REVIEW: American Idol 10.33 – Top 5 – Eliminação

Começamos o programa com Ryan revelando o verdadeiro motivo de Steven Tyler e Jennifer Lopez estarem no programa não é para encontrarem e ajudarem a moldar a próxima sensação da música, mas sim aumentar suas vendas de livros e de música. #BunchOfWhores

Minha parte favorita das eliminações, a apresentação em grupo.

Blergh, o mundo ainda acaba antes de conseguirem fazer uma apresentação em grupo decente nos episódios de eliminação.

Como todos sabem, para ser merecedor do titulo de American Idol, é preciso saber cozinhar bem e ganhar a aprovação de Gordon Ramsey.

Segmento engraçadinho, mas bem enche-lingüiça.

Valeu a pena pelo James tentando cozinhar com o fogão desligado, o omelete que mais parecia vomito do Jacob, Lauren dizendo que sua omelete tem ovo (tipo, DUH!) e o povo fazendo cara de nojo ao comer tofu (Qual é, tofu não é tão ruim assim).

Lady Antebellum novamente marcam presença para cantar “Just A Kiss”.

Lembro de ter gostado muito mais na primeira vez que assisti, mas enfim, prefiro eles do que ver Rascal Flatts toda temporada.

Hora do jabá da JLo tentando fazer sucesso com sua música.

Alguém mais quis MUITO ver a Jennifer cair daquela plataforma só pra ver a reação dela e dos dançarinos?

Hora dos resultados, James e Haley são mandados para um canto do palco, Lauren e Jacob para o outro enquanto Scotty se encontra sozinho entre os grupos.

Jimmy acredita que Lauren estará entre no bottom 2 devido à falta de emoção durante “Unchained Melody”, que James precisa controlar melhor suas emoções, Jacob foi basicamente o pior da noite, Haley pode estar no Top 2 (Aham Claudia, por mais que eu a queira na final, isso não vai acontecer) e que Scotty foi brilhante na primeira música, mas nem tanto na segunda performance.

Depois de uma tentativa de mistério, Scotty é salvo e lhe é pedido para que se junte ao grupo que ele acha que também está a salvo. Obviamente Scotty não escolhe e é encaminhado à dupla salva, James e Haley (!!!!).

Eliminação

Ah caramba, Lauren está desabando em lágrimas, fica bem claro que a pressão é demais para ela, por esse e outros motivos que acho que o programa deveria mudar a faixa etária de 15 anos para 18 anos.  Em minha opinião, não é saudável para que pessoas tão jovens passem por um processo tão estressante, sendo questionados toda semana sobre seus estilos musicais, aparência e identidade num geral. É uma fase complicada na vida de basicamente todo mundo, quando você ainda está se conhecendo como pessoa e tentando descobrir seu lugar no mundo.

Se até homens e mulheres maduros desabaram emocionalmente com a pressão da competição em temporadas passadas, imaginem o que não deve ser para os mais jovens, não quero ver a Lauren daqui cinco anos aparecendo nos noticiários indo pro rehab ou coisa pior.

Enfim, voltando para os resultados.

Lágrimas foram derramadas desnecessariamente, Lauren está salva e Jacob finalmente vai voltar para casa e gritar na orelha dos familiares, amigos e vizinhos.

WTF foi o final da performance? #ALGUEMPELAMORDESLIGAOMICROFONE

É pessoal, Top 4 e quem diria que Haley ainda estaria na competição… Quero acreditar que ela esteja ganhando novos fãs após suas ótimas apresentações das últimas semanas e as injustiças que vem sofrendo, mas isso só a próxima semana dirá.

Hmm, e preciso falar algo sobre minha felicidade com essa eliminação? Acho que não.

*Créditos dos vídeos demarcados: MJSBIGBLOG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: