Aquecimento America’s Best Dance Crew

Está chegando a hora de soltar o lado ghetto e se preparar para a nova temporada de America’s Best Dance Crew! Sim, amanhã anoite estréia o sexto ano da competição de hip hop da MTV e nada melhor para entrar no clima do que rever algumas performances da última temporada da competição.

Logo na Week 1, Jungle Boogie mostrou que seria uma das crews mais forte da temporada. Ao som de Ludacris, o grupo apresentou uma routine na qual eles se arriscaram do início ao fim (detaque para o back flip com o pouso na borda do palco), deixando sempre bem claro seu lado selvagem, seja pela expressão facial ou pelo figurino.

Também na primeira semana, Static Noyze fez uma performance que refletiam bem a influência teatral do grupo. Ao som do hit Watcha Say de Jason Derulo, o grupo apresentou uma routine impecável contando a história de um triângulo amoroso, o que casava perfeitamente com a música. Sem contar o fato de terem começado a apresentação com um flashforward da própria routine, como se fosse um sneak peek do que estava por vir. Genial!

Depois de uma série de apresentações preguiçosas, abusando do estilo robótico, ou como JC costumava dizer, “muito tic-tic-tic”, Poreotix decidiu acordar para competição. Ao som de Jackson 5, os vencedores da temporada passada apresentaram uma routine memorável, incorporando completamente o estilo Disco da semana, sem deixar de lado sua marca regristrada, os passos de robô.

 

Mesmo com uma vida curta na temporada, Saltare deixou seu nome marcado na história do programa. O grupo, cuja especialidade era dançar pulando cordas (!!!), teve que dizer adeus à competição na semana do Usher Challenge, o que acabou sendo de certa forma frustrante para seus fãs, pois essa havia sido a primeira vez que o grupo realmente incorporou uns passos de hip hop em sua routine.

Como toda temporada, sempre tem uma crew que acaba se destacando mais do que deveria. Hype 5-0 é uma delas. Durante toda temporada, esse grupo havaiano apresentou routines apenas OK, sem aquele fator X que poderia diferenciá-la das outras. De qualquer forma, essa crew mostrou que se quisessem, eles poderiam fazer um bom trabalho. É o caso do Music Video Challenge, no qual o grupo teve que reproduzir o clip 3 de Britney Spears.

Mas o verdadeiro destaque da última temporada, sem a menor dúvida, foi Blueprint Cru. A trajetória desse grupo canadense na competição foi praticamente impecável, levemente decaindo no principal momento da competição: na final. Blueprint Cru foi o grupo mais diversificado e completo que passou pelo programa. Sua routine de Bad Romance é a prova de que eles deveriam ter sido os verdadeiros vencedores da temporada e não ter ficado em segundo lugar.

Ansioso pela próxima temporada? Fique ligado pois o Ritual volta ainda essa semana com a cobertura completa da premiere desse sexto ano que estréia amanhã!

3 Responses to Aquecimento America’s Best Dance Crew

  1. Ortega disse:

    What about Jabbawockeez????????

    • disse:

      SABIA que se você comentasse, você diria isso! hahaha
      Fiquei só com as crews dá última season, por isso não incluí. Se não certamente teria Jabba, Quest e Beat Freakz o/

  2. Artur Mendes disse:

    concordo plenamente que o BluePrint devia ter ganho, so nao ganharam pelo fato de serem do Canada -.- que acho isso nada a ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: