HIMYM – 7.01 + 02 – The Best Man, The Naked Truth

Um alívio, uma indignação, uma vontade súbita de ver Blue Mountain State, uma Cobie cada vez mais incrível e uma surpresa.

Há muito tempo How I Met Your Mother  não é mais aquela série genial, cheia de saltos temporais, repleta de referências internas no decorrer dos episódios. Porém, justamente por esse fato, fica difícil largar a série de vez, afinal, se ela já foi tão boa, nada impede de usarem a mesma fórmula e ela voltar a fazer parte do podium de melhores comédias no ar. Portanto, chega de ficar tentando avaliar o evolução do caráter do Barney e se irritar com a monotonia do Ted. A sétima temporada começou e pretendo apenas assistir, de coração aberto. E não é que deu certo?

Pela primeira vez, HIMYM teve dois episódios exibidos na mesma noite, mas, infelizmente, não se tratou de um episódio duplo. Talvez teria sido mais interessante, afinal, a história do casamento do Barney ficou meio que jogada no episódio, não? OK. Eles quiseram criar um mistériozinho em torno de quem é a noiva, mas quem aqui ainda suporta Nora? Ela conseguiu roubar de Karen o posto de personagem mais irritante da série. Nora apareceu na série com o propósito de ser a mulher deslumbrantemente incrível capaz de colocar Barney na linha (mulherengomente falando), mas a cada episódio fica cada vez mais claro que, na verdade, a mulher deslumbrante aqui é Robin. Sério. Sei que NPH é NPH, mas Cobie Smulders tem se tornado o melhor da série. Kudos pela belíssima cena do celular. Aliás, que alívio saber que o casamento que vimos na promo não era do Barney e sim do Punchy. (Pois é, tive um mini surto ao ver Barney e Robin dançando juntos, o que me levou a pensar “OMG, por que ela não está vestida de noiva?!”) E por falar no Punchy… curti a referência a Blue Mountian State na decoração do casamento.

No meio disso tudo tivemos uma Lily e um Marshall se esforçando para manter a gravidez em segredo (uffa! Que bom que revelaram logo. Aguentar meia temporada disso seria muito desgastante), Robin toda fanzóid de Lenny Kravitz e um Ted sendo… Ted.

A surpresa da noite ficou por conta do retorno da adorável Victoria. Não, provavelmente ela não é a mãe, mas o retorno dela nos faz lembrar o quão awesome a série já foi na era Victoriana e acredito que sua presença possa ser capaz de fazer com que a trama volte aos trilhos e comece a caminhar rumo a um final satisfatório.

Resumo da obra: Apesar de estar longe de ser a melhor premiere da série, foi o suficiente para se apegar a esses personagens que tanto já amamos.

4 Responses to HIMYM – 7.01 + 02 – The Best Man, The Naked Truth

  1. Joao Pequeno disse:

    Engraçado. HIMYM já foi grande, esbarrando em friends de uma lado e seinfeld de outro.
    Acho que as duas últimas temporadas tiveram poucos eps geniais. Mas esses dois, parecia a série no seu auge, espero que continue assim.

  2. Lucas Emídio disse:

    então, eu tentei, na 6a temporada, usar essa técnica de esquecer o passado, focar no presente, ignorar a mother e o ted e abrir meu coração. mas putz, de repente tudo que me irritava na série voltou. veio aquela zoey, a enrolação eterna com a gravidez da lily, vários episódios OKs, muitos muito chatos. um ou outro me deram motivos pra acreditar que a HIMYM que eu um dia amei ainda estava viva ali dentro. foi difícil, mas superei esse momento da vida. eu, entretanto, aprendi a minha lição! eu não confio mais nessa série! eu só não largo porque eu me importo com esses personagens (com o marshall e com a robin só, na verdade – mas até a robin eles tão estragando) e porque, apesar de tudo, o saldo da 6a temporada foi positivo.

    • Zé Picelli disse:

      Putz, que dor ouvir alguém falar que não confia mais nela. Cada vez fica mais difícil eu conseguir achar forças para continuar com ela e ouvir a galera dizendo isso só me faz ficar mais broxado.
      Mas vamos tentar focar no que a série ainda tem de bom (Marshall e Robin). Quem sabe um dia ela não volta com ótimas tramas envolvendo abacaxis ou goats!

Deixe uma resposta

