Review: Jersey Shore – 4ª Temporada – Parte 2 (de 3)

Lesbi-honest, a segunda parte dessa quarta temporada de Jersey Shore foi épica.

Se a gente achava que nada fosse superar o embate entre o Situation e a parede, estávamos enganados. Aquilo foi qualquer coisa comparado com o que aconteceu na segunda parte da temporada e, claro, tudo graças às nossas meatballs, Snooki e Deena. O que sabíamos era que Snooki estava morrendo de saudades de Gianni e que todo esse tempo longe do namorado estava fazendo com que até um vento mais forte influenciasse na libido de Snooks.

Para alegrar um pouco Snooki que estava meio despombalecida as garotas resolvem curti uma girl’s crazy night out, saindo juntas para beber e dançar até serem expulsas das boates. Muito divertido ver a interação entre Snooki, Deena, Sammi e Jenni. Durante essa temporada tínhamos assistido bons momentos entre as garotas, mas acho que estávamos precisando vê-las juntas em uma situação tão sensacional quanto no episódio “Meatballs mashup”.

O Team Kooka é garantia de diversão e depois de tomarem vários drinks juntas, as garotas resolvem mostrar à Itália como é que as garotas de Jersey Shore fazem para se divertir. Tudo muito bacana, tudo diversão e tudo muito alcoólico, ou seja, Jersey Shore em seu melhor. Sammi e Jwoow, como sempre mais contidas (?), estavam curtindo a noite e a música quando percebem uma cena que certamente ficou marcada na vida de todo mundo que frequentou a boate que elas estavam naquela noite: DEENA SEM CALCINHA DANÇANDO ATÉ O CHÃO E MOSTRANDO SUA KOOKA PARA A ITÁLIA INTEIRA!

Os momentos impagáveis começam daí. É impossível conter o riso assistindo toda essa situação, com Deena sem calcinha dançando na boate, formando uma fila de caras querendo vê-la pelada e Jwoww desesperada para proteger o resto de dignidade que restavam na vida de Deena. Jwoww atinge o ápice de sua awesomeness na segunda parte desta temporada, cada vez mais ela se torna a mãezona da galera e vê-la arrastando Deena para um local onde o país inteiro não pudesse olhá-la sem calcinha foi sensacional. Muito amor por essa Jwoww!

Mesmo com Deena sem calcinha a festa não para e as garotas vão encontrar com Vinny, Pauly, Ron e Situation em outra boate. O clima de parting hard prossegue, Deena e Snooki continuam dançando como nunca antes e no depois de muita bebida as duas vão para o sofá e começam a se beijar.

Ah, tudo bem, estamos num modo pós-moderno em que é supernormal olhar garotas dando selinhos umas nas outras nas baladas por pura diversão. Mas espera aí, não estávamos diante de só um selinho ou beijinhos inocentes, a parada foi SERIAMENTE SEXUAL.

As meatballs começaram a se agarrar no meio de todo mundo e passado alguns momentos todo mundo estava assistindo a cena. Sério, assistir Jenni, Pauly, Ron, Vinny e Sammi assistindo as duas se beijando foi uma das coisas mais sensacionais da temproada. Demais ver Pauly e Vinny criando o hilário bordão do “Lesbi-honest”, sendo sinceros ao dizer que normalmente olhar duas garotas se beijando é algo que qualquer cara adoraria assistir, mas que olhar Snooki e Deena juntas foi uma das coisas mais bizarras que eles olharam na vida. E, de fato, Aquilo foi bizarro!

A lesbiana session de Snooki e Deena continuou por LONGAS HORAS e as duas voltaram para casa ainda com as línguas entrelaçadas. Com o nível alcóolico nas alturas, as meatballs não ficam só nos beijos e amassos. Bom…digamos que a noite foi animada para as duas. Agora imaginem a reação de Snooki (e Deena) ao ouvirem da boca do restante da casa que elas passaram a noite juntas e descobrir as minuciais do que supostamente teria acontecido na noite passada, já que nenhuma das duas lembrava de nada!

Depois disso tudo, a sociedade só tem uma pergunta, que Sammi muito bem levantou:

Primeiro era foi a maior cockblocker da temporada roubando a mina que o Situation ia pegar e depois tirando a garota da cama de Mike, e agora ela tem a maior lesbiana experience com Snooki. DEENA, ARE YOU A LESBIAN!?

Depois deste momento épico na história de Jersey Shore, as coisas continuam interessantes em solos italianos. Chega finalmente o dia da visita de Gianni à Florence. Zilhões de episódios com Snooki chorando a saudade que sentia do namorado e agora finalmente ela iria poder estupra-lo no smush room, já que sabemos que não é de hoje que ela diz que irá acabar com ele na cama quando eles se reencontrarem. Tudo são flores entre os dois no começo, Gianni até perdoa a brincadeirinha entre Snooki e Deena, mas poucas horas depois a coisa entre os dois desanda e fica tensa.

Completamente bêbada, as usual, Snooki perde a linha numa boate e sai dançando sexualmente para todos os presentes, deixando sua kooka a mostra. Isso, claro, deixa Gianni revoltado, que sai logo brigando com Snooks e arrumando encrenca com ela. Dá pena de Snooki sendo humilhada por Gianni, que sempre soube que estava envolvido com uma mulher nenhum pouco pudica, então a reação dele foi meio confusa. Mas de qualquer forma, a mulher dele estava praticamente balançado a kooka pra boate toda, não é todo mundo que encararia isso numa boa. Right?

Gianni sai bancando a Lola no Corra, Lola, Corra e sai fugindo de todos pelas ruas de Florence, fazendo com que Snooki saísse bêbada e desesperada atrás dele por toda a cidade. E quem que brilha nessa hora? J-W-O-W-W!

Jwoow deixa Snooki sentada chorando e vai atrás de Gianni, percorrendo inutilmente a cidade toda à procura do namorado de Snooki. É uma coisa linda ver Jwoow se preocupando tanto com os outros, especialmente com Snooki, e a cada vez mais ela fica com o espirito de mãezona e de a mais sensata entre todas as pessoas de Jersey Shore. Nessa temporada então ela esteve em seu ápice de sensatez. Orgulho dela!

O que segue na temporada é o sofrimento de Snooki por causa do fim do namoro com Gianni, tem um momento em particular que é a coisa mais heartbreaking que já vi em Jersey Shore: o choro da Snooks na escadaria da casa deles. Dá uma pena danada da coitada e sabíamos que ela não ia desistir fácil assim do seu amor por Gianni. Sim, ela deveria ter desistido logo de cara!

A mãezona Jwoww rouba a cena de novo ao lidar com a complicada situação amorosa de Snooki. É Jenni que consegue entrar em contato com Gianni e marcar mais um encontro entre ele e Snooki. Uma coisa sensacional foi a Jwoww falando que a Snooki não poderia ficar mudando de ideia de 10 em 10 minutos e ficar parecendo a Sam E O SENSACIONAL É QUE ELA DIZ ISSO NA FRENTE DA SAMMI!!!!

O mais hilário foi ver que mesmo depois de ter acertado quase todos os pontos de tensão com o namorado, Snooki acaba escorregando na sua linha de boa namorada e acaba indo pra cama com Vinny. Déjà vu, né?!

Tá depois dessa sabiamos que as coisas entre Snooki e Gianni estavam acabadas de vez, não tinha mais como recuperar o que tinha antes, mas a gente agradece porque gostamos mesmo é de ver a Snooki solteira aprontando pelas baladas e fazendo besteiras bêbada. Com isso, fica faltando os comentários apenas da reta final desta quarta temporada de Jersey Shore e assim que tiver um tempinho venho aqui falar um pouco sobre os momentos finais e sobre as tensões das reunions pós-season finale.

Sobre Aécio Rocha
.

2 Responses to Review: Jersey Shore – 4ª Temporada – Parte 2 (de 3)

  1. livia disse:

    euu souuuuuuuuuuuuuuu viciada em jerseyy shoreeee, ameii li tudinho, estou no decimo episódio da terceira, agora muitooo ansiosa para a quarta owwnnt ( L ) Vinny and paulyyy D

  2. Roberta disse:

    Como vejo as temp. já que acabou na MTV?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: