The X Factor UK 8×04 – Manchester Auditions

Será que Manchester nos trará talentos como Rebecca Ferguson ou Diva Fever?

Kendro – 18 ~21 – “Born This Way” (Lady Gaga): Acho que essa dupla é uma resposta à minha pergunta…

Primeiro de tudo que quando a foto deles no Vote For The Worst sem ter visto o episódio eu achava que era uma montagem, mas não… É real!!!

Foi tão ruim que fizeram Diva Fever soarem como Adam fucking Lambert (OK, exagerei muito).

A acústica do local deve ser uma maravilha para 3 dos jurados darem uma chance a essa dupla. Se eles chegarem aos Live Shows eu juro que perco de vez a fé nesse tipo de programa.

Samantha Brookes – 31 – “One Moment In Time” (Whitney Houston): Adorável moça falante com braço defeituoso e gosto horrível para homens (ela é louca pelo Louie).

Voz bonita e potente, não senti que estava conectada com a música durante toda a música. Samantha tem bastante potencial, mas acho que ela será 8 ou 80 caso chegue aos Live Shows e tenha uma trajetória similar a de Mary Byrne, emocionante e fantástica no começo, mas entediante com o passar do tempo (principalmente se cair nas mãos do Louie).

Alguém mais a achou parecida com a Carly Smithson só quem mais fofinha?

Twisted – 17 ~ 27 – “Someone Like You” (Adele): Chrissie Pitt esteve no programa no ano anterior e obviamente não sobreviveu ao BootCamp, retornando com suas melhores amigas.

Não gostei do Chrissie fez com a música, e digo Chrissie porque as outras meninas não fizeram nada além de cantaram os “tchururus” no fundo. Achei o vocal gritado em boa parte e sem qualquer tipo de base emocional que a música necessita.

Enfim, os jurados acreditaram que Chrissie era ótima sozinha e que o resto banda era uma droga, eliminando o grupo logo na audição.

Após um draminha falso, os jurados pedem para que Chrissie faça uma nova audição como artista solo e logo após uma conversa com Kelly Rowland que se resumiu a “você não precisa das suas amigas, você pode ter fama”, Chrissie aceita o desafio e decide cantar “Forget You” (que poderia muito bem ser interpretado como um “Fuck You” para suas amigas).

Ela tem uma voz forte, mas ela não possui aquele algo a mais que a destaque da multidão, até o momento é algo que já cansei de ouvir ao longo dos anos no American Idol, Canadian Idol, Australian Idol e outras temporadas de The X Factor.

Lascel Wood – 20 – “Use Somebody” (Kings Of Leon): Esteve emu ma familia adotiva quando criança, pois sua mãe é bipolar.

Tom gostoso de escutar, mas acho que ele exagerou enfeitando o vocal em alguns momentos. Tem potencial para estar no Top 12.

E isso foi Manchester… Ninguém fantástico, alguns candidatos decentes, episodio desnecessário num geral.

2 Responses to The X Factor UK 8×04 – Manchester Auditions

  1. vivi disse:

    gostei da samantha, mas não consegui prestar muita atenção porque fiquei pensando que ela parecia a miranda hart (que eu adoro)… e o lascel acho que vai acabar ficando tipo aquele john, acho que era o nome, que usava chapeuzinho do ano passado…

  2. Jana disse:

    Realmente uma audition que não impressiou tanto… bora para as outras ne!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: