REVIEW: American Idol 10.29 – Top 7 – Eliminação

Quem provou ser o flop da noite?

Haley, Lauren, Jacob e Stefano abrem a noite cantando “Hey Soul Sister”.

Geez, como eu ODEIO essa música!!! Nem Luke James Shaffer cantando essa música salva… E olha que Luke é sagrado pra mim…

James, Casey e Scotty dão continuidade cantando “Viva La Vida”.

Música BEEEEEEM melhor, mas não importa quem cante, essa música sempre resulta em desastre nesses Idols/The X Factor da vida.

Se eu fosse o Ryan e precisasse dizer que essas performances foram estelares, minha cabeça explodiria de desgosto por estar contando tanta mentira.

Hora de destruir a felicidade alheia e anunciar o primeiro resultado da noite.

Casey e Jacob são os primeiros. Jacob explica que na noite anterior seu monitor tocou a trilha como planejado, mas logo em seguida começou a escutar baterias, o que o desconcentrou e o deixou indeciso se pediria para recomeçar ou se continuaria assim mesmo.

É, ter esses problemas e ter chorado na noite anterior não salvaram Jacob do B3, Casey está a salvo.

 

David Cook (COOOOKIE!!!) está de volta para estrear o primeiro single, “The Last Goodbye” de seu novo álbum “This Loud Morning”.

Sinto tanta falta das inovações do Cook, coragem, inovação e vocais fantásticos são o que estão fazendo falta nessa temporada… Volta Cook.

Mama Cook quis acompanhá-lo para poder conhecer Steven Tyler. David dizendo para Steven tomar cuidado com as mãos e a cara de “mãe, olha a vergonha” são priceless.

Os Idols finalmente recebem uma folga e são levados a um jogo do Dodgers, boliche e spa.

Hora de mandar mais um candidato para o sombrio e gélido banquinho da desolação.

Stefano, Lauren e James enfrentam seu destino e o obvio acontece, James e Lauren estão novamente salvos e Stefano volta para o cantinho da desolação pela terceira semana seguida (quarta vez no total).

Scotty e Haley são os próximos. Scotty aparenta estar extremamente preocupado, uma vez que ele bombou e Haley deu a melhor performance da noite. Mas como não há justiça no mundo e muito menos no American Idol, Haley também se encontra no B3 pela 4ª vez.

Logo que se junta à Stefano e Jacob, Ryan puxa Haley para o centro do palco e sussurra em sua orelha que ela está salva. A reação dela é tão fofa (Ryan: “You’re safe”. Haley: “I Am???”).

A deusa Zooey Deschanel Katy Perry e Kanye “I’mma Let You Finish” West sobem ao palco para cantarem “ET”.

Katy Perry é tudo o que eu geralmente odeio na música pop, mas eu simplesmente AMO ela… Mesmo que ao vivo ela seja uma negação na maior parte das vezes… E como eu queria que ela fosse jurada no lugar do Randy ou Steven, ela sim faria criticas pertinentes e engraçadas ao mesmo tempo.

Clima de enterro nos bastidores com Ryan entrevistando Jacob e Stefano, perguntando o que a competição representa para eles e como se sentem estando entre os menos votados novamente.

Eliminação

Ryan pede para JLo dizer algumas palavras sobre o Bottom 2 e é incrível not como ela é sutil em mostrar sua preferência. “Quando penso em Jacob, ele nos deu tantos momentos incríveis, adorei quando ele cantou ‘A House Is Not A Home’ e foi um dos meus momentos favoritos da temporada. E Stefano… *longa pausa* o Wildcard, veja quão longe ele chegou…”. Wait to go Jennifer.

E quem nos deixa é… Stefano, Jacob sobrevive por mais uma semana (Ugh).

Enquanto vemos um Stefano completamente em paz com o resultado, James se desmonta em lágrimas.

Queria que ele tivesse cantado “Need You Know” em vez de “Lately”…

Wow pro James correndo para o palco, abraçando e chorando nos braços do Stefano. #Bromance

Awn, eles eram o Kris Allen e Adam Lambert, Chris Daughtry e Ace Young, Blake Lewis e Chris Richardson da temporada…

Stefano já estava fazendo hora extra há muito tempo, mas confesso que torci para que ele sobrevivesse mais esta semana e que Jacob fosse o eliminado da semana.

Após ele mostrar esse lado mais contemporâneo e ter se livrado daquelas caras de sofrimento, achei que ele tinha mais a dar do que o Jacob, que vem entregando o mesmo tipo de performance desde a primeira vez que o vimos.

Oh well, pelo menos ele já estava preparado para o inevitável e está pronto para batalhar por uma carreira após o termino da temporada e da tour.

*Créditos dos vídeos demarcados: MJSBIGBLOG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: