The X Factor UK 8×15 – Top 12 – Eliminação

Watch and learn americans. 

Primeiro de tudo, os posts da noite de performances e eliminação voltarão a ser separados a partir de agora, no outro formato estava ficando enorme e extremamente cansativo de se ler.

A noite começou com o Top 12 cantando “Hello” de Martin Solveig, uma apresentação que parecia regada a dublagem e auto-tune.

Eeeeck, pop genérico de outra boyband genérica, The Wanted com o novo single “Lightning”.

Katy Perry (YAY!!!), minha jurada preferida em alguma realidade alternativa está de volta com seu novo single “The One That Got Away” (Yay! Embora eu preferisse ver “Peacock” como o último single… WHAT??? Polemica vende também meu povo).

Antigamente eu achava que ela era meio péssima ao vivo, mas sei lá o que aconteceu… Ela foi ótima ao vivo no show que ela fez em São Paulo e ela fez um vocal gostoso aqui também, só não gostei do visual…

Resultados

Em nenhuma ordem especifica, os seguintes participantes estão garantidos por mais uma semana.

  1. The Risk
  2. Janet Devlin
  3. Craig Colton
  4. Johnny Robinson ¬¬
  5. Misha B
  6. Sami Brookes
  7. Rhythmix
  8. Sophie Habibis
  9. Kitty Brucknell (YAAAY)

Restando apenas Nu Vibe, Frankie Cocozza e Marcus Collins no palco, era óbvio que Nu Vibe já havia assegurado uma das vagas com aquela performance horrenda e que Marcus completaria o Bottom 2 por não ser popular e não ter mostrado a bunda como certos candidatos. Mas eis que para a minha surpresa Marcus é salvo e Frankie sendo coroado (mais do que merecidamente) com uma vaga entre os menos votados. THERE IS A GOD PEOPLE!!!

Estava ficando tão desesperado quanto o Marcus…

Sério, vocês não imaginam a minha felicidade em vê-lo entre os menos votados, significa que:

  1. Ele não é tão popular quanto muitos achavam.
  2. Ele pode ser eliminado dentro de poucas semanas, pelo menos assim espero.
  3. As taxas cobradas na votação são altíssimas para impedir que as adolescentes fação um power texting.
  4. Britânicos entendem mais de música e votam mais conscientes do que americanos.

Nu Vibe – “Promise This” (Cheryl Cole): Tenho minhas dúvidas se posso considerar o vocal pior ou melhor do que de “With or Without You”. E a apresentação só serviu para mostrar que eles não passam de 5 adolescentes sem experiência que cantam com cara de assustados.

Frankie Cocozza – “Red” (Daniel Merriweather): É como se Frankie escolhesse músicas de propósito para me obrigar a odiá-lo mais e mais… Primeiro é “The Scientist”, agora ele decidiu desafinar uma das minhas favoritas EVER… Eliminem os dois sem dó e piedade, EVERYBODY WINS!

Mas se ficasse a meu critério, eliminaria o Frankie logo de cara só pra garantir, vai que né…

E seria garantido que Nu Vibe não duraria mais do que duas semanas.

Eliminação

A incorporação do vídeo foi desativada, ASSISTA AQUI

Todos os jurados ficaram naquela lorota de não saber em quem votar, apenas Louis fez sua decisão baseado em quem tinha mais potencial (se bem que isso é lorota também né. Potencial aonde?).

Acho que nunca fiquei tão chocado no bom sentido com esses realities… Sério, primeira votação da temporada e um resultado totalmente correto logo de cara, os dois piores da noite recebendo menos votos mesmo com um deles sendo considerado por muitos um dos mais populares.

Só espero que seja assim pelo resto da temporada e de preferencia com o filho do Fiuk com cruz credo seja eliminado na próxima semana.

Kelly Clarkson estará se apresentando na próxima semana!!!!

Comemorem comigo nos comentários.

One Response to The X Factor UK 8×15 – Top 12 – Eliminação

  1. Everton disse:

    Meu Deeeeeusss!!!

    Justiça realmente existeeeeeeeeeee!!! Fiquei Mega feliz com essas duas indicações… eu estaria mais radiante se (só pra completar sua frase, Will) o filho do Fiuk com a Sharon Osbourne (desculpa… mas acho a cara, hahaahah) apadrinhado pelo Restart… saisse!!!

    Maaaaaaaaaaaaaaaas… corrente positiva pra esse infeliz sair do programa onteeem!!!

Deixe uma resposta

