HIMYM – 7.06 – Mystery Vs. History

Fuén fuén fuén fuén. Nem uma montagem com os personagens se esbofetando e nem a participação especial da sempre irresistível Ashleigh de Greek salvou o episódio do tédio.

YAY, o episódio foi Noraless! Mas putz, teve Kevin e seu impecável timing para comédia (só que ao contrário). Sinceramente, sem medo de ser reprimido, alguém realmente gosta do Kevin? Dessa vez sua presença só serviu de pretexto para usarem aquela montagem com todos os personagens se esbofetando no passado, o que foi super divertido, mas com o fim da montagem, chegou ao fim a graça do episódio.

Maior alegria saber que Amber Stevens de Greek faria um interesse amoroso de Ted, mas foi uma pena ela ter sido disperdiçada dessa forma. A atriz tem uma veia cômica tão boa (está ouvindo Kal Penn?) que ela poderia ter sido bem aproveitada se ftivessem feito dela algum tipo de freak girl ou se pelo menos dessem a ela algumas piadinhas aqui ou ali. E nem estou dizendo que o fato de ter interpretado uma personagem limitada – uma namoradinha de um episódio só – tenha sido seu maior problema, pois sabemos que esse tipo de personagem pode ser muito agradável sim, como foi o caso de JoAnna Garcia (Privileged) no episódio The Window.

Para não falar que não ri apenas da montagem de tabefes, Robin novamente marcou presença com seu bullyingmico passado constrangedor. Em suma, mais uma decepção, mas ainda tenho forças para continuar assistindo.

PS. Ah! Descobrimos o sexo do bebê. Mas a essa altura, mais alguém além deles se importava com isso? =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: