Comédias de Quinta, só que ao contrário (27/10)

Quer ouvir uma história macabra de Halloween? Esse ano os episódios temáticos deixaram muito a desejar e isso não é apenas uma história de Halloween, é fato.

Parks and Recreation 4×05 – Meet ‘N’ Greet: [Por Zé Picelli] Mesmo dando uma decaída em relação ao alto nível que a série havia mantendo desde a premiere, esse episódio temático nem de perto deixou a desejar como o dos nossos amigos de Greendale.  As fantasias, as tiradas, tudo estava no ponto. Jerry de Senhor Cabeça de Batata, Donna de policial, Ben rabugento sem fantasia, tudo quase bom, pois gostaria era de ter visto Leslie participando da festa com todo o resto do departamento, pois sua trama só serviu para mostrar o quão bbk Tom tem ficado nessa temporada. Ele tem seus momentos, o que costumam ser ótimos, mas dessa vez não deu. Seu egocentrismo mesclaro com a vontade de salvar a empresa foi quase que insuportável de ver. Não me entendam mal, gosto da dinâmica que a empresa traz para a série, mas dessa vez soou bem forçada. Confesso que não achei a trama um disperdício, pois se não fosse por ela (pela ausência de Leslie na festa) não teríamos gargalhado com Ron e Ann juntos, mas um pouco de Leslie bêbada em uma festa nunca é demais! Resumindo, de longe um episódio memorável da série, mas nem por isso deixou de ser divertido. Destaque para o início com April e Andy anunciando a festa.

Community 3×05 – Horror Fiction in Seven Spooky Steps:  [Por Zé Picelli] Por que, Community? Por que? Sei que no Halloween é normal contar histórias de terror, mas um episódio bundinha como esse é demais! Sério. Horror Fiction in Seven Spooky Steps teve ótimos momentos isolados, como foi o caso das aparições do Dean (ele repudiando o casamento gay com uma serra elétrica!!!); Shirley como um anjo mostrando a luz para a salvação de todos; Jeff, Annie e Britta brincando de The Vampire Diaries, Troy e Abed siameses (TROY E ABED SIAMESES!); mas no geral, foi bem fraquinho, vai? Toda aquela história da pesquisa da Britta que apontava que um deles era maluco (sendo que na verdade apenas um não era) não me deceu muito bem, mas talvez seja reflexo da minha ansiedade absurda por algo genial tipo o episódio do ano passado com os zumbies no campus. Quem sabe daqui uns meses, quando rever o episódio, ele não acabe aparentando bem mais divertido do que dessa vez?

The Office 8×05 – Spooked: [Por Will Takaezu] Sabe quando você termina um episódio e não sabe o que pensar direito? Assisti novamente depois de alguns dias e fiquei com a mesma falta de opinião. Não achei ótimo, não achei péssimo, foi qualquer coisa. Jim e Pam discutindo a existência de fantasmas foi tão entediante que poderia muito bem ter ficado de fora da edição final. Claro que é bom ver que o casal perfeitinho discordando para variar, mas fantasmas? Really???

Foi legal ver Erin encarregada da festa tentando atingir as expectativas de Andy e ambos discutindo a relação na frente de Robert California e alguns momentos do Dwight (Whoopi Goldberg e “Yeah, but no nipples”), mas o que realmente compensou esses 21 minutos de episódio foi a pequena participação de Meredith explicando porque merecia se fantasiar de Kate Middleton e seu comentário sobre o funeral de sua irmã (“What I said was my sister’s funeral is this weekend, didn’t say I would be there”). Resumindo, The Office já teve episódios melhores de Halloween e PELAMORDEUS deem mais airtime para a Meredith.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: