Review: HIMYM – 7.09 – Disaster Adverted

Parece que HIMYM parou de brincar em serviço e decidiu refrescar nossa memória do por quê já gostamos tanto dessa série.

Um episódio centrado em um desastre natural (Hurricane Irene) já é interessante. Se a trama fizer referência a uma história que aconteceu durante o intervalo entre duas temporadas, melhor ainda. Claro que esses pontos não são suficientes para determinar a boa qualidade de um episódio, mas em  Disaster Adverted, tais elemenos serviram como um agradável plano de fundo para uma trama divertida que há tempos HIMYM não entregava. Também, tudo estava a seu favor. Não teve Nora, Kevin não foi nada irritante – ele ganhou muitos (ok, apenas 2) pontos comigo quando ele mais humano ao dizer que queria evitar a festa da mãe –, os cinco amigos estavam praticamente em todas as cenas juntos, teve Marshall com mania de perseguição, teve Ted certinho usando galocha cor-de-rosa e teve Robin com seu patriotismo tinindo.

Não foi um episódio em que aconteceu muita coisa, mas a história do boogie boarding, o momento em que Marshall e Lily conceberam o bebê, o desfecho da promessa da gravata de patos – YAY! Ainda faltam dois tapas! Estava triste com a idéia de que faltava apenas um –, e a recaída de Barney e Robin foram o suficiente para fazer desse um dos episódios mais legais da temporada até o momento. Uma pena que demorou muito para acontecer essa recaída entre os dois, né? É isso aí, Thomas e Bays. Continuem desse jeito que a série tem chances de voltar a ser tão awesome como já foi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: