REVIEW: American Idol 10.21 – Top 11 – Eliminação

O tema da noite é WTF + “Que diabos está acontecendo?”.

Ryan anuncia que os resultados podem nos chocar.

Mas antes desse momento possivelmente chocante, tendo em mente a desafinação quase coletiva na semana anterior, Marc Anthony deu uma ajuda aos participantes no começo da semana para ensiná-los a usar o in-ear monitors, que basicamente os ajuda a escutar a banda, vocais, etc.

Marc não vai tolerar p***a nenhuma de desculpas pelas desafinações, e para conferir os frutos de seu trabalho, Marc se juntou ao Top 11 nos bastidores para assistir o programa e discordar dos jurados, incluindo da JLo. Ryan e os jurados brincam que vai rolar um acerto de contas entre Marc e a Jennifer no final do programa.

BTW, totalmente explicado o porquê do vocal da Naima não ter sido tão desafinado antes.

Top 11 cantando “Ain’t No Mountain High Enough”.

Geez, como eu ODEIO essa música.

Uita, Stevie Wonder se juntando ao Top 11 para cantar “Signed, Sealed, Delivered” e logo em seguida cantando parabéns pro Steven Tyler!!! Com direito a bolo e um quadro de presente.

Hora dos resultados:

Pia, Lauren e Scotty terão de fazer as malas pois estão na tour.

Impressão ou a Lauren falou palavrão? Hehe

Sugarland no palco cantando “Stuck Like Glue”.

Por algum motivo estava confundindo Sugarland com Crazy Town… #ParafusosAMenos

Ryan diz que Scotty não é o único interessado em esportes, mas que alguém do grupo curte luta, estilo WWE.

Adorei ver a Pia “lutando” juntos com os meninos e o James parecendo criança querendo ser que nem o Hulk Hogan.

Hora da brincadeira acabou, James e Paul no centro do palco.

SHOCKER, Ryan anuncia que nenhum dos dois está a salvo (James quase entrando em curto circuito com o Tourettes). Mas claro, era apenas uma pegadinha do Ryan, Hulk Hogan aparece no palco, anuncia que ambos estão na tour, joga Ryan no publico (de uma forma bem falsa, mas OK) e rasga a camisa.

A reação do James a tudo isso não tem preço.

Jacob, Thia, Naima, Casey, Haley e Stefano – Thia está no B3, Jacob está a salvo e Stefano também está no B3 (WTF? Achava que ele era um dos queridinhos do público), Naima está a salvo, Haley é a escolha obvia para o B3, ainda mais contra o Casey.

WAIT FOR IT

Casey está no B3.

B3: Thia, Stefano e Casey – Eu esperava ver o Casey no B3 por não ter sido memorável e ter sido o primeiro da noite, mas ainda assim, um gigantesco WTF????

Agora a ex-participante que riu por ultimo e deu a maior de todas as risadas, Jennifer fucking Hudson, a única ganhadora de um Grammy e um Oscar a sair do programa.

Alguém reparou que o Ryan cometeu a gafe de dizer que Jennifer era a única ganhadora a ter um Grammy e um Oscar? Fantasia vai ter umas contas a acertar na próxima semana.

Eliminação

Como sempre, Ryan vai mandar alguém de volta para o sofá, e esse alguém é a droga da Thia, eliminação revoltante a vista não importa quem saia. ¬¬

Casey terá que cantar pela sua sobrevivência, Stefano estará na tour. WTF? WTF? WTF?

Vaias, lágrimas, bocas abertas, James entrando em curto circuito novamente, todo mundo em choque. Stefano completamente chocado e entregando um festival de palavrão por não estar acreditando nos resultados.

Tudo que quero fazer é chorar, Casey não pode ir embora tão cedo, o cara é mais fantástico do que pelo menos umas 9 pessoas desse grupo e um dos participantes mais talentosos de todas as temporadas.

A cara do Casey diz tudo, nem ele consegue acreditar que ele pode voltar para casa tão cedo.

Poucos segundos após começar a cantar “I Don’t Need No Doctor”, Ryan interrompe Casey a pedido dos jurados.

Randy explica que eles já conhecem Casey o suficiente para tomarem uma decisão sem que ele cante e Steven completa dizendo o resultado da votação é simplesmente ridículo e que ele permanecerá no programa por pelo menos mais uma semana.

CASEY FOI SALVO!!!!!!!!!!


Por um momento achei que o Casey ia desmaiar, toda a reação dele é de levar qualquer um as lágrimas, no final do programa Ryan anuncia que na próxima semana duas pessoas serão eliminadas, e já que esse ano não teremos um Top 10, todos do Top 11 estarão na turnê.

Jennifer pede para que ele volte a ser o músico que ele era no começo, Randy pede para que ele volte a incorporar seu jeito único e diz que ele não precisa ficar rosnando toda vez para mostrar que é diferente.

Olha, não sei que diabos aconteceu nessa votação, mas nunca NUNCA mais reclamo que estou entediado com essa temporada.

WTF Casey recebendo o menor número de votos e quase saindo antes da Thia e muitos outros? Serve para mostrar que ninguém mesmo está a salvo. Serve pra acordar o Casey, mas também a Pia, que nas ultimas semanas tem sido relativamente entediante.

Quando Ryan anunciou que ele teria que lutar pela sua sobrevivência, já fiquei com um nó na garganta e lagrimas nos olhos só pelo medo dele ir embora.

E é como o Casey mesmo disse, é difícil alguém ser salvo tão cedo na competição. Lembram que na 8ª temporada perdemos a fantástica Aléxis Grace no Top 11 e os jurados decidiram não salva-la após uma única performance meia boca?

Mas não tem como negar, das três temporadas que o Judge’s Save estave em jogo, esse sem duvidas foi o mais bem usado, mas acaba levantando uma duvida, será que uma mulher nunca será salva? (Didi Benami poderia ter muito bem ter sido salva na ultima temporada, mas não!! Tinham que elimina-la e salvarem o Big Brega Mike na semana seguinte).

PQP, não consigo superar o choque.

Enfim, após esse episodio eletrizante, é esperar a próxima semana e ver quem sofrerá as conseqüências das eliminação dupla.

It’s good to have Casey back

(BTW, se nunca assistiram Firefly, ASSISTAM!)

Inté.

*Créditos dos vídeos demarcados: MJSBIGBLOG

2 Responses to REVIEW: American Idol 10.21 – Top 11 – Eliminação

  1. Marcella disse:

    Não é por nada não, mas achei isso muito combinado!!!
    Duvido q Casey seria o menos votado.
    Acho q a produção fez isso de caso pensado pra criar um “draminha”.
    Ridículo!!!

  2. Wellington Laurindo disse:

    Cara, o publico realmente é muito burro, Casey como menos votado e Thia salva é fim do mundo mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: