REVIEW: The X Factor 7.28 – Top 5 – Eliminação

Quem terá seus sonhos destruídos a apenas uma semana da grande final?  Yay, e pelo visto os produtores realmente entenderam que o público não gosta das performances dubladas dos participantes e decidiram investir nos convidados. Tome nota American Idol.

E a primeira convidada da noite é a dona de um vozeirão, a super duper fantástica Alexandra Burke, ganhadora da 5ª temporada do programa.

Wow, como senti falta de alguém como a Alex nas ultimas duas temporadas do programa… Essa voz incrível que parece não requerer quase nenhum esforço. Come back Alexandra!!!

Segundo convidado da noite é nada mais, nada menos do que o elenco de Glee (Menos Chris Colfer, o Kurt que teve que ficar gravando ¬¬) cantando o hino da série “Don’t Stop Believing”.

Olha, não foi perfeito, mas adorei a apresentação… Destaque pra Amber Riley cantando a glory note na cara do Simon, acho que é pra esfregar na cara dele o que American Idol perdeu quando ela fez a audição e não passou nem pra fase da audição na frente dos jurados… hehe

E WTF pro coitado do Kevin McHale, nem fora da série o coitado pode ficar em pé e cantar uma música… Só falta ele ter que ficar na cadeira de rodas durante a turnê também…

E pra fechar a noite, The Black Eyed Peas cantando algum lixo eletrônico que eles chamam de música.

Resultados

E como sempre, os seguintes participantes estão garantidos na grande final:

  1. One Direction
  2. Rebecca Ferguson
  3. Matt Cardle

Significando que Mary e Cher acumularam o menor número de votos e vão cantar mais uma vez para conseguirem o apoio dos jurados. E eu aqui pensando que essa semana só o voto do público iria decidir os finalistas… #ShameOnMe

Mary Byrne – “It’s A Man’s Man’s Man’s World” (James Brown)

Apesar de estar cantando essa música novamente, não dá pra não pensar “WOW”, isso sim é a Mary em seu melhor e mostrando levemente seu lado contemporâneo… Viu como a Mary é boa com as músicas certas senhor Louis Walsh???

Cher Lloyd – “Everytime” (Britney Spears)

Cher cantando Britney??? Apesar de não fazer muito sentido pra mim, teria sido legal se a Cher conseguisse cantar essa música sem a voz de choro full mode on…

Depois de assistir as duas performances, Mary acabou com a Cher vocalmente, mas é difícil imaginar os jurados salvando a Mary mesmo que se qualquer outra pessoa estivesse no lugar da Cher…

Eliminação

Dessa vez votando em quem os jurados querem mandar pra final, Louis obviamente manda Mary para a grande final.

Dannii fica dividida, mas decide mandar Cher para a final.

Cheryl obviamente manda Cher para a final.

E Simon como sempre faz uma tortura psicológica com as duas, mas acaba decidindo com seu bolso coração e manda Cher para a grande final.

E assim, acaba a jornada da antes maravilhosa Mary Byrne, que teve o grande azar de ter Louis Walsh como seu mentor… Escolha de música foi um grande fator para a rápida decadência da Mary, Louis infelizmente não soube escolher músicas que ficassem bem na voz dela e que soasse contemporâneo.

Em homenagem, fica a minha performance favorita da Mary… Sucesso e que você não volte a trabalhar no mercado…

E agora mais do que nunca acredito que as chances da Cher ganhar foram pra zero… Por melhor que ela cante na final, o público parece estar decidido que ela é muito chata e arrogante e deve amargar uma 4ª colocação. Pelo visto ela virou o Danyl Johnson dessa temporada, começou super forte e a fama subiu a cabeça

É rezar para que ela consiga uma carreira pós X Factor…

See y’all at the finale o/

4 Responses to REVIEW: The X Factor 7.28 – Top 5 – Eliminação

  1. Juliana Marques disse:

    Na Tour que teve nos EUA esse ano o Kevin tbm ficou na cadeira isso é pq quando se apresentam eles estão como o New Directions rs
    Mas eu gostei da apresentação foi melhor do que a da Oprah🙂

    • Will Takaezu disse:

      Ah entendi, obrigado pela explicação Juliana

      Assisti agora a apresentação deles na Oprah e realmente esta foi muito melhor… O som ta melhor e eles nao precisam forçar tanto a voz..
      As vezes fico imaginando como pode ser frustrante pra alguem como o Kevin que dança super bem ter que ficar sem dançar numa serie dessas, quero ver outro episodio em que ele dance…

      E ja que estamos no topico de Glee…
      Acho que seria fantastico ter um episodio com a Rachel fazendo audition pro American Idol / X Factor (nesse caso o New Directions) e acabar ferrando com suas chances por causa de sua personalidade e brigas…
      Enfim, dificil acontecer mas imagino que seria divertido

  2. Jana disse:

    Pois é…infelizmente outra eliminação injusta,apesar de já saber que isso ia acontecer! Mary ate ficou mais descontraida nessa,parecia que já sabia que ia ser a ultima e como sempre cantando muitissimooo bem !! Mas a Cher vai ficar mesmo com um quarto lugar,ta de bom tamanho pra ela…rsrs

  3. jvFREIRE disse:

    Meu, a apresentação de Glee foi sensacional. E o destaque mesmo a Amber Riley berrando na cara do Simon foi impagável e a sensação de “bem feito” tomou conta de mim. Quanto ao Kevin McHale, na primeira Glee Live Tour ele também se apresentou na cadeira de rodas. É o carma do personagem mesmo hehe.

    Ótimo review.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: