REVIEW: America’s Next Top Model 15.13 – America’s Next Top Model Is…

And America’s Next Top Model is…   Após três meses de muitas risadas, fotos, desfiles e sofrimento, America’s Next Top Model encerra seu 15º ciclo, porque temporada não é chic o bastante para Tyra Banks… haha

Começamos a final com Chelsey nos lembrando pela milésima vez que ela vem tentando a carreira desde criança, mas se sente confiante de que sua grande oportunidade é agora. E Ann também nos lembra como sempre foi estranha, sofreu por ser alta e tals.

Ann fica intimidada por estar na final com a Chelsey, já que ela é mais extrovertida e uma forte candidata, e Chelsey está confiante de que sua paixão pela industria irá falar mais alto no final, já que este não foi sempre o sonho da Ann.

Na manhã seguinte, as meninas são levadas para o meio do mato para a photoshoot da Vogue Itália com o fotografo da própria Vogue, Vincent Peters.

E se assim como eu você esperava algo bem diferente e louco, pode tirar o cavalinho da chuva, pois o conceito da sessão é bem simples, algumas fotos deitada no mato, outras dentro do lago, etc.

Ann é a primeira e fotografa fica bem a vontade e natural, como Frederico a pediu.

Frederico gosta da Ann, mas diz que ela é uma modelo para coisas mais high fashion e couture.

Chelsey também arrasa na sessão e Frederico diz “Chelsey simplesmente funciona, tem algo nela que a câmera adora”.

Acho uma pena que não iremos ver nenhuma dessas fotos… tsk tsk

O dia acaba e as meninas voltam para o apartamento e descobrem pela Tyra Mail que no dia seguinte irão gravar e fotografar a campanha da CoverGirl, porém ficam preocupadas quando não encontram o roteiro para memorizar as falas, mal sabem elas que esse comercial elas não terão falas, e farão um voice over, como um comercial normal.

Surpreendentemente, ambas as meninas ficam bem à vontade durante as filmagens, resultando em algo bem natural e crível.

Antes de seguir em frente com a sessão de fotos, Mr. Jay tem uma surpresa para elas ficarem ainda mais inspiradas.

As famílias das duas aparecem para mostrar apoio moral, o que rende muitas lágrimas e abraços.

BTW, a mãe da Chelsey é freaky sem as sombrancelhas, me lembrou o Coringa do Jack Nicholson haha. E o irmão da Ann é basicamente ela com o cabelo bem curto, freaky nº2.

Durante as sessão de fotos para a CoverGirl, Chelsey simplesmente arrasa, não tem como descrever e Frederico diz “para a Chelsey, tudo parece muito fácil de se fazer, de certa forma a achei muito comercial”. Yay #GoChelsey

Já durante a gravação do voice over, Chelsey começa a falar descontroladamente, mas assim que Mr. Jay pede que ela tenha calma, ela melhora.

Ann também ficou linda para a sessão de fotos, mas parecia dura demais se comparada à Chelsey, Frederico diz que “Adorei a Ann, ela é bem editorial e torna-la mais comercial foi um pouco difícil”. E mesmo sem a pressão de estar sendo filmada pra valer, Ann também fica muito dura quando vai fazer o voice over, sua primeira tentativa falta energia e dinâmica com a voz, mas na segunda tentativa ela dá uma melhorada. #GoAnn

Ao final do dia Mr. Jay anuncia que as famílias terão direito a lugares na primeira fila durante o desfile, e praticamente implora para que Ann tenha melhorado seu desfile, pois de acordo com ele, os saltos são enormes.

As meninas então vão aos escritórios da IMG e se encontram com Ivan Bart, Vice-presidente da IMG Models para uma entrevista para conhecer sua potencial funcionária.

Ivan fica impressionado com o potencial e a paixão da Chelsey, e consegue ver ela trabalhando bem com a agência.

Já em relação à Ann, Ivan diz que Ann é tímida e que precisaria trabalhar em sua personalidade.

Ao sair da entrevista, Chelsey acredita que possui maiores chances de ganhar a competição, já que Ann nunca ganhou um desafio, já teve uma das piores fotos e seu desfile é horrível, enquanto Chelsey basicamente arrasou em vários aspectos da competição.

No dia seguinte, ambas vão para o local do desfile final da nova coleção de Roberto Cavalli, onde Mr. Jay anuncia que as Liz, Chris, Jane e Kayla também irão participar do desfile, assim como a vencedora do ultimo ciclo, Krista White. (Alguém acha sacanagem com as finalistas trazer as eliminadas de volta? Eu acho).

Tyra decide bater um papo com as famílias das finalistas e da as ultimas dicas para o grande show.

Ann surpreendentemente desfila uma versão melhorada de seu andar estranho, enquanto Chelsey continua a dar um bom desfile, porem muito acelerado.

Decisão dos jurados

Com a ajuda de Mr. Jay e Roberto Cavalli na bancada dos jurados, Tyra, Andre e Nigel deliberam sobre o desempenho das meninas durante essa semana derradeira.

Desfile:

  • Chelsey é criticada por desfilar muito rápido e estar meio dura. Ela também é criticada por não saber muito bem o que fazer no final da passarela e como virar de acordo como uma modelo de verdade.
  • Ann é elogiada por ter melhorado seu andar, mas é criticada pelos seus olhos estarem muito focados, o foco de um zumbi caminhando em direção a carne fresca. Roberto não gosta do andar da Ann, dizendo que ela é muito dura ao desfilar (imaginem o que ele não ia falar se visse ela desfilando no começo da competição hehe).

Comercial CoverGirl:

  • O desempenho de ambas as meninas é bastante elogiado, mas tanto Tyra quanto Roberto concordam que o comercial não está vendendo maquiagem, parecendo mais que é um comercial sobre o sorvete. (Concordo, as filmagens pareciam que o resultado iria ser bom, mas o resultado final realmente ficou parecendo um comercial de sorvete, chá, etc).

CoverGirl Photoshoot:

  • Chelsey: WOW, Chelsey ta absolutamente de tirar o folego… O olhar, o cabelo, os lábios, tudo absolutamente perfeito…

Os jurados elogiam bastante a foto, mas Roberto e Andre criticam dizendo que a foto é muito bonita e que não está obvio qual o produto sendo vendido.

  • Ann: Foto bastante interessante e bonita, acho que nunca vi uma foto CoverGirl com algo tão diferente quanto à dela. Me likey. =D

Roberto gosta da foto pois mostra um lado misterioso, já Tyra e Mr. Jay dizem que o filme da Ann não foi muito bom e que nas fotos ela parecia muito nervosa.

Depois de ver ambas as fotos, não dá pra negar que essas são uma das melhores finalistas e campanhas para a CoverGirl, se não for a melhor da historia do programa…

Durante a deliberação, é um vai-e-vem sem parar de prós e contras entre as meninas.

É dito que Chelsey é mais profissional, enquanto Ann é mais ingênua. Mr. Jay ressalta que assistindo ao progresso da Ann durante os photoshoots, ele não tem certeza de que ela está pronta, apesar de arrasar todas as semanas nas fotos.

Roberto diz que o mercado da Ann é mais fashion da Itália, enquanto o melhor mercado para a Chelsey é o americano.

Após esse blah blah blah, temos a decisão.

E America’s Next Top Model é… clique aqui

Esse é o ruim de ter duas garotas fantásticas na grande final, não importa quem ganhar, a outra fica injustiçada.

Fiquei bastante feliz pela ganhadora, mas ao mesmo tempo fiquei com muita dó da outra garota… Enfim, as duas estão de parabéns por suas conquistas no programa e sem duvidas ambas irão conseguir bastante trabalhos como modelos.

E assim encerro minha primeira cobertuda de ANTM e minha primeira finale ever para o Ritual de Séries.

Agradeço por todos que acompanharam esse ciclo e também pelo comentários, agradecimento especial ao Tiago por estar sempre comentando nos posts.

Espero que tenham gostado e deixem dicas se devo comentar ANTM na próxima temporada ou se preferem que eu cubra outro reality show.

Assista o episodio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

2 Responses to REVIEW: America’s Next Top Model 15.13 – America’s Next Top Model Is…

  1. tiago disse:

    De nada, é sempre legal comentar e debater realitys !! Continue com ANTM sim, esse ciclo foi morno, mas o próximo deverá ser bom😀

    Atenção, SPOILER ABAIXO pra quem não viu !!!!

    Bom, sempre achei que a vencedora ia ser a Ann pois estamos falando de Vogue, onde acredito que Tyra e o programa estavam buscando algo “diferente”. E não podemos falar que ela não merecia, mas confesso que torci pela Chelsey, o que é a foto dela da CoverGirl?? como Tyra disse as sardas deram um toque especial, quase ri quando falaram que ela era bonita demais… auhauhau dá licença né.
    Acho q é a foto mais bonita da Covergirl, junto com mackey e anya.

    Fora que os crítérios passarela ( Chelsey muito melhor que Ann), personalidade/entrevista ( Chelsey muito melhor que Ann) nem foram contatos , pois no resultado final prevaleceu aquilo que eu disse,
    eles queriam a Ann e ponto final. E pelo que ouvi dos jurados da final estava meio que empatada entre as duas, mas claro que o voto final da Tyra fez a diferença.

    – Faz tempo que não via uma finale com dois potenciais desse tamanho.
    – Nem lembrava que a Crysta tinha ganho o outro ciclo!!! ahuah
    – fiquei impressionado com o comercial, as duas trabalham muito bem juntas

    Fico por aqui, até ++

  2. Lucas Mendes disse:

    Cara, um pouco atrasado, mais A-D-O-R-E-I sua cobertura de antm . È minha serie favorita, poderia ter mais reviews de Antm….. Ou do The celebrity Apprentice ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: