Review: Secret Diary of a Call Girl – S04E06

É isso, agora com apenas dois episódios pela frente só tenho uma coisa a dizer: Secret Diary of a Call Girl, eu te amo!

Depois daquele episódio cretino da semana passada, Call Girl está de volta ao nível de qualidade que todos nós nos acostumamos e dessa vez nos traz um dos episódios mais engraçados da história da série. Billie Piper, como sempre, mostrando uma competência incrível tanto para comédia quanto para drama e nessas horas o que eu mais queria era ver essa mulher ganhando algum prêmio de reconhecimento pelo seu trabalho nesses quatro anos de Call Girl.

A volta de Hannah/Belle a Londres foi muito agitada, primeiro porque ela cai na “pegadinha da malandra” e se depara com Ben deitado na cama ao lado de Poppy, tudo um plano da cria da Stephanie para tentar acabar as coisas entre Hannah e Ben. Hannah, claro, fica em choque com a cena e como qualquer mulher se joga no sofá e fica comendo chocolates…que dizer…não, não, é justamente o contrário, Hannah se revolta com a cena, sai de casa sem nem acordar Ben, deixa qualquer problema amoroso de lado e vai fazer a coisa que ela fez melhor nessa vida: trabalhar.

A melhor coisa do episódio foi a aproximação de Belle e Charlote nesse episódio, isso foi uma coisa hilária de se acompanhar. A vibe dominatrix-o-tempo-todo da Charlotte foi curioso no começo, mas ela já estava virando um pé no saco, então foi muito bom ver o desenvolvimento da personagem nesse episódio e ver que ela tem uma química tão boa com a Belle.

O primeiro cliente de Belle no episódio é o Mr. Watanabi, um empresário que estava acostumado com um “sexo confortável” até o momento em que a Belle descobriu qual era o maior fetiche dele: luta livre feminina. Sério, essa cena é de sufocar a gente de tanto rir, a Billie Piper estava demais correndo pelo quarto e pagando de wrestler. Melhor é ver o japinha no final dizendo que Belle, assim como ele, sentia a necessidade de ser a melhor naquilo que faz e reconhecendo que ninguém fazia aquele “trabalho” como Belle.

Livre do Watanabi, Belle decide partir para sua próxima missão: tentar reconquistar David, seu antigo cliente, que agora estava escolhendo Charlotte para realizar suas fantasias sexuais. A competição das duas por David é demais, tão engraçada a ponto de eu não conseguir lembrar outra ocasião na qual eu tenha sorrido tanto na série.

A cena do bar é GENIAL. Isso mesmo G-E-N-I-A-L! O ar de filme do Quentin Tarantino, a trilha sonora de Kill Bill, o diálogo entre Belle e Charlotte, a forma como a Charlotte pediu a vodca aos bartender e a Belle engasgando tentando virar a bebida como Charlotte tinha feito. SENSACIONAL!

Não bastasse isso, ainda temos as duas realizando um programa juntas para saber qual das duas era a preferida de David. Cenas que nos garantem muita risada e a oportunidade de ver ângulos estratégicos dessas duas lindas atrizes. David, feliz-coitado, no meio de toda a competição acaba sendo deixado de lado pelas duas prostitutas. Entretanto, pra se redimir com ele as duas acabam fazendo tudo o que ele queria e garantindo a satisfação do cliente.

Para alegrar a vida de Belle, David diz que ela é a melhor prostituta do ramo, ou seja, o cara diz aquilo que ela mais queria ouvir no dia, deixando a moça completamente feliz com seu desempenho profissional. Legal também foi ver Belle e Charlotte se acertando, as duas podem ter muitas histórias boas juntas, isso seria bem legal de assistir!

Mas o episódio não foi só alegria para Belle, no final ela teve que encarar Ben e descobriu que a cena da cama foi tudo uma invenção de Poppy, que, óbvio, foi chutada da casa de Hannah. A briga com Ben foi muito séria e Hannah acabou ouvindo coisas que Ben deveria ter falado pra ela há muito tempo.

Hannah e Belle estão tão misturadas na vida da nossa protagonista que ela nem sabe mais quem ela é realmente, ou se sabe quem é, não sabe mais o que quer. Não saber o que quer está sendo o maior problema para Hannah/Belle e acho que pelo andar da carruagem a história dela com Ben deve acabar por aqui, nos resta saber que rumo tomará a vida da nossa protagonista agora.

Agora nos restam apenas dois episódios (isso mesmo!) para acabar a série e estou ficando com tenso já que só temos mais uns 40 e poucos minutos de Belle nas nossas vidas. Será que a série vai conseguir dar adeus de uma forma que deixe os fãs extremamente orgulhosos? Agora nos resta esperar!

Sobre Aécio Rocha
.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: