HIMYM – 7.04 – The Stinson Missile Crisis

Um episódio que mostra Barney galanteador conquistando o coração de Nora tem de tudo para ser um desastre completo, mas a previsão só não concretizou graças a salvadora Robin Scherbatsky.

Comecei a temporada com a maior força de vontade em aceitar a série, ignorando tudo de mal que ela fez nas últimas temporadas, principalmente em relação a Barney, que costumava ser o personagem mais interessante de HIMYM, mas confesso que não está sendo uma tarefa fácil. Tudo que era awesome no personagem tem sido destruído. Dessa vez foi a habilidade do ator em usar seus dotes musicais em prol da piada. O que antes era absurdamente hilário – que foi o caso do personagem cantando Stand by me – agora se tornou algo insuportável de testemunhar. Sério, ele cantando para a Nora foi lamentável, como toda essa trama envolvendo a jornalista. O que salvou, como disse, foi a forma como a história foi contada, a partir do sofrimento de sua ex-namorada.

Mais do que nunca, estou amando o fato de terem dado cada vez mais espaço para Robin. Toda essa história dela sofrendo com o namoro de Barney e suas tentativas frustradas em reconquistar o rapaz tem até que me divertido, mas Barney está tão bbk que acaba perdendo todo a razão para as tentativas da moça em reconquistá-lo. De qualquer forma, The Stinson Missile Crisis teve ótimas cenas envolvendo Robin, como sua terapia com terapia com o Harold & Kumar, sem contar ela gritando com a gordinha (“Nobody asked you, Patrice!”). OK. Para não falar que Barney foi um desastre total, eu ri com sua versão cabeleireiro gay.

Já Lily, Marshall e Ted no Team Baby… kkk.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: