The X Factor UK 8×18 – Top 10 – Halloween

A hora do pesadelo.

Antes de mais nada, declaro oficialmente Dermot O’Leary como meu apresentador favorito EVER (Sorry Cat Deeley) depois dessa  dancinha. (Postarei o vídeo assim que encontrar)

Kelly esta doente / barraco entre Kelly e Tulisa, e estará sendo substituída pela Alexandra Burke (campeã da 5ª temporada ) durante esta semana.

The Risk – “Thriller” (Michael Jackson): Lembram que no último Live Show comentei “Eu chutaria o que estava na ponta esquerda (Ashley) fora do grupo. Me dá agonia a cara de pânico/desconforto/prisão de ventre que ele faz em toda a performance.”?

Aparentemente meu desejo é uma ordem porque o Ashley simplesmente percebeu que o grupo não é bem o que ele quer para a vida e desistiu!!! Meus dedos são de pântano ou what?

Choradeira aqui e ali, e como o que ficou bom tinha que ruim os meninos decidiram chamar um dos membros do Nu Vibe para o grupo, o Ashford.

Sei que o Ashford teve pouco tempo para trabalhar a química com o resto do grupo, mas o cara teve menos presença de palco do que as dançarinas. Sério, durante toda a apresentação meus olhos iam para os outros três e as dançarinas.

Gostei do vocal do Andrew, mas achei a performance só OK. Song choice não caiu bem neles e francamente prevejo o negócio indo de mal a pior daqui pra frente, não há tempo para estabelecer química e desenvolver presença de palco em alguém que possui menos presença do que uma vela e é aquela velha história, você é tão forte quanto o elo mais fraco… Ou seja, three way would be better.

Johnny Robinson – “Ole Devil Called Love” (Doris Fisher): “I really do want to get Gary right behind me.” Putz, não tem como não amar as insinuações do Johnny.

Cantou super bem, mas foi tão entediante, algo que nunca pensei dizer sobre uma apresentação do Johnny.

Dane-se variedade, o Johnny precisa voltar a fazer performances bizarras com um bom vocal como o da semana anterior.

Sophie Habibis – “Bang Bang” (Cher): Por acaso a Cher está pagando pro pessoal cantar suas músicas? WHATAHELL??? Terceira vez em quatro semanas, chega de Cher minha gente, tá mais do que provado que Cher não tá rendendo boas apresentações.

Cantou super bem eZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

PELAMORDEUS OBRIGUEM ELA A BEBER LITROS DE ENERGETICO E A CANTAR ALGO ANIMADO! NEM QUE SEJA KE$HA!!!

E pessoal, aceito doações para a minha viagem para Londres em busca do perdão da Amelia Lily (I MISS YOU!!!) e também de Jade Richards,  porque nem “Teenage Dream” é capaz de compensar essas últimas três semanas de puro sono.

Marcus Collins – “Superstition” (Stevie Wonder): AHHH MARQUINHO!!! Ele realmente encontrou seu caminho. Ótimos vocais com uma produção e dancinhas bacanas.

Minha única critica é a song choice, certamente se encaixa no tema da semana, mas é tão batida que impede maior apreciação.

Misha B – “Tainted Love” (Soft Cell): Quando vi a song choice pensei que seria uma performance super bacana, mas pela segunda semana seguida me decepcionei. Queria ver um arranjo mais sombrio dessa música, da forma como foi apresentada parecia karaokê.

E ainda estou esperando pelo momento em que ela deixe esses figurinos bizarros de lado e cante de uma forma absurda como a própria Alexandra ou Ruth Lorenzo costumavam fazer.

Janet Devlin – “Every Breath You Take” (The Police): Sempre reclamo da falta de variedade da Janet, mas não posso reclamar disso essa semana, pois o estilo que ela vinha fazendo se encaixou bem no tema.

Gostei do ar de stalker nos primeiros versos, mas ela foi perdendo isso ao longo da música e no trecho “Since you’ve gone I’ve been lost without your embrace” até “I keep crying babym baby, please” ela deveria ter interpretado de uma forma maníaca/psicopata para ficar bacana e mais dentro do contexto do resto da interpretação.

Frankie Cocozza – “Should I Stay or Should I Go” (The Clash): Ah, vocês já sabem o que vou dizer… Mas respondendo a pergunta da música, SHOULD GO!

Kitty Brucknell – “Sweet Dreams” (Eurythmics): MEU DEUS COMO EU AMO ESSA MULHER!

Kitty continuamente faz as performances mais interessantes da noite e essa semana não é diferente. Adorei os primeiros versos na versão da Emily Browning e depois colocando seu próprio tempero na versão.

Sinceramente não a vejo fazendo sucesso como cantora, principalmente com a Lady Gaga e suas cópias mundo afora, mas não consigo conter meu desejo de vê-la na grande final.

Little Mix – “ET” (Katy Perry): As garotas tiveram que mudar o nome do grupo devido a uma entidade de caridade com o mesmo nome… Whatever, elas continuam ótimas independente do nome do grupo.

Boa song choice e bons vocais como sempre. Adorei o conceito da maquiagem, mas com uma maquiagem dessas eu teria ido com o conceito de marionetes… Marionetes são mais creepy do que balanços…

Craig Colton – “Set Fire To The Rain” (Adele): A song choice que mais me deixou confuso… O que essa música tem a ver com Halloween?

E posso dizer que fiquei com vontade de dar um soco no Craig depois dessa apresentação? Não sei, me irritou de uma forma o vocal, as expressões, a interpretação…

Já estou me acostumando com os temas da semana sendo um mero detalhe, esse pessoal raramente vai seguir o tema mesmo…

Kitty, Little Mix e Marcus roubaram a noite em uma semana fraca… Não me importaria se eles formassem o Top 3.

Craig e Sophie mais uma vez mostraram que não sabem fazer algo diferente do que fizeram no primeiro Live Show… 3 semanas depois e continua a mesma coisa, nunca vi tanto tédio assim minha gente! Na verdade eu vi sim… COFF Scotty McCreery COFF

Bottom 2: Frankie e Sophie.

Minhas escolhas para a semana:

“Highway To Hell” – AC/DC

“Bury Me Alive” – We Are The Fallen

“Sweet Sacrifice” – Evanescence

“Always Be My Baby” – Mariah Carey: Essa música tem um potencial creepy stalker incrível.

“Paint It Black” – Rolling Stones: Só que na mesma versão da Siobhan Magnus.

“Funhouse” – Pink: Com um arranjo menos feliz e mais creepy psicopata ficaria ótima.

Deixe uma resposta

