Comédias de Quinta, só que ao contrário (06/10)

Pois é, The Office. Está na hora de começar a se empenhar mais para continuar no trio de ouro das comédias de quinta-feira.

Parks and Recreation 4×03 – Born & Raised: [Por Zé Picelli] É impressionante a habilidade que Parks tem de construir uma cidade fictícia com tantos detalhes. Em Born & Raised, foi a vez de conhecer mais um fascinante detalhe da pequena Pawnee: Joan’s Book Club. O motivo? Leslie escreveu um livro sobre a cidade e busca desesperadamente pela aprovação da “conceituada” apresentadora de Pawnee Today, o talk show mais assistido da cidade. Não sei o que é mais hilário nisso tudo, o fato do clube do livro ter seu próprio sticker ou o número musical com as Gotcha girls!  E o que dizer da invejável química entre Leslie, Chris e Andy? Por mais pastelão que seja, sempre me divirto com ele esbarrando em meio mundo e caindo no chão. Mas essa química só não supera a de Ron e April. Definitivamente, April é a filha que Ron nunca teve. E quem diria, Leslie é conterrânea de Voldemort! Pois é, minha gente. Parks SÓ melhora. PS. E O JERRY?😀

Community 3×03 – Competitive Ecology:  [Por Zé Picelli] Manja todo aquele clima de DR que tivemos no episódio da caneta? Pois bem, ele está de volta. Não, não foi outro bottle episode, mas teve a galera discutindo a relação novamente como vimos na temporada anterior, o que foi ótimo. Community tem cumprido aquilo que prometeu em sua premiere, a tentativa de ser um pouco mais normal. Os episódios temáticos ainda não deram as caras, mas nem por isso (pelo contrário), a série está deixando a desejar.  Focar nas relações do grupo de estudo e todas as desavenças e discussões que podem surgir entre eles tem sido uma sábia decisão.  Por exemplo, foi ótimo ver a cara de surpresa do pessoal ao ouvir o ranking de popularidade.  Sem contar que tivemos Señor Chang no maior clima de investigação, com direito a narração de filmes policiais. Não teve muito a ver com a trama principal mas, mesmo assim, foi coisa linda de Deus. E a referência a Breaking Bad foi a cereja do bolo, falaí.

The Office 8×03 – Lotto: [Por Will Takaezu] Não sei vocês, mas semanalmente antes de dar o play eu me preparo para o pior e até o momento THANK GOD está sendo algo desnecessário. Uma coisa é certa, aquele The Office genial da 2ª~4ª temporada continua sendo apenas uma vaga memória (até que eu decida rever os DVD’s), mas acredito que a série esteja no caminho certo, principalmente considerando que é necessário familiarizarmos um pouco com a nova dinâmica do programa nesta nova fase. Mas uma coisa que gostaria de ver nos próximos episódios é historias que rendam mais do que apenas um episódio, quero ver plots geniais como o caso do Dwight e Angela e a storyline do Ryan fracassando como superior de Michael e sendo preso por fraude.

Embora tenhamos tido a confirmação de que Andy é capaz de ser um chefe duro e realista como vimos em sua discussão com um Darryl depressivo que insistentemente pedia e dava razões para ser demitido (a melhor parte do episódio) e a ótima cena envolvendo Jim, Erin, Dwight e Kevin tentando substituir os trabalhadores do depósito que pediram demissão após ganharem na loteria, já está mais do que na hora de sabermos qual será o rumo da temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: