The X Factor UK 8×23 – Top 7 – Eliminação

Another one bites the dust. 

Uma coisa que tem me deixado confuse nos últimos Results Show. Por que diabos as apresentações em grupo não seguem o tema da semana?

Tipo, essa é semana Queen Vs Lady Gaga, cadê a inteligência dessa produção e obrigar eles a cantarem um mash-up?

Enfim, mais uma versão tosca auto tunada de “Walking On Sunshine”.

One Direction com “Gotta Be You” e guardarei meus comentários para mim mesmo, já falei mal deles por uma temporada inteira.

Lady Gaga bizarramente AWESOME como sempre com “Marry The Night”.

E tenho quase certeza que um dos dançarinos é o Mark Kanemura de So You Think You Can Dance.

Resultados

Em nenhuma ordem especifica…

  1. Craig Colton
  2. Janet Devlin
  3. Marcus Collins
  4. Amelia Lily
  5. Little Mix

Pelo visto o pessoal também não está se conectando com Misha… E Kitty, coitada da criatura… É mais fácil dizer tchau, obrigado pela estadia, pegar suas malas e ir embora.

Kitty Brucknell – “Over The Rainbow” (Judy Garland): É aquele típico sing-off da Kitty, vocal meio tremulo, mas ao mesmo tempo awesome quando ela começa a decolar nos vocais.

Não chega perto de ser uma Katharine McPhee nível de AWESOMENESS com “OTR”, mas difícil alguém fazer a mesma magia num reality desses.

Misha B – “Who You Are” (Jessie J): Ótimos vocais e até cheguei a estranhar essa diferente parte da voz dela, curti bastante. Adoro essa música e acho que em certos momentos ela poderia ter tomado seu tempo em vez de acelerar.

Eliminação

E a temporada passa a ser menos interesse a partir da próxima semana.

A eliminação baseado nesse B2 era obvia, Kitty desagradou o público já nas audições e ganhar a competição era algo extremamente impossível. Mas damn, ficarei num eterno “E se ela não tivesse desagrado o público desde o começo…”, se não fosse pelo seu jeitão acredito que ela chegaria mais longe com seu histórico de performances fodásticas.

E bom, qualquer esperança de Misha ganhar acredito que foi para o ralo também, creio que ela seja no máximo Top 3. Em 7 anos de The X Factor UK, nenhum dos ganhadores esteve entre os menos votados… NENHUM.

Ao mesmo tempo que fico triste pela Kitty, ela não poderia ter saído numa melhor semana, ela pôde cantar um trechinho de “Born This Way” como ela sempre quis e ainda teve esse momento MINDBLOWING/AWESOME/FOFO com Lady Gaga.

E um detalhe que esqueci de comentar no último post, quão awesome deve ser trabalhar com o Dermot O’Leary… O cara é fantástico como apresentador e ainda nos entretêm com suas dancinhas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: