Survivor: South Pacific 23×01 – “I Need Redemption”

A redenção da Redemption Island?

Depois daquele tropeço que foi a temporada passada, Survivor está de volta depois de longos meses de espera. Dessa vez a temporada se passa no Pacífico Sul e segue o mesmo formato trazido ano passado com a ideia da Redemption Island e a possibilidade de dois grandes jogadores competirem de novo em Survivor, dessa vez Ozzy e Coach.

Sério, galera, Ozzy e Coach? Ozzy e Coach?!!

Produção de Survivor, se for pra ficar trazendo esses jogadores que ninguém mais quer ver na competição é melhor parar com essa brincadeira de redenção. Se a coisa desandar e virar a chatice que foi a temporada passada não conseguirei ter forças pra continuar sendo fã do reality show. Vamos torcer e esperar que as coisas caminhem de uma forma interessante em South Pacific, que felizmente já começou bem.

Gostei do começo dessa temporada, o cast parece ser bem mais maduro (menos burro!) que o da temporada passada e não acho que Boston Rob teria tanta facilidade pra manipular as pessoas desta temporada. Upolu e Savaii aparentam ser tribos completamente distintas, enquanto em Upolu parece reinar a paz e os bons fluídos com a chegada de Ozzy, em Upolu o clima é incialmente estranho e ter Coach na tribo não é algo que ninguém estava querendo.

Alguns competidores chamaram atenção nesse episódio, claro, é o momento para a gente conhecer o pessoal, mas de início, acho que a coisa mais curiosa que temos ali é o sobrinho do Russell, Brandon “El Loco” Hantz, que tenta esconder de todo mundo que é da família Hantz, sendo que pra isso precisa esconder as tatuagens que tem no corpo com seu sobrenome. Preguiça eterna do “Poppa Bear” com aquele papo de que ele e aquela outra mulher lá eram os mais velhos da tribo e que precisavam se proteger. Setecentas e oitenta e duas temporadas depois e SEMPRE temos essa história nas premières de Survivor.

E o Jim, o fornecedor de maconha medicinal que finge ser um professor? O cara já mostrou que tem maior potencial pra ser um villain da temporada e pelo pouco que demonstrou, botei fé de vê-lo no meio de jogadas bem sujas. E a Christine (aka a burra que assim que botou o pé no acampamento foi logo atrás do HII e deixou todo mundo revoltado)?

A coisa mais divertida no episódio tem nome e sobrenome, quer dizer, tem só sobrenome porque como ele mesmo disse os grandes jogadores ficam conhecidos apenas pelo seu sobrenome, falo do hilário Cochran. O cara garantiu a risada de todo mundo nessa première, especialmente na cena que ele é forçado a tirar a camisa e mostrar sua bela falta de físico. Impagável ele dizendo: – “If this is a 90210 tribe, I’m definitely one of the zeros”. Impossível não rir dele comemorando ter conseguido quebrar um coco e que isso demonstrava o quão rápido ele aprendia as coisas.

Não viamos o Ozzy desde sua participação em Fans Vs. Faves e, caramba, que seboso esse novo visual dele. Na hora que ele desceu do helicóptero eu pensei que tivesse voltado no tempo e estava assistindo um episódio de Kubanacan na Rede Globo. Pior que isso é só o Coach pagando de fodão e de fluente porque sabe dizer duas palavras em Russo. Sério, porque diabos colocaram esses dois nessa temporada. Porquê!?

O primeiro Immunity Challenge foi interessante. Savaii e Upolu mostraram que estão no pique para os desafios, a prova estava extremamente acirrada até chegarmos a última parte da prova. Cara, que delicioso foi assistir Semhar quebrando a cara e não conseguindo acertar um coco na cesta. Quando ele disse que era pra deixar com ela que ela conseguiria com facilidade eu já sentia cheiro de fiasco. O resultado não foi diferente.

Savaii perdeu o primeiro Immunity Challenge e teve que ser a primeira a encarar a nossa querida Tribal Council. Que saudade eu estava dos conselhos tribais. A primeira Tribal Council não decepcionou pela excelente participação do Cochran.

Dois nomes eram fortes candidatos para a eliminação: Semhar e Cochran. Semhar porque tinha sido o motivo da derrota da tribo e Cochran porque até os zumbis de The Walking Dead têm um preparo físico melhor que o dele. Gostei de ver Cochran lutando pela sua vida na competição, o cara com doses de falta de noção conseguiu reverter o jogo a seu favor e deixar o alvo em Semhar, que não conseguiu fazer nada além da prometer não fazer mais burradas como a que ela fez no desafio.

O resultado foi quase unânime: Semhrar. A garota foi chutada de Savaii e conseguiu vaga como a primeira participante a ir para Redemption Island nessa temporada. Será que ela vai durar muito tempo na Redemption? Quem irá competir contra ela na Arena?

Nos resta esperar mais uns dias para o próximo episódio de Survivor South Pacific e torcer para que a temporada não desande como a temporada passada. Vamos todos rezar por muito blidside, muita jogada suja e uma temporada empolgante de Survivor, já que a vida fica mais bonita assim!

Sobre Aécio Rocha
.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: