Review: Survivor Redemption Island S22E04 – “Don’t You Work For Me?”

As lágrimas do maior vilão da história de Survivor.

Acho que desde semana passada com a eliminação do Russell, estava todo mundo na curiosidade de saber como seria o desempenho dele na Redemption Island, afinal de contas, querendo ou não, Russel é uma lenda viva na história de Survivor e a eliminação dele do jogo não deixa de ser um momento marcante. Então já dá pra imaginar o nível de tensão que foi assistir aquele desafio da Redemption Island.

Em primeiro lugar, eu vou mais uma vez reclamar dessas provas sem graça da Redemption, sério, eu esperava embates físicos e violentos nos quais os eliminados mostrassem que estão fazendo de tudo para continuar no jogo, não essa paradinha de empilhar e derrubar pedras de dominó que até minha vó faz. Sério, isso é broxante!

No desafio, como era de se esperar, Russell acaba se dando mal e é eliminado do programa. Depois de conseguir chegar na finale tanto de Samoa, quanto de Heroes Vs. Villains, vemos Russell dando adeus, pela primeira vez, sem chegar até o momento de votação do júri. Russell sempre foi excelente no jogo social, mas não era uma grande ameaça nos desafios de verdade, então tinha certeza que ele ia ser eliminado rapidamente. Uma pena, já que torcia pra ter ele de volta no jogo só para poder ver a reação da tribo dele com essa notícia!

As lágrimas de Russell ao ser eliminado do jogo serviram para mostrar o quanto ele ama essa competição e o quanto ele estava revoltado com a galera “paz no jogo” de Zapatera. Mas como Russell é EVIL, ele não poderia ir embora sem fazer o mal para quem ficou no jogo, então ele logo sai dizendo quais são as alianças de Zapatera e quem está no comando do jogo, informação essa que pode ser muito importante para o pessoal de Ometepe. O que eu queria ver era Russell fazendo Ralph engolir metade daquelas peças se dominó (?) pra ver se ele deixa de ser irritante!

Russell foi embora, mas Survivor continua e Boston Rob reina em Ometepe, além de ditar todas as regras do jogo e de ter toda a tribo em suas mãos, o cara ainda consegue a façanha de encontrar o HII que estava escondido em uma árvore. Ótimo foi ver B. Rob aplicando o maior desdobro no pessoal da tribo dizendo que estava com dor de barriga e assim conseguiu tempo para procurar o HII sem chamar atenção. Bom é que ele não foi burro de sair dizendo para todo mundo que achou o idol, a melhor coisa que ele faz é ficar quieto e guardar esse idol para o pós-merge, que é quando o dele vai entrar na reta.

O Reward/Immunity Challenge foi muito interessante, o desafio era gigantesco e se eu estivesse lá ia ser preciso um mês para eu terminar aquelas provas todas. Ometepe, claro, fez aquilo que sabe fazer melhor: perder. Cara, essa tribo tem um desempenho vergonhoso nos desafios e parece que eles conseguem ficar pior a cada semana, a única vez que eles ganharam foi porque Zapatera deixou. Acho melhor eles começarem a não aparecer mais para os desafios e deixar Zapatera ganhar por W.O que é menos humilhante.

A volta ao acampamento é o momento de Ometepe decidir quem vai fazer companhia pra Matt lá na ilha. Sério, eu não entendo como alguém consegue conviver 10 minutos com o Phillip e não joga ele para ser devorado pelos animais selvagens. QUE CARA IRRITANTE!  Tirar o Philip do programa é uma atitude pensando na coletividade, ou seja, pensando em que está no jogo e em quem ESTÁ ASSISTINDO e tem que aguentar essa desgraça.

Infelizmente o pessoal de Ometepe decide que Kristina é uma “ameaça no jogo” e que tem que ser eliminada. Não, eu não gostava da Kristina e ela merecia ser mesmo ser chutada do programa, mas com Philip na tribo não existe nem dúvidas, os votos DEVEM ser nele.

A tribal council acabou sendo mais do mesmo e vemos Kristina sendo eliminada com 4 votos, posso até me enganar, mas não acredito que ela dure muito na Redemption Island, sei lá, aquela cara de preguiça dela não me inspira um bom desempenho em desafios.

Agora nos resta torcer pra ver o Phillip sendo eliminado o quanto antes, o pior de tudo é que começo a achar que B. Rob vai tentar manter Phillip no jogo o máximo possível, ou seja, enquanto for conveniente, afinal de contas, é sempre bom ter alguém que todo mundo odeia na tribo já que acaba sendo uma ameaça a menos na hora do júri.

Sobre Aécio Rocha
.

2 Responses to Review: Survivor Redemption Island S22E04 – “Don’t You Work For Me?”

  1. Will Takaezu disse:

    Mano, choremos sangue pela saida do Russell.
    Esperava muito que ele voltasse pra aterrorizar todo mundo, se nao fosse pra voltar, que tivesse um embate entre ele e o Bosto Rob num desafio bem violento… Violencia que BTW, ta devendo e muito hein?
    Na promo do final da temporada passada mostrou uma coisa bem corpo a corpo e aparentemente violenta… To só esperando..

    To achando Ometepe mais vergonhosa do que a tribo do Fans, só ganharam uma pq a outra tribo deixou…. Tipo, quao vergonhoso nao deve ser isso…
    E alguem PELAMORDEUS eliminem o Phillip´e o sortinho pornografico dele, é de chorar sangue ter de olhar praquilo semanalmente.

  2. Carla disse:

    Estou decepcionada com a saída de Russel, não por que necessariamente gostasse dele.. mas lágrimas de vilões sempre me comovem.. Além disso, mais do que o lado menininha falando, tbm gostaria de ver sua tribo com medo de um possível retorno.. Concordo que seja uma lenda a ser temida, mas não consigo concordar com a eliminação precoce e ainda não superei o fato de terem entregado o jogo.. Torço eternamente para que façam o mesmo com Ralph, não vejo a hora de ver aquele sorriso prepotente (+corpo a la Tony Ramos pós banho de lua) indo embora..

    A cara de Cristina me irritava, mas concordo com o comentário acima.. Olhar aquele micro short de Philip semanalmente é demais para qqr retina.. Tenho pena da pessoa que precisa se dar ao trabalho de esconder as imagens digitalmente.. De qqr maneira, tbm acho que Rob vai tentar mantê-lo quanto tempo puder..

    Pra finalizar, reforço sua reclamação sobre as provas mimimi da Redemption Island.. Quero sangue, por favor (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: