American Idol Season 10 – Guia de sobrevivência

THIS IS AMERICAN IDOL! Right?

Guia de sobrevivência… A decade, new judges, new rules #Scream4WillRuleJustSaying

Assim como um monstro de algum filme de terror tosco, este ser que lhes escreve acorda de tempos em tempos sempre que algum Idol está no ar para torrar a paciência alheia de amigos e familiares. E assim como uma doença, tentarei trazê-los para o mundo da Idolmania que me consume durante todo o ano.

Porém, entretanto, todavia… Esta temporada da minha adorada competição de karaokê super produzida, não somente marca o 10º ano do reality no ar, mas também o inicio de uma nova era (ou o fim mesmo), a era PSC (Pós Simon Cowell).

Como muitos já sabem, Simon Cowell abandonou a bancada de jurados do AI para se dedicar a versão americana do The X Factor. Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi também abandonaram o painel de jurados após o encerramento da ultima temporada, Ellen por não se sentir confortável criticando os candidatos e Kara continua a afirmar que saiu do programa para se dedicar a seus outros projetos, enquanto outras fontes dizem que os produtores simplesmente a demitiram.

Como apenas o bom e velho disco quebrado que não faz sentido nenhum dawg Randy Jackson sobreviveu da bancada original, nada mais do que o painel ser reforçado com dois grandes nomes do mundo da música.

O primeiro grande nome é o vocalista de uma das bandas de rock mais influentes, Steven Tyler do Aerosmith. É meio obvio que os produtores queriam alguém que pudesse ocupar o lugar da eterna Ms. Paula Abdul, mas Steven poderá trazer um novo nível de loucura ao programa com comentários sem qualquer tipo de filtro.

E fechando o novo painel de jurados, temos a fashion designer / dançarina / produtora musical / atriz / cantora Jennifer Lopez, que dizem ser tão sincera quanto Simon Cowell. #LetsPrayForIt

  • Outras mudanças incluem o ganhador assinando com a gravadora Universal e tendo seu futuro chefe, Jimmy Iovine como mentor fixo durante a competição, auxiliando os candidatos com as escolhas de músicas e arranjos.
  • Finalmente músicas originais serão permitidas. #ThanksMamasox?
  • Candidatos lançando músicas ao longo da competição.
  • Uma possível votação online.
  • Os 60 candidatos que sobreviverem Hollywood Week, serão levados para Las Vegas onde irão cantar músicas dos The Beatles acompanhados pelo elenco de “Love” do Cirque du Soleil (chique hein – haha). Apenas 20 irão sobreviver.
  • O Top 20 irá cantar pelo voto popular (em dois grupos de 10), sendo que apenas 5 homens e 5 mulheres irão avançar pelo voto popular.
  • Wildcard está de volta, e possivelmente teremos um Top 13.

É isso pessoal, eis seu guia para não ficar totalmente perdido durante essa temporada. Fiquem ligados que ainda hoje sai a review da premiere de American Idol Season 10!!!!

3 Responses to American Idol Season 10 – Guia de sobrevivência

  1. Tayná disse:

    Thaaanks for the guide! American Idol procedure, hahaah!

    Meu primeiro American Idol, que emoção. Vol shorar ;-;

  2. Jana disse:

    Faço das palavras da Tayna as minhas….. =) Go go American Idol !!!

  3. Marcelo Silva disse:

    Putz, o post que eu precisava, excelente! Bom, comecei a ver o primeiro episódio e achei meio boring, mas pelo seu reply no twitter, acho que vou dar mais uma chance e ver ele inteiro, hehe.

    Curti as novas regras, PRINCIPALMENTE a parte que envolve Beatles, muito foda essa ideia. E essa das músicas originais pode ser uma boa, como um perigo… muita gente pode rodar fácil nessa. Enfim, fico na torcida para que a influência de Steven Tyler traga mais um Chris Daughtry ou David Cook, ou talvez até um rock ainda menos pop, custa nada sonhar, hehe…

    [dedos cruzados pra ver uma U2 Week essa edição… sempre quis ver isso no AI, hehehe, mesmo se não acompanhar tudo, faria questão de ver esse episódio]

    Enfim, ótimo post, agora, vamos ver se Tyler e Lopez vão ser bons o suficiente pra me fazer acompanhar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: