The X Factor UK 8×24 – Top 6 – Songs from the movies

Hmm… Box Office hit? I don’t think so… 

Primeiro de tudo, o cantinho de admiração pelo Dermot O’Leary que se submete a essas entradas awesome que nem Ryan Seacrest conseguiria fazer com tamanho estilo.

Dermot é uma das únicas coisas que tem me entretido nas últimas semanas com essas entradas estilosas e carismático como ninguém.

Segundo, o tema da semana é Movie Week, basicamente um tema livre já que qualquer música que tenha tocado até mesmo na trilha sonora do filme independente do seu vizinho está valendo.

Craig Colton – “License To Kill” (Gladys Knight) – License To Kill (1989): Toda semana o Craig começa a entrevista dizendo que sua última performance foi o qual ele mais se divertiu e toda semana eu tenho vontade de dar uns tapas pra ver se ele para com isso toda semana.

Semana passada eu gostei dele, mas ele voltou a ser o tédio de sempre. Craig canta bem, mas não é o suficiente… Um monte de gente canta bem, mas nem por isso merecem um contrato com uma gravadora.

Janet Devlin – “Kiss Me” (Sixpence None The Richer) – She’s All That (1999): OOOOOOooooooooOOOOHH Kiss me beneath the milky twilight… AMO ESSA SONG CHOICE!

Eu gostaria de ver a Sophie Habibis cantando uma versão melancólica dessa música e que provavelmente funcionaria para a Janet também, mas até que gostei essa versão normal, serviu para mostrar que Janet consegue cantar algo mais animado e fofo sem esquecer a letra da música.

Nada fenomenal, mas bem melhor do que as últimas performances dela.

Amelia Lily – “Think” (Aretha Franklin) – Bridget Jones 2 (2004): THINK? FUCKING THINK???

Apesar da song choice extremamente batida e WTF para alguém como Amelia, até que deu tudo certo. A versão não foi clichê, a energia dela estava bacana, bom controle do palco, voz no ponto e a nota final só não foi WOW porque lembrei da Siobhan Magnus.

E nada me tira da cabeça que Amelia é a irmã perdida da Christina Aguilera.

Tulisa me choca com certos comentários. Como assim “Think” não é uma música bastante conhecida ou pior de tudo, que alguém da indústria não conhece essa música??? TODO MUNDO CONHECE ESSA MÚSICA.

Misha B – “I Have Nothing” (Whitney Houston) – The Bodyguard (1992): UGH KELLY! Cadê as song choices interessantes e relevantes?

Misha B não é esse tipo de artista… Ela parece estar indo no mesmo caminho da Treyc Cohen, começou a competição pegando fogo com ótimas performances, acabou no Bottom 2 e acabou se perdendo tentando agradar todo mundo.

Foi um bom vocal, mas foi extremamente tedioso.

Little Mix – “Don’t Let Go (Love)” (En Vogue) – Set It Off (1996): Se elas não estiverem no Top 3 ficarei muito puto. Nunca imaginei que torceria tanto por uma girlband…

Se essa fosse a primeira vez vendo elas nunca imaginaria que elas não se conheciam anteriormente.

Marcus Collins – “Higher and Higher” (Jackie Wilson) – Ghostbusters 2 (1989): Não gostei muito da song choice. Ótimos vocais e performance, mas não é algo que vejo como relevante nos dias de hoje.

Acho que descobri o meu problema em visualizá-lo como um cantor, eu não o vejo como um cantor contemporâneo. Acho que Marcus teria uma carreira melhor em produções musicais do que como cantor.

Hit da noite fica mais uma vez com Little Mix, com Amelia e Marcus logo atrás.

Craig merece uma vaga no B2 por entediar geral semanalmente. Acredito que Misha não tem mais salvação, ela é o melhor “pacote” desta temporada, mas o público parece não gostar dela então acredito que ela completa o B2.

Minhas song choices da semana:

“Kiss Me” – Sixpence None the Richer: Versão extremamente melancólica.

“Lies”, “If You Want Me”, “When Your Mind Is Made Up” – Da trilha perfeita de “Apenas Uma Vez” (Once).

Deixe uma resposta

