The X Factor UK 8×02 – London/Liverpool Auditions

Com o foco de volta nos candidatos, damos continuidade em nossa busca com as audições em Londres e Liverpool.

Johnny Robinson – 45 – “At Last” (Etta James): Me irrito quando pessoas de certa idade aparecem para fazer graça, sempre fico pensando que a dignidade dessas pessoas foram evaporando conforme os anos se passaram. Com Johnny não foi diferente, me irritou no minuto que bati os olhos nele porque claramente a audição seria uma piada… Bem, eu estava errado… Sim, sua personalidade me irritou, mas não foi o desastre que esperava.

Os primeiros 15 ~ 20 segundos foram uma surpresa agradável, mas bem longe de ser um presente dos deuses. Após esses 20 segundos a voz dele ficou meio estranha que acabou me lembrando de “Alvin E Os Esquilos”, não sei bem como explicar o que aconteceu com a voz dele.

Os jurados babaram ovo pela surpresa que Johnny os proporcionou e segue para o BootCamp.

Samantha Hallam – 37 – “Sex On Fire” (Kings Of Leon): Eu nem ia comentar essa audição por ter sido tão curta e consideravelmente abaixo de razoável no quesito talento vocal, mas não é todo dia que se tem uma proposta de casamento no meio de uma audição (por mais boba que ela tenha sido).

Derry Mensah – 20 – “Can You Help Me” (Usher): Um de muitos que o principal foco é (com o perdão da palavra) dar uns pegas na Kelly Rowland.

Bom vocal R&B, não exagerou como muitos fazem, precisa trabalhar um pouco mais na sustentação do vocal e sua personalidade me incomodou levemente.

Concordo com Kelly,ele provavelmente seria melhor em um grupo, não acho que ele tem o necessário para construir uma carreira como artista solo.

Mark Byron – 21 – “Only Girl (In The World)” (Rihanna): JESUSDOCEU!!! Esse cabelo, essa voz…

Craig Colton – 22 – “Hiding My Heart” (Adele): Colocou seus pais na audiência sem que eles soubessem que ele participaria das audições.

Adorei a escolha da música, tenho certeza de que veremos muita gente cantando “Rolling In The Deep” nas próximas semanas. Boa personalidade, voz forte, um tom bem gostoso, alguns maneirismo parecidos com Adele que não consegui perceber se são dele mesmo ou se era porque estava tentando imitar a Adele. Não descarto que ele chegue pelo menos no Judges’ House.

The Duos – 33 & 36 – “If I Were a Boy” (Beyoncé): Olhinho fechado, mão no coração, braço estendido para o céu e a sensação que fica depois de assistir isso…

The Keys – 23 ~ 26 – “I Need A Dollar” (Aloe Blacc): Provavelmente será meu grupo favorito nesta temporada. Me lembrou um pouco do The Reason, que apareceram na temporada passada, só que BEEEEEM melhor.

Ótimas harmonias, química inegável, cada membro que teve um solo mandou super bem (principalmente o do chapéu, Charlie) e o que fez o rap tem cara de ser muito bozo. Quem sabe, podem ser o novo JLS…

Se inventarem novamente de formar um novo grupo composto por adolescentes desafinados e eliminarem esse grupo antes do Top 12, eu desisto de me empolgar com a categoria Grupos pelo resto da vida.

Misha Bryan – 19 – “Respect” (Aretha Franklin): Abandonada pela mãe quando apenas um bebê, nunca soube quem é seu pai e criada pela tia. Eis que temos o primeiro mimimi da temporada.

Ótima voz, carismática e adorei a atitude que ela colocou na música, acho que ela seria capaz de fazer um estilo R&B/rock.

É bastante considerável o quão melhor os candidatos deste episódio são comparados aos da semana anterior, mas ainda assim eu esperava algo mais deste episódio… Continuo esperando audições à la Mary Byrne, Cher Lloyd, Matt Cardle e Danyl Johnson.

Apesar de levemente decepcionado, minhas expectativas estão lá em cima em relação a Misha, The Keys e Craig.

One Response to The X Factor UK 8×02 – London/Liverpool Auditions

  1. Jana disse:

    Adoreii a Msha!!! melhor na minha humilde opinião, nessa audition!! Sim Will…. onde estão os Matt’s (eeeee), Chers de UK??!!! Quem sabe nas próximas =)

Deixe uma resposta

