Review: After Lately 1×03 – “A-List BFF”

Uma coisa é certa: nunca mais vou conseguir assistir um filme com a Reese Witherspoon e não lembrar da participação que a atriz ganhadora do Oscar  fez nesse episódio de After Lately. Nunca mais!!!

Quando vi a promo desse episódio na semana passada pensei que a participação da Reese fosse ser algo bem pequeno (com uma ou duas cenas rápidas!) e não um episódio inteiro com a participação da atriz, portanto, isso já foi uma grande surpresa. Uma coisa que me alegra na participação de pessoas famosas como a Reese Witherspooné que isso contribui muito para a divulgação do programa, chama atenção das pessoas e o melhor de tudo, serve pra gente gargalhar com histórias como a desse episódio.

Se você imaginava que Reese Witherspoon, uma atriz ganhadora de um Oscar e conhecida mundialmente por sua atuação em grandes filmes, fosse ser extremamente ocupada, indiferente com as pessoas “normais” e mal educada, enganou-se: a atriz é um doce. Reese depois de participar de uma entrevista no After Lately se convida para socializar com os roteiristas do talk show e, claro, todos aceitam, já que quem diabos não iria querer fazer amizade com uma atriz mundialmente conhecida?

A parte mais cômica começa quando descobrimos que Reese, ou melhor, sua versão no programa, é extremamente carente e com uma vibe de stalker, mas mesmo assim todo mundo estava adorando tê-la por perto. Heather, como sempre, querendo se aproveitar da fama dos outros e se tornar a melhor amiga de Reese, hilário ver a Heather brigando para sentar ao lado da Reese.

Para Brad, Sarah e Chris, Resse é ótima, já que ela acha as piadas deles geniais, sempre ri de tudo que eles falam e não perde uma oportunidade de socializar com o pessoal do escritório. A cena da atriz sentada ao lado de Sarah (quase no colo da comediante!) e tentando ler as piadas que ela estava fazendo para o Chelsea Lately foi genial. VERGONHA ALHEIA TOTAL!!!

O problema é que depois de uns dias rondando pelo escritório da Chelsea Handler, Reese começa a querer mandar em todo mundo, roubando as piadas dos comediantes e as usando contra eles, deixando de ser aquela simpatia que todo mundo adorou no começo. Do meio pro fim Reese já estava com toda a bitchness da Chelsea e todo mundo estava rezando pra ela se tocar que estava sendo uma mala e ir embora. Afinal de contas como alguém disse no episódio: A Reese é uma estrela de cinema, então ela não deveria estar filmando um filme agora!?!

As tramas paralelas do episódios acabaram não tendo tanta atenção já que a história da Reese foi quase que o centro de todas as outras histórias, mas mesmo assim ainda tivemos uma boa participação do Chuy no episódio, tentando conseguir umas melhorias no seu contrato. Cara, o Chuy é sensacional. Quem diabos pede um “aumento” no emprego daquele jeito? Ou melhor, QUEM DIABOS PEDE ALGUM CONSELHO (SOBRE QUALQUER COISA!) PARA O BRAD?! Ahhh e vamos torcer pra assistente do Chuy continuar no programa, viu!?

Outra história pequena (e chatinha!) foi a da Heather com o Lionel. Eu quis arrancar meus olhos de tanta vergonha que senti da Heather na hora em que os dois finalmente foram almoçar juntos. A interação forçada entre os dois e a falta de assunto entre eles na hora do almoço é de doer nosso cérebro, mas pelo menos o final serviu pra matar a gente de rir e, como sempre, deixar a gente com vergonha alheia + pena da Heather.

O final do episódio é sensacional, pensei que as reclamações sobre a Reese não fossem terminar em nada e o final fosse ser qualquer coisa, mas aquilo lá me surpreendeu muito. Primeiro porque a Chelsea faz toda uma defesa da Reese e a gente volta a acreditar que ela é a melhor pessoa do mundo, mas daí depois que a Chelsea sai do escritório, Reese volta para discutir com os roteiristas com o diabo no corpo e faz uma das cenas mais divertidas que vi nos últimos dias.

Vou adicionar a reação da Reese no final desse episódio à minha lista de cenas que devo assistir quando quiser gargalhar que nem um louco. Sério, aquilo ali foi coisa de gênio!

São situações como essa que começam a fazer do After Lately ainda mais obrigatória na minha agenda. Acho que no geral o episódio anterior me fez rir mais do que esse, no entanto, mesmo com alguns tropeços A-List BFF é a definição de diversão e que acaba se destacando mais por cenas como essa do chilique da Reese Witherspoon.

Agora nos resta esperar para ver qual será a situação absurda que teremos na semana que vem.

E vocês aí, o que acharam do episódio? Estão todos com medo da Reese agora?

Sobre Aécio Rocha
.

3 Responses to Review: After Lately 1×03 – “A-List BFF”

  1. Will Takaezu disse:

    Cara, Reese foi uma total surpresa pra mim.
    No começo fiquei mto “Ah, que legal, Reese fazendo uma ponta pra dar uma força pra Chelsea”, mas dai ela NÃO ia embora e fiquei WTF, ela é a “personagem” central do episodio.
    Armless Reese quase sentada em cima da Sarah dando pitacos foi muito bom, mas nada supera o super chilique no final, ri muito.
    BTW, to sentindo falta do pessoal enchendo o saco do Jiffy (quase chamei de Stiffy, mas sabia que tinha algo de errado nisso hauahuh)
    E realmente, vergonha alheia define a Heather.

  2. william disse:

    olá, aécio.
    baixei esta série e meu abdome está terrivelmente dolorido de tanto rir. queria emprestar a um amigo, mas não achei as legendas em português. você conhece algum site que já as tenha disponibilizado?
    obrigado, abraço.

  3. eu adorei esse epsódio. foi muito legal e como vc mesmo falou, todo mundo fica surpreso com 1 estrela mundial fazendo 1 programa de tv a cabo. foi divertido demais.
    a cena dela vendendo os papeis de embrulho para o brad foi demais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: