REVIEW: American Idol 10.19 – Top 12 – Eliminação

Down down, one more must fall.

Começo de programa com um vídeo básico dos candidatos contando os seus sonhos de criança.

Jacob queria ser jornalista, Scotty um astronauta e Paul um comediante, o resto não foi tão interessante. Jurados enchendo a bola dos candidatos, o que para mim é o mesmo que tentar encher um balão furado, a temporada ainda não decolou para mim em termos de performances fantásticas, sinto até saudades da última temporada.

Ok, vou parar de chorar, sempre sinto que a  temporada não decola nas primeiras semanas.

Ryan anunciando os convidados da semana, baby DeWyze e baby The Black Eyed Peas!!! Bebês são fofos, mas longe de mim, principalmente se estiverem chorando.

Aeee, apresentação em grupo ao vivo e sem auto-tune!!! Mash-up de Born To Be Wild e Born This Way.

Ficou cheio de erros, mas prefiro ao vivo a aquela coisa ridícula que fica com eles dublando.

Curiosidade sobre os participantes.

Karen faz barulhos engraçados com a garganta. Casey gosta de fazer o moonwalk. Scotty mexe as orelhas. O cachorro da Pia canta e o cachorro do Paul é velho, cego e fedido.

Hora dos resultados:

Jacob, Lauren e Casey são os primeiros, mas todos estão a salvo.

Paul e Haley no centro do palco.

Haley gostaria de mesclar todos os gêneros de música em um só. Paul está a salvo, Haley está no B3.

Hora de relaxar um pouco e dar as boas vindas ao atual ganhador do American Idol, o bom e velho camarada Lee DeWyze com seu novo single “Beautiful Like You”, embora eu preferisse que “Dear Isabelle” como segundo single.

Lee cresceu bastante como performer de um ano pra cá. Não está mais visivelmente nervoso, o vocal está bem mais limpo, ele parece se divertir mais no palco. Ótima performance.

Tenho dó da falta de apoio que a gravadora tem dado a ele, assim como o Kris Allen, ambos lançaram CDs e tiveram pouca divulgação e aparições nos programas para promovê-los.

Se tivessem uma divulgação melhor e mais atenção das gravadoras, as carreiras deles não estariam do jeito que estão, potencial e talento sendo desperdiçado. Não duvido nada que o Lee seja dispensado pela gravadora até Setembro.

Mais resultados, agora com James, Pia, Scotty, Naima e Stefano.

Agora sim comecei a perceber os tiques que o James têm por causa do Tourette. #Lerdo

Naima e Stefano, um dos dois estão no bottom 3.

Stefano promete mais contato visual e Naima diz que promete transformar sua desafinação em afinação.

Duh, Naima está no bottom 3 (até ela já sabe, quando manda um sarcástico “Quem será?”).

Karen e Thia, uma das duas completará o bottom 3.

Haha, Thia já se considera uma artista… Que gracinha. #Not

Karen está novamente entre os menos votados.

The Black Eyed Peas “cantando” alguma coisa super auto-tunada.

Não assisti, mas tenho certeza de que foi péssimo.

Eliminação

Naima está a salvo, Haley está a salvo e Karen corre o risco de voltar para o programa do Raul Gil.


Ah não, “Hero” de novo nãoooooooooooo!!!!!!!!!!

Mas olha, até que não foi tão entediante que nem dá primeira vez, o vocal até que estava melhor também.

Coitada, ela é tão fofa… Ela vai às lagrimas ao implorar para que os jurados a salvem. Fiquei com remorso dos comentários sarcásticos sobre ela…

Randy diz que a decisão não foi unanime, mas Karen volta para sua vida normal. Provavelmente a Jennifer estava querendo salvá-la.

Segunda eliminação correta, Karen estava sofrendo e muito com a pressão, escolhas de música e performance. Se ela não saísse essa semana, ela seria eliminada na próxima com certeza. Não vou sentir falta da voz dela, mas sim da personalidade.

Haley precisa desesperadamente começar a mostrar do que realmente é feita, senão na próxima semana o dela estará na reta novamente.

E tristemente, as mulheres realmente são o sexo “frágil” da temporada, até o momento somente as mulheres estão ficando entre as menos votadas, um forte sinal de que podemos acabar a temporada com um homem saindo vencedor pelo quarto ano consecutivo.

Até a próxima.

*Créditos dos vídeos demarcados: MJSBIGBLOG

One Response to REVIEW: American Idol 10.19 – Top 12 – Eliminação

  1. Marcelo Silva disse:

    Karen tava bem sem brilho na competição mesmo, mas não achei a eliminação justa não.
    Depois da Thia fazer uma jornada fantástica do nada ao lugar nenhum nesse programa, perdeu o sentido ver ela ali. Achei beeeem tosco ela ter ficado, acho que até ela se impressionou, tá decepcionando há semanas. Mas enfim… fiquei com pena da Karen coitada.

    Ah, enquanto rolava a apresentação do BEP, meio que inconscientemente, eu dividi a tela com o MSN, Twitter e afins (tipo, pular essa parte, que era a coisa mais prática, nem veio a mente…). Sim sim, teve auto-tune pra deixar Rebecca Black orgulhosa e minha completa indignação pela Fergie continuar nesse grupo de merda (é por dinheiro, não deve ter outro motivo, sério). A mulher canta DEMAIS (vide o número dela em Nine, uma das únicas coisas que prestam naquele filme medonho e as participações dela no álbum do Slash, cantando Beautiful Dangerous e Paradise City – que ficou ESPETACULAR), tem um talento nato mesmo e se submete a músicas escrotas, regadas a vozes sintéticas e que não mostram nem metade do seu talento. Só deixa evidente os talentos… naturais dela, hehehehe

    Mas enfim, voltando a AI, já passou da hora da Thia sair. E vc disse que o tema da semana que vem é Motown, o que não me empolgou. Sério, 10 anos e o AI SEMPRE vai ter os mesmos temas? Queria que eles chutassem o balde e metessem, sei lá, Indie Week ou Heavy Metal Week, hasuashasuashausahsausahsuahua #brinks. Metal no AI seria um desastre antológico. Mas eu acharia no minimo curioso ver alguém arriscando um Killers, Strokes ou Kaiser Chiefs ali…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: