The X Factor US 1×02 – Miami / Dallas Auditions

Prontos para uma sessão de pura tortura?

Ashley Sansose29 – “Piece Of My Heart” (Janis Joplin): MYNAMEISASHLEYSANSONIIM27IMASTARVINGARTISTIMNOTPOPBUTILOOKPOPIDONTKNOW

WHENTOSHUTUPILOVEADELEBECAUSESHESNOTINADIETANDMORECRAPABOUTMYSELF…

Pior que mesmo ela não calando a boca eu ainda tinha esperanças de que ela cantasse remotamente bem…

Caitlynne Curtis – 16 – “Firework” (Katy Perry): Extremamente mediana, mas comparada ao que estamos sendo apresentados é como estar morrendo de fome, comer um pedaço de fígado e sentir gosto de filé mignon.

Eu concordo em eliminar a garota, pois ela simplesmente não é boa o suficiente. Quem sabe daqui uns 4 anos com algumas aulas de canto e composição?

Nick Voss – 21 – “Trouble” (Elvis): Oooooh #$%$#¨$%¨$%. O cara me entreteve, mas pelos motivos errados com aquela dancinha. Não gostei de nada do vocal dele, se bem que eu não chamaria isso de vocal.

Mas que diabos eu sei né? Lá vai o garoto para o BootCamp.

Melanie Amaro – 18 – “Listen” (Beyoncé): Ótimo alcance vocal, tom de voz bacana e fez uma entrega bacana. Claro que não chega nem aos pés da versão da Alexandra Burke ou Charice, mas a garota tem um potencial bacana.

A única coisa que estragou essa audição foi a babação de ovo em cima da garota, ela foi muito bem comparada aos demais, mas não foi tudo isso que os jurados disseram.

Obs: LA Reid psicografando durante a audição é impagável.

Fim das audições em Miami, hora de checar o talento (ou a falta de) em Dallas.

Jonny Rogers – 17 – (Composição própria): Morre de inveja do Justin Bieber, gostaria de ter a voz dele, de ser ele e usa o mesmo corte de cabelo…

Olha, uma coisa ele tem em comum com o Bieber… Ambos são péssimos.

Dylan Lawson – 18 – ? : Historia à la Kristy Lee Cook. Enquanto Kristy vendeu seu cavalo para pagar a viagem para a audição, Dylan vendeu sua caminhonete.

E olha, duvido muito que ele tenha realmente vendido sua caminhonete para pular e xingar loucamente pelo palco feito um louco.

Dexter Haygood – 49 – “Sex Machine” / “This Is A Man’s World” (James Brown): Irritante, mas pelo menos canta bem, não escolheu uma música que mostrasse sua voz.

Agora temos o mimimi do cara… Faz cara de choro, diz que perdeu sua casa há anos atrás, morando em seu carro e sofás de conhecidos desde então.

Sua segunda música não me convenceu… Ele é bom, mas não acredito que tenha potencial o bastante para crescer.

Caitlin Koch – 21 – “Stop In The Name Of Love” (The Supremes): Jogadora e treinadora de rugby.

MELHOR AUDIÇÃO ATÉ O MOMENTO!!!

Ótima voz, interpretação original, boa entrega emocional.

Adoraria vê-la no Top 12. Ela tem muito potencial.

Caitlin chegou à fase Grupos nesta última temporada de American Idol, mas foi eliminada após estragar uma performance e implorar para permanecer na competição.

Quer saber? Vamos acabar com essa coisa logo e dar o prêmio pra garota, que já perdi as esperanças de surgir alguém melhor do que ela.

Xander Alexander – 27 – “I’ll Be” (Edwin McCain): Adorei as referencias a vários cantores com litros de veneno. (… Britney Spears meets Beyoncé without the ugly husband).

Bipolaridade define Xander. De engraçadinho troll chamando Simon para a briga a uma criatura super nervosa implorando e chorando.

Anyway, ele não canta mal, seria extremamente divertido vê-lo brigando com o Simon durante BootCamp, mas Paula  e LA Reid decidem que sua atitude atrapalhou demais suas chances.

Sério, como ter fé num programa que em 2 episódios, 2 horas e 48 minutos combinados, só apresentou duas candidatas interessantes com reais chances de se darem bem na competição?

Sinto dizer, mas se o nível não melhorar no primeiro Live Show, desisto de assistir o programa.

A química entre os jurados não está funcionando, as audições  parecem ser combinadas, Steve Jones está muito sério e não tem o mesmo charme e simpatia do Dermot O’Leary, fora que a versão americana não possui um pingo do charme e talento da versão britânica.

3 Responses to The X Factor US 1×02 – Miami / Dallas Auditions

  1. Marcelo Silva disse:

    Cara, não tá valendo nem a diversão hein… Sério, tudo tá soando muito forçado, muito sem graça e eu ria com os candidatos ruins mas agora nem isso. Putz, sei nem o que comentar aqui, bando de candidatos WHATEVER. Só se destacou a que vc falou mesmo, a audição dela foi PERFEITA. De resto, já esqueci quase do episódio inteiro.

    Até esse carinha que acha que tá causando e discute com o Simon eu já vi em alguma edição do American Idol (não ele, mas um igual… ou ele, sei lá).

    Pow Giro, eu paro pra ver um reality show e ele me decepciona! Como lidar com isso? hehehe

    • Will Takaezu disse:

      Ah CEO… Esse negócio ta sofrivel de assistir viu… Até a versao australiana que eu considerava fraquinha tá bem melhor do que isso aqui…
      Na Australia o povo pelo menos manda bem de vez em quando, tem Mel B super bitch e ocasionalmente alguem esquece de começar a cantar haha

      E o carinha do Idol que você cita deve ser no minimo esse aqui:

      Acertei?

  2. NicolePcdForever disse:

    Nicole não tem culpa da Rachel ter saído! Se o publico queria que ela ficasse deveria ter votado nela porra!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: