The X Factor UK 8 – Conheça os jurados

A volta dos britânicos cantantes e polêmicos (?).

Retornando às telinhas do seu computador (porque na TV nada de algum canal transmitir né? (Oi canal LIV, Sony, AXN… Qualquer um, comecem a transmitir essa delícia britânica!!! Os amantes de sotaque britânico agradecem).

Bom, todos já devem estar cientes que The X Factor UK retorna hoje para sua 8ª temporada (não se sinta mal se não sabia, eu mesmo havia esquecido… Como já dizia uma tal de Britney “ops, I did it again”) e desde o encerramento da última temporada que terminou com Matt Cardle (Mattie!) saindo todo feliz e choroso com um contrato milionário, uma “pequena” mudança aconteceu, eis a razão deste post.

A mudança que mais deu o que falar nos meses que antecederam a estréia foi qual seria o line-up da bancada de jurados, já que Simon Cowell estava se despedindo para se dedicar ao The X Factor USA.

Eis o que rolou:

Simon realmente foi para a versão americana do programa (estreia dia 21 de Setembro) e como não era bobo nem nada fez o maior jabá para que a queridinha do público, Cheryl Cole, se juntasse à ele no painel americano. A coitada largou tudo e quebrou a cara ao ser demitida após 3 semanas no emprego novo, pois se acreditava que o público não entenderia  seu sotaque e/ou falta de química com Paula Abdul (bullshit mandou um abraço para os executivos da Fox).

Cheryl ficou decepcionadíssima, decidiu cortar seus laços com Simon e não aceitou retornar como jurada/mentora da versão britânica (alguns dizem que o motivo é que ela já havia sido substituída). E sim, essa história toda era a tal “polêmica”.

Há rumores de que Cheryl retorne à TV como jurada da versão britânica de The Voice, mas isso só o tempo dirá… #FingersCrossed

Dannii Minogue infelizmente também não retorna ao programa por conflitos com a gravação de Australia’s Got Talent…

Sendo assim, ficamos basicamente na mesma situação da última temporada do American Idol, todos os jurados que acrescentavam algo ao programa disseram adeus e do painel original nos restou somente Louis Walsh – empresário pré-histórico com fetiche por boybands dos anos 90.

Como acredito que não é necessário dizer muita coisa sobre Louis, vamos ignorá-lo enquanto podemos. Se esta é sua primeira vez assistindo o programa, ele é basicamente um Randy Jackson, ou seja, inútil e irritante até dizer chega.

Bom, já dissemos adeus a muita gente, hora de dar as boas vindas.

Substituindo Simon Cowell temos o compositor, produtor e lead vocal do Take That (boyband que já não pode ser mais chamada de boyband, que foi um grande sucesso nos anos 90 e que voltou à formação original no ano passado), Gary Barlow.

Gary já participou do programa na 5ª temporada e fez um excelente trabalho como celebrity mentor, ele chegou até a oferecer um contrato para a minha queridinha Diana Vickers caso ela não assinasse com uma gravadora.

Dos novos jurados, Gary é o que mais conheço seu trabalho, tem uma voz viciante, as músicas do Take That são ótimas e por sua participação no programa em 2008, sabe fazer criticas construtivas sem ser apelativo.

Kelly Rowland, aquela que não é a Beyoncé (como já dizia a Mercedes de Glee), famosa do grande público por ter integrado o Destiny’s Child e por sua carreira solo com hits como “When Love Takes Over” e… Bem, é a única música que conheço que fez sucesso.

Não sei bem o motivo, mas ela parece ser alguém que pode ter uma crise de estrelismo no meio da temporada…

Tulisa Constostavlos, 1/3 do grupo de hip hop N-Dubz, compositora e modelo. Nunca ouvi falar dela na vida, escutei duas músicas do grupo e não é exatamente o que eu considero música boa… Mas enfim, eu não gostava das músicas da Cheryl ou da Dannii e elas resultaram em ótimas juradas/mentoras (melhores do que Simon e Louis em minha opinião).

Esses são os jurados que teremos que conviver/aturar/escutar/amar/amaldiçoar pelos próximos 3 ou 4 meses. Curtiram? Odiaram? Querem que Louis vá para o asilo?

Comentem, se revoltem, chorem de emoção…

Allons-y The X Factor 8!!!

Obs: Diferente do ano anterior, as reviews dos Live Shows e Eliminações estarão em um único post, portanto elas estarão disponíveis somente às segundas.

As audições manterei em reviews separadas.

One Response to The X Factor UK 8 – Conheça os jurados

  1. Jana disse:

    Eu voto no Louis ir para um asilo!!! simmm to comentando denovo/again Will!!! rsrsrsr sorry pela temporada passada, mas essa vou fazer o impossivel para acompanhar!!!
    E vamos esperar para ver oq esses novos jurados tem a nos oferecer…

    PS: e já ta usando o français na review? q orgulho =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: