Review: Secret Diary of a Call Girl – S04E07

Penúltimo episódio de Call Girl e só faço um pedido: Por favor, deem um final digno para Hannah/Belle que é uma das personagens mais cativantes que já vi nessa vida.

Ao mesmo tempo que gostei muito desse sétimo episódio de Call Girl, não consigo esconder que vi muitas coisas nele que me deixaram com medo do que pode estar por vir nessa series finale. Estou realmente preocupado com o que está por vir semana que vem e não quero, depois desses quatro anos de tanto paixão por essa série, terminar a última cena e que eu não estar com um sorrisão bobo na cara e feliz com os rumos finais da vida da Hannah/Belle.

Como vimos no episódio passado, Belle resolveu mesmo mandar Poppy embora da sua casa depois de toda a confusão que ela arrumou ao tentar sensualizar na cama com Ben. Hannah, claro, perdoa Ben pelo que aconteceu, já que dessa vez o coitado não teve culpa de nada e deu pra perceber que Hannah logo resolve deixar pra trás a confusão criada por Poppy, já que na hora da despedida da garota, Hannah mostra realmente gosta de Poppy. Muito legal ver o jeito mãezona da Hannah nessa hora!

A falta de confiança se tornou um problema para a relação de Ben e Hannah, as coisas estão bem complicadas entre os dois, que apesar de tudo ainda lutam para tentar uma vida juntos. O grande problema é que Ben além de ter que aguentar calado quando o assunto é a profissão de Hannah, agora ainda é alvo da falta de confiança de sua namorada. Todo esses problemas aumentam agora que Poppy resolveu ser personal stalker de Ben e segue ele para todos os lugares.

É inevitável que esses dois irão terminar juntos. Poppy e Ben têm uma ótima química juntos e acho que falta só Ben desencanar de Hannah para que isso aconteça. Por mais que tente, Ben nunca se adaptará ao estilo de vida de Hannah e isso era algo que dizia desde o primeiro beijo dos dois.

Tanto a cena do cinema, quanto aquela que os dois conversam no cais (?), são ótimas. Ben claro que sente atração por Poppy, mas reluta até mesmo na hora que a garota tenta beija-lo, tudo isso porque ele só pensa na relação dele com Hannah. É óbvio que Ben não sabe o que fazer da sua vida, se desiste de Hannah ou se tenta levar adiante essa relação amorosa complicada e que o fizeram chega a conclusão de que “é muito difícil amar alguém que nunca está ao seu lado!”.

No quesito “prostituição” esse episódio foi um show a parte. O cliente da semana foi o mais bizarro de todos com sua morbidez e sua fantasia de Drácula. Belle estava excelente na interação com o cara e foi ótimo ver um cara tão estranho assim nesse que pode ser um dos últimos clientes da Belle na série. Além do que ver Belle como uma donzela indefesa foi impagável!

Os rumos da história com o cliente foram surpreendentes. O cara morreu durante o programa e deixou Belle em uma das situações mais desesperadoras de sua vida. Dá muita pena da Belle toda preocupada com seu cliente e mesmo assim tendo que fugir para evitar maiores escândalos. No meio de tudo isso é que Harry aparece para salvar a Belle do apuro.

Depois de encontra-la no elevador do hotel, Harry ajuda Belle tirando ela do local da morte do cara e tenta acalmar Belle depois do susto. Cara, esses dois dão muito certo, em apenas duas aparições Harry já conseguiu deixar Belle toda balançada.

Harry sempre com suas loucuras resolve levar Belle para o topo de um prédio para que ela se sentisse a adrenalina de estar viva. Esse cara sempre tem ideias que por mais que Hannah/Belle tente negar, são o que ela precisa. Falando em precisar, durante todo esse tempo de susto e desespero foi Harry que estava ao lado de Hannah/Belle e não Ben. E quando Hannah finalmente encontra com Ben depois do que aconteceu, ela só consegue pensar em Harry. Eita!

Não dá para assistir esse episódio e toda essa história de morte e não pensar no final da série. Fiquei aqui imaginando se o tal do crítico de cinema lá não seria o último cliente de Belle, simbolizando o fim da carreira da prostituta. Será?

Também fiquei pensando no triângulo Hannah-Harry-Ben e acho que podemos formar um quadrado amoroso adicionando Belle aí nessa história. Enquanto Hannah precisa de um Ben para viver o resto da vida ao seu lado, Belle precisa de Harry para viver um excitante vida cheia de aventuras. Resta-nos saber qual dos seus lados irá falar mais alto: Hannah ou Belle?

E aí, o que vocês esperam dessa series finale?

 

Sobre Aécio Rocha
.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: