The Amazing Race – 18.08 – “I Cannot Deal With Your Psycho Behavior”

PELAMORDEUS, vamos sair da Índia?

Saindo de Ramnagar Fort, as duplas sairão do calor indiano diretamente para a gélida Áustria.

Devido aos vôos disponíveis para a Austria, todos os times tiveram a oportunidade de se reagruparem, com apenas os cowboys escolhendo não arriscar e seguir num vôo direto que chega ao destino com apenas 30 minutos atrás das demais duplas.

Route Info – No estacionamento do aeroporto, as duplas assistiram a um vídeo do Phil instruindo as duplas a darem ré e a tela no painel do carro mostraria o próximo destino – castelo Schloss Schallaburg – das duplas, que está escrito no chão logo abaixo do carro através de uma feature do carro.

Seja lá um problema técnico ou pura falta de ler a pista, Gary & Mallory perderam bastante tempo somente para descobrir o próximo destino, dando tempo quase que suficiente para que os cowboys os alcançassem.

Detour – Em “Long Hard Walk” as duplas devem carregar um sofá de um museu até a Universidade de Viena. Já em “Quick & Easy Meal” as duplas devem seguir para uma roda gigante onde deverão comer uma refeição completa com direito a sobremesa em apenas uma rotação (12 minutos).

O que parecia uma tarefa um tanto fácil, acabou se provando o maior pesadelo para Kisha & Jen, Zev & Justin e Gary & Mallory. Apesar de alegarem que a comida fosse boa, todas as duplas acharam impossível conseguir comer tudo em apenas 12 minutos.

Todos acabaram tendo que trocar de Detour após a primeira tentativa, com Mallory ainda dizendo que estaria pronta para tentar novamente após vomitar. #BeautyQueenHabitsNeverDies

Essa troca de Detours acabou abrindo uma pequena brecha para que os cowboys mostrassem sua eficiência e passassem à frente de algumas duplas.

Enquanto isso, Kent deu o maior vexame durante todo o trajeto do museu até a universidade, praticamente a cada passo dado ele começava a choramingar e reclamar para Vyxsin que o sofá estava muito pesado ou que estava muito cansado, “Ahhh, It’s gonna fall!!! Vyxsin, it’s gonna fall!!”, “Stooooooop”, para o qual a Mulher Maravilha de cabelos rosados nada podia fazer a não ser manda-lo para de reclamar e terminar logo a prova.

Sério, o drama feito pelo Kent é EXTREMAMENTE vergonhoso.

Outro momento que mostrou quão frustrante deve ser ter Kent como parceiro é o modo como ele evita assumir qualquer responsabilidade por qualquer erro cometido, sendo que as duas vezes que a dupla acabou errando o acesso nas rodovias, Kent acabava colocando a culpa em Vyxsin, dizendo que ela lhe dava as coordenadas tarde demais ou simplesmente negando qualquer responsabilidade.

Roadblock – “Sweep Chimney” foi uma prova extremamente dispensável, não proporcionando qualquer tipo de dificuldade ou possibilidade de duplas alcançarem umas as outras.

A prova consistia em um membro de cada dupla escolher um limpador de chaminés profissional, vestir o uniforme e subir no telhado do prédio onde deveriam usar o instrumento necessário para limpar a chaminé. Uma vez limpa, deveriam descer e encontrar sua próxima pista na “lixeira” da chaminé.

Pit Stop

A caminho de Villa Trapp, casa da família Von Trapp e imortalizada no filme “A Noviça Rebelde”, Flight Time & Big Easy acabaram fazendo uma curva errado, lhes custando a primeira posição.

No final, Gary & Mallory nunca conseguiram recuperar o tempo perdido durante o Detour e acabaram amargando a última posição. Felizmente, pai e filha receberam uma terceira chance (a segunda sendo sua participação nesta temporada) já que esta etapa era não eliminatória, e assim acumulando um Speed Bump na próxima etapa.

Adoro esses episódios que me deixam ansioso e rezando para que algum milagre aconteça e minhas duplas favoritas se recuperem, ainda mais quando essa dupla por quem sofro é Gary & Mallory, eles (leia: ela) elevam esse sofrimento a um nível não muito saudável.

Para mim é quase que inaceitável que Gary & Mallory sejam eliminados novamente na 6ª colocação.

Os góticos, na verdade Kent, desabam na minha lista de favoritos a cada semana, de certa forma até desejo que eles sejam os próximos eliminados. Se pelo menos a Vyxsin tivesse a opção de terminar a corrida sozinha…

Os cowboys mais uma vez mostram quão eficazes são, mas me pergunto onde estão aqueles cowboys que sempre permaneciam à frente do grupo na 16ª temporada. Será que eles estão se esforçando tanto quanto em sua temporada original?

O tempo dirá se os cowboys voltarão à antiga forma e se Gary & Mallory serão capazes de se recuperarem e evitarem a eliminação.

2 Responses to The Amazing Race – 18.08 – “I Cannot Deal With Your Psycho Behavior”

  1. Lucas disse:

    torço pra Gary & Mallory então imagina meu coração ao ver esse episódio né haha

  2. Picelli disse:

    Episódio memorável com os chiliques de Kent e a finesse de Malory falando que vomitaria tudo só para fazer a prova novamente! hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: