REVIEW: American Idol 10.12 – Revelação do Top 24 Parte 2

Será que Jennifer finalmente percebeu que não adianta chorar, ela nunca vai ser indicada a um prêmio por sua atuação no American Idol?

No episodio anterior já conhecemos os primeiros cinco semifinalista (Naima Adedapo, Haley Rainhart, Paul McDonald, Clint Jun e Ashton Jones), restando apenas 19 vagas para o Top 24.

Chorando tão sinceramente, Jennifer continua a chorar pela eliminação de Chris Medina, mas após alguns segundos de drama falso Jennifer já da um “Chris who?” e damos continuidade aos resultados.

Karen Rodriguez – Karen puxou o saco da Jennifer durante Hollywood Week ao cantar uma de suas músicas. Para sua ultima performance ela decidiu cantar ujma música em espanhol, o que sinceramente não gosto, talvez se fosse uma mescla de inglês e espanhol Ruth Lorenzo style.

Jennifer diz que Karen foi desaparecendo durante o processo, mas que ela conseguiu se sobressair novamente. TOP 24

Robbie Rosen – Robbie cantou “Sorry Seems To Be The Hardest Word”, foi bom mas achei que só serviu para mostrar que ele enfeita demais suas performances, não me lembro de ter visto ele cantar uma música sem todas suas firulas. É preciso saber dosar isso, pois já está ficando um truque velho.

Steven diz que Robbie arrasou desde sua audição, mas tem certeza de que Robbie é TOP 24

Tatynisa Wilson – Tatynisa foi um dos grandes fails do último dia em Hollywood ao esquecer sua letra, começar a música de novo e inventar uma nova letra para “I Hope You Dance”. Para se redimir ela cantou “Unbreak My Heart” e simplesmente não tem o vocal suficiente para uma música dessas, além de lutar para não desafinar.

Os jurados dizem que Tatynisa desapontou em Hollywood e é preciso ser consistente para sobreviver na competição. TOP 24

Brittany Mazur (who?) e Jimmy Allen recebem um rápido não.

Tim Halperin – Tim optou cantar uma música original, “When It’s Over” – ótima música por sinal, para mostrar o tipo de artista que ele é.

Tim admite que sua audição inicial não foi boa, mas acredita ter aprendido com as criticas e evoluído como artista. TOP 24

Julie Zorrila – Geez, só eu acho a Julie meio falsa? Ela conversando com os jurados, olhando para a câmera enquanto canta, cantando até. Nada que ela tem feito me faz sentir que é algo sincero.

Os jurados dizem o mesmo ao dizer que ela precisa parar de pensar e começar a sentir o sentimento que está na música. TOP 24

Momento intimo entre Ryan e Julie.

Scotty McCreery – Scotty se diz puto por ter esquecido a letra da música no último dia de Hollywood. Hmm, você nunca esqueceu a letra de uma música porque você só conhece aquela maldita música né meu filho… “Baby lock them doors and turn the lights down low…”

Scotty consegue aprender outra música, “Long Black Train”, mas em minha opinião só serve para mostrar o quão versátil ele não é. Aparentemente ele não tem outro lado em sua voz, é isso e ponto final.

Randy diz que Scotty teve seus altos e baixos, e o modo como ele lidou com o caso Jacee durante a rodada dos grupos mostrou que ele é um bom homem ao se arrepender de não ter defendido Jacee. TOP 24 ¬¬

John Wayne Schulz é eliminado!!! Não havia espaço para dois homens country. Os jurados dizem que John não estava pronto… Como se o Scotty estivesse né ¬¬

Já posso ficar puto? John Wayne era perfeito para o Top 24, o cara é carismático, bonito, canta bem, é country/pop, versátil o bastante e poderia fazer bastante sucesso. Simplesmente não entendo a decisão de colocar Scotty no lugar do John. Na verdade eu entendo, audiência é tudo… E a provável incapacidade do Scotty conseguir se adaptar aos temas trará uma boa audiência.

Jovany Barreto – Já disse uma vez, Jovany não é um artista, ele tem uma boa voz, mas tudo nele grita cantor de cruzeiro. TOP 24

Lauren Turner – Lauren é faxineira, cada vez mais ela me lembra a Ruth Lorenzo…

Randy diz que ela teve seus altos e baixos (aff, eles vão falar isso pra todo mundo né?), mas Lauren foi bem o bastante para entrar no TOP 24.

WHATAFUCK o acompanhante da Lauren fingir ter desmaiado… Tá querendo roubar o momento da Lauren é?

Tiwan Strong e Erin Kelly são eliminados.

Rachel Zevita – Rachel cantou “I’ll Never Love Again” para sua ultima performance e olha, a garota tem um bom alcance vocal… Achava que o único atrativo dela fosse o tom de voz diferente, mas agora sabemos que ela pode soltar a voz também.

Rachel diz que não conseguia entender o que os jurados queriam ver dela, no que os jurados rebatem que ela não pode ficar imaginando o que vai agradar o publico. TOP 24

Kendra Chantelle – Levando duras criticas em sua primeira audição por ser muito dura durante suas apresentações, Kendra decide cantar novamente “Fallin’” novamente para mostrar que evoluiu desde sua audição. Amo a voz dela.

Steven diz que Kendra tem feito tudo certo desde que chegou a Hollywood. TOP 24

Jordan Dorsey – Sr. Douchbag em pessoa. Jordan se diz confiante, agressivo e perfeccionista.

Jordan admite que sua atitude durante a rodada dos grupos pode ter sido mal interpretada, mas diz que cumpriu seu objetivo ao avançar todo seu grupo. TOP 24

Lauren Alaina – Aff, enjoei de vez da Lauren depois de ver ela cantando “Unchained Melody”… Blergh

Que droga de vestido de Barbie é esse??? Ela parece aquelas meninas de 3 anos que são obrigadas pela mãe a entrar em concurso de beleza.

Os jurados dizem não saber se ela é capaz de agüentar a pressão. É claro que ela avança. TOP 24

Stefano Langone – Mais uma música original, “Come Home”, a primeira original da noite que odiei. Foi um vocal totalmente arrastado e chorado para o meu gosto.

“Bla bla bla, todos tiveram bons momentos, bla bla, só temos 24 vagas…”. TOP 24

Jackie Wilson – Hmm, bem ruinzinha essa versão de “Because Of You”, vocal inseguro e ainda esqueceu a letra em certa parte da música.

Jennifer diz que Jackie começou como uma favorita, mas foi decaindo.

Jackie é eliminada e começa a questionar, para o qual os jurados dizem que faltou consistência. Jackie ficou bem puta da vida.

Jacob Lusk – “A Song For You” foi bom, porém acho que já estou ficando cansado desses vocais extremamente emocionais, quero vê-lo fazer uma performance com mais energia. TOP 24

Pia Toscano – “Doesn’t Mean Anything” foi sua última performance, perdoando alguns deslizes breves no vocal, foi outro ótimo vocal da Pia. TOP 24

James Durbin – Aff, James é o equivalente a um bebê mimado, ele diz que fez os mesmos gritos que o Adam Lambert e não entende muito bem o que mais os jurados querem dele. Hmm, que tal um bom vocal e gritos afinados e que façam sentido?

Essa criatura é tão Adam wannabe que ele escolheu cantar “A Change Is Gonna Come”, incluindo os gritos mais ou menos nos mesmos momentos em que o Adam colocou seus gritos.

Steven diz James cantou “I Don’t Want To Miss A Thing” melhor do que ele mesmo. Paff, NÃO MESMO. TOP 24

Casey Abrams – Casey quis mostrar seu lado sexy com sua performance de “Why Don’t You Do Right” com o violoncelo. Não é seu melhor, mas continua sendo melhor do que muita coisa que temos visto.

Randy diz que nunca viu um participante tão talentoso musicalmente. TOP 24

Thia Megia e Jessica Cunningham – Thia cantou “You Raise Me Up”, uma performance bem robótica e no nível de concurso de Miss. Jessica está tentando o programa pela 7ª vez, ela cantou uma versão rockier de “We Can Work It Out”. Nenhuma das apresentações me chamou a atenção.

Jessica diz que não agüentaria outra rejeição, ainda mais em seu aniversário.

Jessica é eliminada, Thia avança para o TOP 24.

Jessica fica puta, como se era de se esperar já que foi eliminada pela 7ª vez e em pleno aniversário.

Jacee Badeaux, Brett Loewenstern e Colton Dixon – Brett acha que ainda restam duas vagas, mas na verdade há apenas uma vaga para ser disputada entre os três.

Jacee cantou alguma coisa qualquer, e foi bem até, pela primeira vez ouvi um pouco de dinâmica em sua voz. Brett cantou uma original e é uma das melhores músicas originais que vimos nesses dois dias. Colton explodiu minha cabeça com sua versão de “Decode” no piano, ficou perfeito.

Brett avança, double Bieber e Colton são eliminados.

Dança da vergonha: Homens | Mulheres

Olha, comparando à temporadas passadas, achei que o Top 24 ficou meio fraco. Temos boas vozes, mas não muitas pessoas que podem nos dar performances no nível de Chris Daughtry, Michael Johns, Adam Lambert, Melinda Doolittle, Carrie Underwood, Fantasia e muitos outros.

Extremamente decepcionado que temos Clint Jun, Jordan Dorsey, James Durbin, Scotty McCreery, Jovany Barreto e Tatynisa. Claro, toda temporada precisamos de gente para ser eliminado nas primeiras semanas, para não termos eliminações chocantes toda semana, mas ainda assim, é excruciante ver pessoas talentosas como Colton e John Wayne serem eliminados. Enfim, é aguardar que algum dia possamos vê-los fazendo sucesso.

Meus favoritos do Top 24 são: Paul McDonald disparado. E em seguida Kendra, Pia, Casey, Tim, Rachel, Haley e talvez Ashton, dependendo do que ela cantar na próxima semana.

Na próxima semana, os rapazes irão cantar na terça-feira, as garotas na noite seguinte. Eliminações serão na quinta-feira, onde 5 finalistas de cada grupo estarão no Top 12.

Os jurados escolheram os candidatos que irão para a rodada Wildcard, onde os selecionados completarão o Top 12.

E outra novidade, esse ano será introduzido a votação on-line, via Facebook, onde cada pessoa terá um limite de 50 votos. Não sei direito como irá funcionar, mas apenas residentes do Estados Unidos poderão votar, mas claro, alguém acabará descobrindo uma forma de burlar essa votação on-line, até que a produção desista dessa idéia.

8 Responses to REVIEW: American Idol 10.12 – Revelação do Top 24 Parte 2

  1. Breno Allex disse:

    E mais….
    “Que droga de vestido de Barbie”??
    Meu amor
    Vc compra vestidinhos no brexó da sua vizinha e fica falando do vestido da Lauren?
    Invejooosa
    Tenho pena doq vc veste
    Sua POBRE, MENDIGA, LIXEIRA, FAXINEIRA
    Ela pode e vc ai sua merda
    Trabalhando ou desempregada pra sustentar a Porra da sua família
    Vai assistir Teletubbies Pô kkkkkk
    Cretina, fingida, INVEJOSA
    Bjs

  2. Picelli disse:

    Todo mundo é muito OK para mim. Não temos nenhum David Cook, Adam Lambert ou Crystal Bowersox.
    A única pessoa que eu realmente gostei de verdade foi o Colton, mas infelizmente ele foi eliminado.
    Ele cantando Daughtry e Decode ficou absurdamente bem! Decode, aliás, ficou talvez superior à performance de Sally Chatfield em The X Factor AU.

  3. bigdog disse:

    Como eu odeio esses pagadores de pau da midia … analisem as vozes ao inves de vir xingar.

    Lauren Alaina, a exemplo de muitos outros teenagers ja deveria ter ido pra casa. Ela canta bem, obvio, mas nao esta a altura das outras.

    ZEVITA >>>>>>>>>> Alaina , by far

    uma pena, mas ela vai ser eliminada agora na proxima fase e vamos ter que aturar os criticos vindo aqui xingar de novo

  4. bigdog disse:

    A propósito, me parece que a escolha do Scotty está mais para os fãs que ele arrecadou desde a primeira audição … na verdade ele e o john wayne sao muito bons, se formos analisarmos para o estilo Country propriamente dito o Scotty tem muito mais voz a “deep voice” dele é infinitamente maior que a do jonh wayne, mas ele peca pela idade e inexperiente.

    enfim, Scotty está bem defendido por uma legião de fãs do country, é como se fosse os fãs do sertanejo aqui no Brasil, hehehe
    eu gosto e torço por ele, mas acho que esse ano vai para uma menina

  5. Vanessa disse:

    Sinceramente achei mto injusto o John Wayne ser eliminado(pensei q era só eu q achava isso rs).Concordo com td q vc disse sobre ele e a voz do Scotty parece de locutor não para cantor.Nem tenho pra quem torcer mais esse ano,vamos ver como vai ser.

  6. Vanessa disse:

    ah eu gostava do Colton tb e não gosta da Julie

  7. Breno Allex disse:

    Pois tá então
    Vamos ver até onde ela chega
    Lauren é a nova Idol querido BigDog
    E pelo visto ela está no top 13 neh!
    Morro de pena vc dizendo q ela vai ser eliminada na próxima fase rsrs’
    Té mais!

  8. Marcelo Silva disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, só hoje vi esse episódio, agora saquei toda essa festa nos coments por causa da Lauren.
    Olha, ela não me incomoda muito, por mim é mais uma participante do top 24, desde a primeira audição dela não a achei tão espetacular, só teve a moral de forçar um dueto com o Tyler. E assim, acho Steven Tyler foda, pra mim, é um dos melhores frontmans que o rock tem, mas se eu estivesse ali, por mais fã que seja, não ia ficar nessa puxação de saco inacreditável que ela está pra cima dele. Se ela chegar a um top 12, nem preciso adivinhar o que vai cantar na Rock Week. E acho que ela ainda não é uma rockstar pra usar roupas bizarras né… pessoas normais não usam aquela coisa mesmo, hehe.

    Lauren não me incomoda, em compensação, fiquei PUTO do Durbin ter passado. A edição cretina das auditions, dava conta que ele era uma voz que não íamos acreditar. Tá, o cara canta bem, mas putz, é só mais um entre VÁRIOS que cantam bem. E em Hollywood, achei ele um grande merda e daí pra frente, já passei a odiar. Uma merda ter passado, sinceramente.

    E cara, eu entendi tudo o que vc achava do Jacee, mas pow, gostei pra caramba do carinha. E quando vi na audition, achei bem Justin Bieber mesmo, mas acho que o cara provou seu talento em Hollywood. Acho que merecia ter passado SIM. É um moleque de 15 anos sim… mas COM TALENTO, o que fazia toda a diferença. Enfim, vou conferir agora o top 12 dos caras pra ver o que sai.

    Ah, early favorites: Jacob, Brett e Paul, hehe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: