – Top 6 – Eliminação

  1. Everton disse:

    Dos que restaram… foi o resultado mais justo… tanto pelo histórico quanto pela última apresentação…

    Obrigado ao Louis que levou a decisão pro DeadLock… poderia ter sido um desastre!!!

    • Will Takaezu disse:

      Dei graças a Deus que Louis já estava fora da competição, senão era quase certeza que iria aproveitar e eliminar um candidato forte para dar mais chances aos seus pupilos.
      Ainda fico puto quando lembro que ele provavelmente usou essa tatica (mesmo não dizendo abertamente) para eliminar Treyc, Austin, Scott e Laura…

      Valeu pelo comentário.

      • Everton disse:

        Pode ser, sim, que ele tenha feito isso de caso pensado, Will! Mas sinceramente? Não posso acreditar que ele faça esse tipo de jogo para levar seus atos adiante… ou melhor… não quero acreditar!!!

        Mas enfim… pelo menos dessa vez… ele salvou a lavoura!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: