The X Factor 8×07 – Auditions Are Over!!!

Último episódio de audições!!!

Neil and Margaret Sinclair – 55 & 52: Se conheceram pela internet e estão casados há três anos. Ambos estarão fazendo a audição separados pois acreditam que suas vozes não combinam.

Margaret é a primeira e WTF aparece instantaneamente na cara de todos os jurados. Quando Tulisa pede para que ela mantenha a cantoria apenas para si mesma e Neil, Margaret revida com o clássico “minha professora de canto diz que eu sou ótima”.

Neil não faz um vocal tão doloroso, mas chega a ser igualmente bizarro a partir da metade da apresentação.

Bradley Johnson – 16 – “The A Team” (Ed Sheeran): Já foi expulso de três escolas e já teve vários problemas com a policia.

Ótima escolha de música e um tom de voz gostoso que escutaria por horas seguidas sem nenhum problema.

Bradley tem um potencial imenso e adoraria vê-lo ir bem na competição. Porém, entretanto, todavia…  Ele é um dos poucos que eu realmente gostei, mas que mandaria esperar alguns para se tornar ainda melhor.

Se ele esperasse de 3 a 5 anos e nesse meio tempo ele se dedicasse bastante a aprender alguns instrumentos, a compor suas próprias músicas, explorar mais seu vocal e o modo de se apresentar ele seria fantástico.

Terry Winstanley – 51 – “To Love Somebody” (Michael Bolton): Competente, porém forçado demais em vários momentos. A forma como ele se apresenta é algo que se espera de um cantor de casamento ou cruzeiro.

Hmm, os comentários dos jurados foram extremamente exagerados… Se ele chegar aos Live Shows ele será o novo Daniel Evans e sinceramente, acredito que ninguém quer outro Daniel…

Deep Dhillon – 52 – “Back For Good” (Take That): A cara de “AWWWWWWWWW FUCK” do Gary quando Deep diz que vai cantar Take That é awesome!!!

E caramba, seja lá o que Louis esteja tomando ou injetando ele precisa parar!!! Como assim dizer “sim” pra alguém que não saber cantar uma única nota???

Ceri Rees – 54 – “I Dreamed A Dream” / “I Will Always Love You”: Tadinha da senhora desiludida que acredita que o motivo de 3 audições fracassadas tenha sido culpa do Simon…

Ela mal consegue colocar a voz pra fora e a essa altura estou até agradecendo por isso viu… É doloroso, mas pelo menos não é um doloroso gritado.

Só espero que depois desta 4ª tentativa frustrada ela desista de vez desse sonho impossível.

E tipo, esse episodio tosco encerrou as cinco intermináveis semanas de audições e tudo que me dá vontade de fazer é encontrar a pessoa que escolheu as audições deste último episódio, dar um aperto de mão parabenizando pelo péssimo trabalho e…

Com os últimos dois ótimos episódios eu esperava que este último fosse melhor ainda, mas no fim desapontamento nem começa a cobrir este ultimo episódio.

Melhor da noite sem qualquer tipo de competição foi o Bradley, mas é o que eu disse, gostaria que ele esperasse alguns anos antes para que ele desenvolva seu talento ainda mais.

Mesmo decepcionado, vamos comemorar que a partir de agora a competição começa pra valer!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: