HIMYM – 7.05 – Field Trip

É, Thomas e Bays… Infelizmente, nem Friday Night Lights foi suficiente para salvar esse episódio.

Lembra que no começo da temporada eu disse que deixaria para trás toda mágoa e sofrimento que a série havia me causado nos últimos anos e começaria do zero, de coração aberto? Então. Não está dando. Juro que estou tentando, mas está muito difícil.

Primeiro que está sedo um saco essa historinha que não vai levar a nada da Robin com o terapeuta que (não) fala engraçado. Se pelo menos ele fosse um cara legal tipo o Don no começo, mas nem, ele é chato e sem graça. Sem contar que o cara é feio que dói. Sério. HIMYM está ficando tão perdida que não duvido nada que decidam dar uma de O Amor é Cego pra cima do rapaz. O mais frustrante é que ele está na promo do episódio seguinte fazendo mais uma piada vergonhosamente sem graça.

Já Marshall serviu para fazer a melhor referência a Friday Night Lights ever, mas mesmo assim não foi o suficiente para salvar o episódio. Aliás, a carreira dele, que já foi uma puta trama massa (lembram-se dele no museu?), está cada vez mais insuportável e indiferente.

Mas o pior não sei se foi a trama do Ted levando seus alunos para o apartamento ou se foi Barney preocupado com a idade da Nora. Meu, ele não estava 100% certo de que queria ficar com a moça? Então cadê a coerência, howimetê?

Pelo menos semana que vem tem Amber Stevens aka a delícia da Ashleigh de Greek.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: