REVIEW: American Idol 10.35 – Top 4 – Eliminação

Tá acabando minha gente!!!

Nem consigo acreditar que já iremos definir o Top 3 da temporada, parecia ontem que estava chamando a Karen Rodriguez de cantora do Raul Gil, Julie Zorrila de metida que nem a Rebecca Logan de Greek, odiando a Haley por ter entrado no Top 13 e eliminação de pessoas como a Kendra Chantelle, Lauren Turner e Rachel Zevita. Credo, o tempo passou rápido e nem posso acreditar que em duas semanas terei que procurar outro programa para cobrir até que o The X Factor UK retorne.

Enfim, o que passou passou, o futuro está logo aí, mas o que importa agora é descobrirmos quem será o eliminado da noite.

Duetos voltam a marcar presença e finalmente decidem separar Scotty e Lauren (Can I hear a Hallelujah?), esta noite serão os “homens” contra as mulheres.

Scotty e James são os primeiros com “Start A Band”.

Olha, Amy Poehler e Tina Fey na plateia, vamos ver o que elas acharam.

Haley e Lauren cantando “Gunpowder and Lead”. Alguém me explica o por que dessas músicas country? Não tinha nada disponível no meio termo que se encaixasse também no estilo do James e Haley?

Enfiim, Amy não aguentou e preferiu voltar a gravar “Parks & Recreations”, mas Tina ficou e aprovou o segundo dueto.

Não tinham dinheiro para trazer a Lady Gaga para cantar no palco, então tiveram que apelar para o vídeo dela cantando “You & I” em um show.

O orçamento do programa tava tão apertado que aceitaram a proposta do Enrique Iglesias para cantar no American Idol mediante pagamento do cantor latino, dinheirinho que vai ser gasto para custear a viagem do Top 3 para casa.

Enrique pelo visto desistiu de tentar seduzir as meninas com músicas românticas e agora vai tentar a sorte nas baladas.

Jordin Sparks deve ter ficado brava com a Haley por ter cantado “I (Who Have Nothing)” e decidiu voltar para o palco que a lançou e mostrar que agora é uma mulher (“I Am Woman”). Piadinha besta, o Bozo deve ter me feito uma visita no meio da madrugada… o.O

Quem diria que Jordin iria virar esse mulherão que agora dança e canta músicas de forma sensual… Nossa garotinha cresceu.

Première do novo clipe do Steven Tyler em carreira solo.

Hora de sabermos quem sobrevive.

Lauren é a primeira integrante do Top 3.

Haley logo a segue, fazendo deste a primeira vez que temos duas mulheres no Top 3 desde a sexta temporada (Melinda Doolittle, Jordin Sparks e Blake Lewis).

Eliminação

Restando apenas uma vaga, James aparenta estar próximo as lagrimas com a possibilidade de ir embora.

Antes da eliminação ir ao ar, eu esperava que a Haley ou a Lauren fossem eliminadas… Estou felicíssimo pela Haley, mas perder o James me deixou com um gosto amargo na boca já que achava que ele seria o único capaz de tirar a vitória do Scotty.

Não sei como me sentir, ODIAVA o James no começo da temporada e fui mudando de ideia a partir do Top 24. Nunca chegou a ser meu favorito absoluto, mas nas duas últimas semanas havia virado minha única opção viável para ganhar o programa. Tá, eu quero que Haley ganhe, mas sabemos que isso não vai acontecer e ela provavelmente não venderia muito bem.

Enfim, tchau James… Sentirei sua falta na finale que não vai ser tão awesome como poderia ser.

One Response to REVIEW: American Idol 10.35 – Top 4 – Eliminação

  1. Marcelo Silva disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Não sério, eu PRECISO rir. Rir de alivio por não ver mais esse programa, me poupou do stress, decepção e ódio que ficaria ao ver James sendo eliminado. De early hater o cara passou a ser foda demais pra mim, só com escolhas de musica sensacionais e uma presença foda, de um verdadeiro rockstar. Não sei como foi o trajeto dele depois que parei de ver o programa, mas duvido que tenha piorado absurdamente.

    Sério, patético, baseado no que eu vi do programa e de alguns videos que vi depois, que raio de top 3 é esse? Putz, ninguem merece… Mas enfim…. certo é que James já tem carreira garantida, hehe.

    Coment em off, mas já que vc postou… achei esse clipe do Steven Tyler bem bocoió. Primeiro pq ele tá cantando basicamente Aerosmith na sua fase mais pop. Depois pq o clipe parece saído da videografia do Aerosmith na sua fase mais pop também (a.k.a. sua pior fase), onde o rock foi trocado por gostosas se insinuando pra Tyler nos clipes. Tipo, a musica diverte, mas pra ser do STEVEN TYLER, DO AEROSMITH, é beeeeem descartável.

Deixe uma resposta

