Comédias de Quinta, só que ao contrário (10/11)

Na semana da mudança de apartamento de Annie, Leslie e Ben decidem lavar a roupa suja na frente dos estudantes de Pawnee, enquanto Dwight dá uma mãozinha à Jim.

Community 3×07 – Studies in Modern Movement:  [Por Zé Picelli] Taí a prova de que Community não precisa de um episódio temático para ser excelente. E taí também a prova de que deixar a série em hiato com fim indeterminado é uma das decisões mais estúpidas e desprezíveis que a NBC já tomou. Todas as histórias envolvendo o dia de mudança da Annie foram boas. Até a do Pierce que estava sozinho na maior parte do tempo! Ainda estou na dúvida se o que mais gostei foi a o debate religioso no carro com a Shirley e a Britta, o tão desejado encontro do Dean com o Jeff ou a mudança propriamente dita, com Annie irritada com o excesso de awesomeness de Troy e Abed sendo Troy and Abed. Só sei que os números musicais foram tão bons quanto Roxanne no episódio das realidades paralelas. Sem contar que a extensão do episódio, com os personagens twittando “na vira real” (#AnnieMoves) foi um barato. Facilmente esse é um dos meus episódios preferidos.

Parks and Recreation 4×07 – The Treaty: [Por Zé Picelli] Sacada genial essa de fazerem essa simulação da ONU, hein? Genial não a simulação em si, mas a participação de Leslie e Ben, dois eternos CDFs, utilizando a busca pela paz mundial como pretexto para lavar toda a roupa suja do ex-relacionamento. Isso, claro, mesclando com a falta de senso crítico de April (querendo representar a Lua) e Andy que, aliás, teve a estratégia mais awesome de todas: adquirir todos os leões do mundo! Enquanto isso, no Departamento de Parques e Recriações, Ron tenta convencer Tom a abrir mão de seu orgulho e voltar a trabalhar no escritório. GE-LEI quando Tom rejeitou o Ron na frente dos ex-companheiros de trabalho. Por um momento achei que esse episódio ficaria marcado como The One When Ron Kills Tom. Enfim, episódio muito bom. Só Chris que está começando a encher com essa romance com a filha de Jerry, mas não foi a pior coisa do mundo, afinal tivemos Chris chocado  com Ann dizendo que corrida é a pior coisa do mundo.

The Office 8×06 – Doomsday: [Por Will Takaezu] Da primeira vez que assiste achei o episódio ótimo, na segunda vez percebi que este é potencialmente um dos episódios mais bobinhos da temporada. A trama Andy/Daryl/Kevin sendo chutados de sua própria banda por Robert California e seus amigos famosos não foi divertido ou sequer interessante, o máximo de um leve sorriso que esbocei foi na batalha de bateristas. Já Pam e Dwight se unindo para provar que Jim acha a nova temporária gostosa foi um misto de momentos legais (Dwight fingindo se desequilibrar para sentir se Jim está com uma ereção enquanto conversa com a temporária) e idiotas (o detector de mentira criado por Dwight) com um desfecho meio bundinha. Pelo andar da carruagem, eu espero e muito que esta seja a última temporada da série enquanto ainda não destruíram totalmente os personagens que passaram anos me divertindo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: