REVIEW: America’s Next Top Model 15.12 – High Fashion Highlights

America’s Next Top Model is…

Oh wait, it’s a damn recap episode… ¬¬   Querendo nos matar de ansiedade para ver a final deste ciclo, Tyra pega e joga um episódio recapitulando tudo o que aconteceu (ou a falta de acontecimentos) e que não vimos.

Segue os highlights deste episódio:

  • Anamaria comendo molho (de tomate?) e enfiando a colher novamente no pote, para o horro de todas as meninas que ficam com nojo… Eu também ficaria com nojo, do jeito que a Anamaria é magra, vai saber se ela é bulímica ou onde ela andou colocando a boca… hehe
  • Lexie procurando uma cigana (?) para ler seu futuro com tarot, mas não é nada interessante. PRÓXIMO!!!
  • Kayla contando à Mr. Jay sobre o que sofreu durante o colegial por ser lésbica.
  • Anamaria dizendo que não dá a mínima para as dicas que o Mr. Jay deu durante o photoshoot em relação ao seu corpo.
  • Enquanto Liz e Sarah (who? Nem lembrava dessa menina) choram constantemente ao falar com seus filhos no telefone, Jane liga para seus pais querendo saber desesperadamente se eles conseguiram ingressos para o show do Justin Bieber!!!! (P$@# Jane, esperava mais de você).
  • Todas as meninas dando um visual “mano” para a Jane, para ela parecer menos patricinha. Além de tentar dar aulas de “dança” para ela.
  • Durante o churrasco de confraternização (aka. Kacey tentando pegar homem), Chris introduz seu alter ego nerd Myrtle, é simplesmente B-I-Z-A-R-R-O!!!! Tão bizarro que ela é a real razão de todos os rapazes terem subitamente decidido ir embora, frustrando os planos da Kacey, que diz “maldito Myrtle”.

  • Bitch fight durante toda a madrugada entre Lexie e Kayla por causa da cozinha imunda que a Lexie tenta limpar… Sei lá, a Kayla devia estar de TPM, mas não entendi direito o porquê da implicância dela com o pedido da Lexie para que todas contribuam com a limpeza da casa… #KaylaShutUp
  • Bitch fight #02: Kacey acusando Chris de ter bebido uma garrafa de margaritas, sendo que a Chris só tem 20 anos e nos Estados Unidos bebidas alcoólicas só podem ser consumidas por maiores de 21 anos, e que se fosse verdade, Chris poderia ser expulsa da competição.
  • Um doido pelado aparece andando, rolando e se ajoelhando nas areias da praia em frente ao apartamento das garotas, cena com direito a policiais invadindo a praia para prender o individuo.
  • O “plano maligno” da Ann para engordar todas as meninas com seu bolinho de Oreo frito.
  • Nenhuma das meninas, com exceção da Chelsey, sabiam quem Patrick Demarchelier era.
  • A cara de pânico da Kayla tentando conversar com Patrick Demarchelier nos bastidores da photoshoot e não conseguindo entender nada do que ele fala. #Priceless
  • Liz tentando dar uns amassos com a Kayla, que a todo custo tenta evitar.
  • Zac Posen dando dicas de passarela para as meninas, e se mostrando levemente arrependido de deixá-las desfilar sua nova coleção após ver a Ann andando.
  • Esther dando uma de João sem braço e não querendo ir embora após ser eliminada, agradecendo e abraçando a todos várias vezes, deixando Andre e Nigel com cara de “vai embora logo sua chata”.
  • As 32 reclamações da Liz durante sua estadia no programa, mas duvido que ela só tenha reclamado 32 vezes… Liz deve reclamar até dormindo…
  • Durante os go-sees, Jane e Chris provando que não sabem ler e confundem Versace com um spa chamado Versus. O pior de tudo é a Jane lendo a fachada do prédio do spa, “Ver-sa-ce, VERSACE!! Acabamos de encontrar Versace!” \o/
  • As meninas fazendo uma festa surpresa para comemorar o aniversário da Chelsey. O melhor de tudo foi a cara de feliz da Chelsey quando a Jane entra correndo no quarto dizendo que a Chris caiu na cozinha.
  • Chris roubando pequenos itens do programa após sua eliminação.

E como podem ver, o não foi culpa dos editores, o ciclo foi MUITO parado… Fica de lição para o pessoal do castings, good girls não resultam em um bom reality show.

Que tal fazer um all star e juntar todas as bitches??? Imagina uma casa com a Robin (C1), Camellie (C2), Brandy (C4), Jade (C6), Monique (C7), Melrose (C7), Renee (C8), Bianca (C9) e Dominique (C10)… Seria perfeito para um reality show.

Só valeu a pena pelas brigas que não vimos e por ter conhecido Myrtle e só…

Quem está pronto para conhecer a próxima ANTM e acabar logo com essa temporada levanta a mão. o//

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

2 Responses to REVIEW: America’s Next Top Model 15.12 – High Fashion Highlights

  1. tiago disse:

    nem me dei o trabalho de baixar esse recap……..kaakka

    vou dar uma sugestão de reality que eu adoro: Project Runway !

    acompanhei algumas temporadas pelo E! ou pelo Liv, mas como trabalho/estudo não tenho tempo de acompanhar direito. Nesse momento estou baixando a Season 8 ( estão legendando no legendas.tv ) está sensacional ! o episódio 5 foi o mais perfeito, tem tudo oq um reality show BOM deve ter. rs

    enfim, uma sugestão pra quem gosto de realitys
    abraço

    • Will Takaezu disse:

      haha, no começo eu nem ia fazer uma review sobre a review, mas dai teve o myrtle e as brigas que achei interessante comentar, e quando vi estava escrevendo sobre tudo já…

      Hmm, Project Runway é uma ideia, assisti as 2 primeiras temporadas e lembro que gostei bastante, mas confesso que sou péssimo/preguiçoso pra dar opinião em roupas…
      Minha opiniao sobre roupas é tão boa que me comparam a doido do hospicio de tão sem noção que me visto as vezes (as vezes = quase sempre)
      Mas por outro lado, daria pra escrever coisas bem hilarias baseado nas loucuras de alguns participantes…

      Farei uma pesquisa pra ver se continuo com ANTM no proximo ciclo ou se o pessoal quer outro reality no lugar

      Valeu pela sugestao e estar sempre acompanhando
      Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: