REVIEW: American Idol 10.31 – Top 6 – Eliminação

Why is Steven Tyler dressed like somebody’s grandma in a summer day???

Xiii, Ryan já anuncia que muita gente ficará desapontado com a eliminação, ou seja, Jacob não vai vazar essa semana… #EverybodyHatesJacob

Por algum motivo o Top 6 frequentou uma festa no consulado britânico em comemoração ao casamento real.

Relevância zero com a competição, além de alguns olhares “quem diabos são vocês e o que estão fazendo aqui?”.

Top 6 cantando horrivelmente (como sempre) um medley de canções da homenageada da semana, Carole King.

Se isso é jeito de se prestar homenagem, imaginem como iria soar se eles tivessem algo contra ela.

Mostrando que a 9ª temporada não foi um total desastre, além de mostrar o tipo de talento que a temporada está tendo de menos, Crystal fucking Bowersox volta ao programa para cantar “Ridin’ With The Radio”.

Bem country-ish né? Saudades da Mamasox.

Twitter party com os candidatos.

Casey gostaria de fazer um dueto com Oscar Peterson. Jacob descobriu sua voz aos 7 anos na igreja. Lauren sente falta de sua família e amigos. Scotty trabalhava com a mãe no salão de bronzeamento. James cantava em uma banda. Haley nomeia seus candidatos favoritos (Adam Lambert, Kelly Clarkson, Siobhan, Lee e Crystal).

Posso não gostar do Taylor Hicks, mas essas brincadeiras sobre ele no programa beiram a desrespeito às vezes… #JustSaying

Resultados individuais apresentados com um recap das performances de de cada um com direito a criticas do Bono wannabe.

Haley é a primeira e tem de escutar Jimmy mostrando mais uma vez que os produtores não a querem por muito tempo no programa, dizendo “Haley ainda não se conhece musicalmente. Se ela for eliminada, será por causa disso.”, para o qual Haley responde com algum palavrão e tendo sua atenção chamada por Ryan, que diz “cuidado com o que diz mocinha”.

Haley explica sua frustração e diz se conhecer (seu nicho é rock/soul/blues) apesar de todos os diferentes temas com que tem que trabalhar.

IN YOUR FACE JIMMY!!! Teremos Haley por mais uma semana.

Jimmy diz que Scotty tem “caráter, força e confiança. Sua sutileza é magnifica, mas sempre me preocupo que sua sutileza passará despercebida”.

Lauren: “Lauren só escuta o lado negativo dos comentários dos jurados. Ela tem firmeza quando está confiante, ela ficará no programa por um bom tempo”.

Casey: “Casey é um ótimo músico e será um ótimo cantor/compositor. A família canina não vota (criticando seus rosnados excessivos), mas acredita que ele está a salvo”.

James: “Quando James canta heavy metal, ele não é crível. Quando ele canta uma música com ótima melodia com toques de rock, ele é muito mais crível”. James também está a salvo.

Jacob: “Dancing With The Stars é filmado no estúdio ao lado, quando Jacob subiu ao palco pensei que ele entrou no camarim errado para se trocar. Idol não é somente sobre a melhor voz, é preciso ter o pacote completo. Jacob possivelmente irá para casa”.

Ao final, Jimmy diz que eles não podem ser mais comparados à suas ultimas performances, precisam ser comparados uns aos outros.

Lauren é declarada salva antes do próximo convidado da noite, Bruno Mars.

Eliminação

Ryan anuncia que os resultados da noite são aleatórios, significando que qualquer pessoa já salva poderia ter feito parte do bottom 3.

Obviamente pelos comentários do Ryan no começo do programa, Jacob não será o eliminado da semana, restando apenas Casey e Scotty.

O garoto de ouro é salvo e Casey é eliminado pela segunda vez.

Alguém ainda tem duvidas de que o Casey e a Haley estão se pegando? Terminar a música segurando Haley em seus braços cantando justamente “You’re mine… / Você é minha” com aquele sorriso.

Posso ter dito que não torcia mais pelo Casey na semana anterior, mas sua última performance me fez voltar a ser um fã. Casey é um dos grandes talentos da temporada, acho que perdeu um pouco de sua essência em meados do Top 12 ao tentar agradar a todos como muitos outros candidatos que vemos toda temporada.

Ao mesmo tempo que sua eliminação é desanimadora, ainda mais com Jacob na competição, fico feliz por ele ter deixado o programa em alta, além de estar muito bem acompanhado com outros 6º colocados como Carly Smithson (S7) e Siobhan Magnus (S9).

*Créditos dos vídeos demarcados: MJSBIGBLOG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: