REVIEW: HIMYM 6.16 a 18 – Desperation Day, Garbage Island, A Change of Heart

How I Met Your Mother, que tal parar de brincar de montanha-russa e manter o nível de qualidade elevado como você estava fazendo até uns episódios atrás? Caso contrário, seremos obrigado a pedir para Lily continuar a sessão de tapas – e não estou falando de slapbet (Oh… The old days! I miss that!).

Desperation Day – Um dos episódios mais boring da série. Parte meu coração falar mal da série mas fica difícil não fazer isso quando nos apresentam um episódio tão preguiçoso como esse. E daí que Lily está necessitada e tenta se satisfazer com um travesseiro? E daí que Ted está começando a surtar já no início de seu namoro? E daí que Barney está mentindo para tentar pegar mais uma garota? Esse é o típico episódio que olharemos para o box da série e sofreremos para lembrar do que se trata o episódio para, depois de muito esforço, lembrar que se trata daquele em que fomos apresentados ao High V, Marshall e Ted jogaram Nintendo e rimos brevemente com Barney Predador. Só.

Garbage Island – Um episódio que tem um flashfoward (ou seria um flashback não tão antigo?) sempre é bem vindo. E graças ao bom Deus ele não decepcionou. Ao contrário do último em que teve uma tentativa fail de trazer um pouco de emoção com a história da morte do senhor Eriksen, dessa vez o toque dramático foi mais bacana e nada piegas. E diferente da horny Lily de Desperation Day, dessa vez a trama de Lily foi muito mais divertida de acompanhar.

Até a história de Barney sorrindo cada vez que pronunciava “Nora” me agradou. É legal vendo quando ele se empenha para ficar com uma garota. Por mais que possa assustar ver seu lado romântico se aflorando, foi tudo tão bem feitinho que nem liguei se acabamos de testemunhar uma possível destruição do personagem. E Robin então? A química dos dois é tão boa que a minha torcida para que o tão falado casamento seja dos dois.

O que mais teve de legal no episódio? Ah! Wendy! Ela é tipo um Gunther mas mil vezes mais agradável. E quanto a Zoey e o Captain? Paff. Eles poderiam sair logo da série, não? Para falar que não desprezo o Captain por completo, ri com o “maritime protocol demands physical retribution“, mas também só. E Zoey.. agora que sabemos que sua história vai terminar em baixa com Ted, a vontade de que ela desapareça o quanto antes só aumentou.

A Change of Heart – Não acredito nisso por completo mas assisti a esse episódio com a sensação de ter visto a destruição do melhor personagem da série. É como se levassem 20 minutos para destruir um personagem que levaram SEIS TEMPORADAS para construir. Sério. Qual o motivo para mostrar Barney DENOVO refletindo sobre sua personalidade de mulherengo? Ele já não fez essa ponderação várias vezes? Dizem que é necessário ele passar por isso tudo novamente se ele for ficar com a Robin, mas eu discordo. Ele ficar com a Robin (se é que esse é o futuro dos dois) poderia acontecer de forma mais suave e não forçada como vimos aqui. E outra, Nora (agora sem sorriso no rosto ao pronunciar esse nome) não é nenhuma embaixadora da ONU (Hello Angelina!), muito menos uma canadian teenage pop sensation tipo Robin Sparkles para Barney ficar todo derretido por ela.

E a história do amigo cão de Robin? E o Ted? Ou melhor, e a falta de Ted? Para falar a verdade, não detestei o episódio por completo. Teve uma cena, uma única cena que, por sinal, achei bem boa: Lily esbofetando Barney de mão cheia. Acredito que ela tenha esbofetado Barney por todos  nós que ficamos incormados com um episódio tão dã. Putz, pobre Neil. Sei que a culpa não é tua, mas come on! Ajude a gente! Faça alguma mini greve or something. O que não pode é deixar que episódios como esses sejam feitos!

One Response to REVIEW: HIMYM 6.16 a 18 – Desperation Day, Garbage Island, A Change of Heart

  1. di disse:

    pra mim o barney já começou a irritar em Garbage Island. não ri em NADA dessa história. e no ultimo, sem comentários.
    mas tenho esperanças do próximo. essa temporada tava bem boa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: