Review: After Lately 1×02 – “Whose Vagina Is It Anyway?”

After Lately ainda mais engraçado nesse segundo episódio e tudo graças a uma parte bem específica do corpo da Heather McDonald.

Aos que ainda não tiveram o prazer de conhecer, Heather McDonald é uma das comediantes mais divertidas dos Comedians of Chelsea Lately, sempre interpretando algum famoso sem noção nos sketches do Chelsea Lately e garantindo muita gargalhada de quem curte assistir uma boa baboseira televisiva. Se ela sempre esteve desesperada por um lugar confortável na indústria do entretenimento, acho que o After Lately, com certeza, irá ajuda-la.

Whose Vagina Is It Anyway é um episódio que te ganha na risada apenas pelo título e quando entendemos o contexto aí que fica ainda mais cômico. A história toda começa com Brad checando o Twitter e vendo um tweet da @ChelseaHandler com uma foto de uma vagina misteriosa, foto esta que supostamente teria sido tirada de alguma mulher em uma festa na casa da Chelsea.

Como cada um sabe o que é seu, Heather logo entra em desespero porque reconhece que era sua “intimidade” que estava exposta a todo mundo do Twitter. Daí em diante é gargalhada pura. A reação da Heather, que se diz uma “católica que frequenta a igreja uma vez por mês”, é genial, as caras de choro que ela faz quando conversa com alguém  sobre o assunto é coisa de gênio. Tudo isso somado com as atuações cretinamente divertidas que o programa está fazendo tão bem (ou mal!).

Para a coitada da Heather o mal ainda estava por vir, logo ela descobre que todo mundo tinha gostado da “vaggy”da foto e quando ela ver que a melhor coisa para sua carreira (ou falta dela!) é dizer ao mundo que a vagina é sua, aparece a Giuliana Rancic (apresentadora do E!) afirmando que a foto é dela, ou melhor, não desmentindo as notícias das revistas e deixando todo mundo pensar que na foto é mesmo ela.

O encontro das duas é ótimo. Heather toda desesperada querendo o crédito por sua famosa vagina e Giuliana dizendo que a polêmica da foto ajudaram ainda mais a sua carreira. Ahhh e que demais é ver que eles nunca perdem uma chance de zoar com o E!, né?!

Enquanto isso, Chuy resolve mostrar que é um homem altruísta e passa ser mentor de um rapaz (negro) que ele conheceu na rua. Chuy é gênio e sempre me faz gargalhar de toda e qualquer frase que ele diz, se no Chelsea Lately já é uma diversão vê-lo tentando fazer alguns comentários ocasionais, imagina no After Lately, que ele tem que decorar falas e atuar com seu inglês capenga. Esse Chuy é demais!

O mais cômico foi descobrir que no final das contas todo o preconceito e racismo de Brad acabaram concretizando sua teoria de que Catfish era quem estava furtando coisas no escritório. A briga dos do Brad com Chuy no sofá foi uma coisa tão errada, mais tão errada que parecia situação de episódio de Family Guy. O melhor são as pérolas como essa que o Brad soltou:

It’s not racism, it’s rightism! (Brad Warlock)

Quem também sofre nesse episódio é Chelsea que tem que enfrentar o desprezo de Xiao, o único dos seus funcionários que nunca dava atenção para a apresentadora. A Chelsea estava ótima no episódio, a interação dela com o Xiao foi de matar a gente de rir e o melhor foi ver ela, como sempre, descontando sua raiva em Brad, que teria sido a pessoa que disse a Xiao que não olhasse Chelsea nos olhos. Essa Chelsea!!

Cômico foi ver que o Xiao é um super mau caráter que apesar de ficar sempre caladinho se encaixa perfeitamente na equipe do Chelsea Lately.

Brad didn’t tell me anything, I just can’t stand Chelsea! (Xiao)

Além de todas essas histórias malucas, quem ainda ajuda muito com sacadas incríveis durante o episódio são Chris e Sarah. Sério, esses dois são demais e têm frases dignas de estamparem camisetas, como a cena em que o Chris e a Chelsea fazem referência às séries americanas colocando a palavra “vagina” nos títulos das séries, assim como a parte em que a Sarah e o Chris conversam sobre o altruísmo do Chuy. Sensacional!

Whose Vagina Is It Anyway foi um episódio divertidíssimo, com aquele humor negro descarado que nos ganhou no piloto e com situações tão absurdas que só poderiam acontecer mesmo no escritório do Chelsea Lately. Se a série conseguir manter o nível das piadas desse episódio vou ser o fã mais feliz do mundo.

 

Sobre Aécio Rocha
.

2 Responses to Review: After Lately 1×02 – “Whose Vagina Is It Anyway?”

  1. marco disse:

    Eu AMO a Chelsea Handler, desde sempre, possuo todos os livros e provavelmente bebo tanto quanto ela. O programa dela é muito bom, pena que aqui no brasil passa só na sexta e só dois episódios. Muita gente não reconhece o tão irreverente ela é, mas isso é totalmente… aceitável.
    Queria saber onde você está vendo o ‘After Lately’, preciso URGENTEMENTE desses episódios!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: