Comédias de Quinta, só que ao contrário (13/10)

Pois é amigos, é oficial: assistir às comédias de quinta-feira a noite da NBC virou um verdadeiro momento TREAT YO’SELF.

Community 3×04 – Remedial Chaos Theory:  [Por Zé Picelli] Constantemente Community nos presenteia  com episódios fabulosos (episódio do paintball, da caneta, dos zumbis, de natal) e, sempre quando isso acontece, surge aquela pulga atrás da orelha dizendo “será que eles vão conseguir se superar?”, mas graças a Dan Harmon e Cia eles não deixam a desejar. Gentilmente apelidado por “o episódio das sete timelines”, esse já é considerado outro marco para a série, afinal, não é toda produção que consegue brincar com realidades alternativas, repletas de referências internas e sem se perder no meio do caminho. Foi tudo muito bem construído. Britta lariquenta, o presente do Pierce, Shirley cozinheira, Annie e sua arma (“I live in a terrible neighborhood.”), Jeff manipulador e Evil Troy & Evil Abed. Em suma, é o típico episódio para rever o resto da vida e decorar todas as falas, incluindo a letra de Roxanne.

Parks and Recreation 4×04 – Pawnee Rangers: [Por Zé Picelli] Sempre tive vontade de fazer parte de um grupo de escoteiros, mas nunca fiz muita questão de ir atrás pois sempre achei que faltava alguma coisa. Aí conhecemos Pawnee Rangers e BOOM, que vontade de ser um dos Swansons! Mas voltando pro episódio, a disputa amigável entre Leslie e Ron para provarem seus pontos de vista são sempre divertidas e, dessa vez, não poderia ter sido diferente. Leslie formando seu próprio grupo, Pawnee Goddesses, por ter sido rejeitada pelo grupo do Ron foi um prato cheio para momentos hilários envolvendo todos os personagens, incluindo Ann. Mas o melhor mesmo foi a dupla Tom e Donna em seu anual Treat Yo’Self, no qual eles passam o dia fazendo tudo aquilo que eles tem vontade de fazer para relaxar, sem limites ou julgamentos. Geralmente é Tom quem costuma roubar a cena, mas dessa vez foi Donna quem foi o verdadeiro destaque. E o que falar de Ben vestido de batman? E as referências à Game of Thrones? Pura diversão, amigos. Pura diversão!.

The Office 8×04 – Garden Party: [Por Will Takaezu] Foi ou não foi a melhor comedy night dessa temporada? Parks and Recreation foi ótima (DUH), Community voltou ao nível awesomesauce e até The Office conseguiu me fazer rir do começo ao fim. Serei o mais breve e spoiler free para o melhor apreciamento do episódio. Em Garden Party tivemos o prazer de retornar à Schrute Farms para comemorar a promoção de Andy, mas qu,e na verdade, tudo era apenas uma tentativa do novo chefe de impressionar sua família e Robert California. O episódio todo foi recheado de situações awesome: As pegadinhas do Jim (FINALMENTE DE VOLTA), a rixa da Pam e Angela esquentando, Dwight e Mose em situações impagáveis (Mose  estacionando o carro do Toby, só digo isso), Andy tentando cantar um dueto com seu pai e até o Gabe, que nunca me agradou, chegou a ser engraçado. E o episódio ainda contou com as ótimas participações de Stephen Collins (7th Heaven) e o cantor Josh Groban como a família Bernard. Sério, se você ainda não assistiu às comédias de quinta desta semana, siga as sábias palavras de Donna de Parks and Recreation e GO TREAT YOSELF!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: