Ah se o Emmy fosse assim…

Saiu os indicados! Hora de comemorar? Pelo contrário. Como já é hábito, é hora de se revoltar. O que era chocante (Porra, Glee? Cadê Community?) não choca mais. O que resta? Sonhar em um Emmy cujas indicações e vencedores não sejam um eterno brinks de 1º de Abril.

Baseado na lista dos indicados, lá vai os meus pitacos e desejos sobre essa edição do Emmy. Reclamações? Traumas? Afetos? Compartilhe nos comentários. Sim, aqui o bullying é permitido.

Melhor Série Dramática

Por mais que tenha curtido muito Game of Thrones, drama é sinônimo de Friday Night Lights, que encerrou sua jornada definitivamente em alta. Uma pena ela sempre ser menosprezada por se tratar de um drama adolescente, com baixa audiência, que só sobreviveu o cancelamento devido à bondade da Directv. Por falar em drama adolescente, é o drama adolescente mais adulto que a TV já teve na última década!

Melhor Série de Comédia

Me odeie @marina_aranha, mas não creio que MF merecia estar concorrendo esse ano. Acredito que se tivesse que tirar uma daí, sairia tanto MF quanto TBBT e Glee. Mas o pior da categoria nem é a presença de MF e sim A AUSÊNCIA DE COMMUNITY!
De qualquer forma, minha torcida é para a impecável terceira temporada de Parks & Recreation.

Melhor Ator em Série Dramática
Começarei minha reza agora para o Kyle Chandler (Friday Night Lights) levar o prêmio. Pouquíssimo provável mas o cara É o Coach Taylor.

Melhor Atriz em Série Dramática

….assim como Connie Britton (Friday Night Lights) foi uma das melhores coisas de FNL (não só agora mas de toda a série). Está para surgir personagens incrivelmente melhores interpretados do que esses dois de FNL.

Melhor Ator em Série de comédia

Matt LeBlanc e Leonard de TBBT? Gostaria que Steve Carell levasse o prêmio mas não ligo se chegarem nessa categoria e anunciarem “Esse ano, ninguém levou o prêmio nessa categoria. Next…”

Melhor Atriz em Série de Comédia

Me perdoe @aline_mdiniz, mas nada de Tina Fey. Esse ano foi da Amy Poehler. Por favor, hein Deus? Vamos fazer a coisa certa na terra.

Melhor Ator Coadjuvante em Série de comédia

OK. Chris Colfer é tipo a Taylor Swift dessa categoria. Desses aí, é o mais fácil de ganhar. Queria estar torcendo para Eric Stonestreet mas paff.. Caricato foi o sobrenome dele essa temporada. Mas nem foi muito culpa dele, foi culpa do texto. O Phill poderia levar, mas se fosse p/ alguém de MF, que fosse para o Luke. MAS quem deveria estar aí e ganhar certamente era Nick Offerman, Ron Swanson de Parks & Rec!!!!!
E putz, cadê Abed? =/

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de comédia

Jane Lynch pode levar pq ela é a única coisa realmente boa de Glee (não me chatearia se ela levasse). Betty White por ser Betty White (ok, ela é bozo em Hot in Cleveland). Qnto a MF, é o mesmo problema do Eric ali em cima. Adoraria ver alguém de Parks aqui, tipo a April, mas será que merece? Tipo, ela É a April! Já viram alguma entrevista dela? Ela merecia um prêmio por ser cool, não um prêmio de atuação =P
Ah, tem a Ellie de Cougar Town. Ela poderia estar aqui. Ela esteve bem melhor que o elenco feminino inteiro de MF. Falae @flavioapsilva!

Melhor Ator e Atriz Coadjuvante em Série de Drama

Será que Walter Bishop entra aqui? Ou é protagonista? Xii…

Melhor Elenco em Série de Comédia

Ola? Cadê Parks & Community?

Melhor Elenco em Série de Drama

The West Wing. Pode?

Melhor reality show de competição

No meu último ano, o ranking de reality shows foi TAR > SYTYCD > ABDC (I know hahaha) >>>> AI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: