REVIEW: America’s Next Top Model 15.11 – Franca Sozzani

2 more to go.   Voltando da última eliminação, Jane se diz pronta para mostrar mais personalidade e que pode chegar à final, enquanto Chelsey mostra suas garras e dá um chega pra lá na Ann, dizendo que a moça não vem se esforçando ao longo da competição.

Já na casa, Kayla mostra que pode ser muito irritante ao se gabar constantemente de ter tido a melhor foto duas semanas seguidas, como nunca imaginou em chegar tão longe e bla bla bla… #ShutUpKayla

Até a Jane concorda comigo!!!

No dia seguinte, as meninas conhecem Bárbara Terrinoni, uma professora de atuação que irá ensinar as meninas como se expressar melhor, ou mehor dizendo, saber expressar o que os fotógrafos e designers querem que elas sintam.

Após muitos exercícios de linguagem corporal, entoação de voz e pagação de mico de todas as meninas, é revelado que elas devem usar tudo o que aprenderam na aula com o maior cliente que o programa já teve, o que aflige principalmente a Ann por sua falta de habilidades sociais.

Logo em seguida, as quatro finalistas vão ao encontro de Andre, que irá supervisionar o encontro delas com Franca Sozzani, editora-chefe da Vogue Itália e ajudar a decidir quem será a ganhadora do desafio. Imaginem uma Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada) só que não tão bitch =D.

As meninas farão uma pequena entrevista com Franca, sua cliente em potencial.

Após as entrevistas, Kayla é criticada por sua falta de postura e caráter; já Chelsey é elogiada por seu forte caráter e por mostrar seu desejo de estar na indústria; Franca elogia por ser interessante em fotografias porém muito tímida, mas Andre logo a lembra que mesmo sendo tímida, Ann pode ter uma carreira de sucesso. Franca diz que Jane é bonita, mas não sabe se sua beleza é uma beleza de modelo.

Chelsey é declarada mais uma vez a ganhadora do desafio e ganha a oportunidade única de conhecer “A última ceia” do Leonardo Da Vinci, além de passar a noite em um hotel de luxo, tudo com direito a acompanhante (Kayla).

No dia seguinte, as meninas seguem em direção à sua próxima photoshoot, e Chelsey e Kayla decidem fazer alguns mindgames com Ann e Jane e contar quão maravilhosa foi a recompensa do desafio.

Photoshoot / Comentários dos jurados

Chegando ao local de seu próximo photoshoot, Mr. Jay revela que duas meninas serão eliminadas no próximo julgamento e que esta semana elas irão fazer um editorial em movimento (não sei como descrever, a não ser como um comercial sem falas mais high fashion).

Os jurados ficam surpresos com Chelsey em relaçao à sua desenvoltura e versatilidade, mas é levemente criticada por não se entregar totalmente na cena do salão.

Jane é elogiada por sua beleza e por conseguir se sobressair mesmo na cena com todo seu cabelo em seu rosto, mas é criticada por tentar ser bonita o tempo todo no vídeo.

Ann é criticada pela cena do desfile, mas em todo o restante é bastante elogiada. E quem diria, Ann pode ser sexy.

Os jurados dizem que a beleza de Kayla é algo que nem todo fotografo será capaz de trabalhar, mas que isso é algo bom. Mas é criticada por não saber quais são seus melhores ângulos.

Não sei como me sentir com essa eliminação dupla, todas as meninas fizeram um bom trabalho, mas no final Jane realmente tinha que ir embora pelo seu desempenho ao longo da competição… E Kayla “sofreu” com o fato da Chelsey sempre ter mostrado o quanto trabalhou toda sua vida para ter uma carreira, e isso com certeza pesou no resultado final.

E o próximo episódio é um recap de como este ciclo foi entediante, mas quem sabe os editores não nos surpreendem e mostram todo o material interessante. #FingersCrossed

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

One Response to REVIEW: America’s Next Top Model 15.11 – Franca Sozzani

  1. tiago disse:

    episódio muito bom e o “photoshoot em movimento” ficou muito legal.

    as finalistas são ótimas, agora quero saber se vão ter coragem de dar o premio pra Ann, lembrando que um dos premios é o contrato da CoverGirl, onde acredito eu, a vencedora terá que fazer comerciais, e Ann nesse sentido é um desastre.

    Aliás, já vi as fotos da Covergirl e elas estão MUITO lindas !!! destaque pra Chelsey. e parece que já vazou quem ganhou, mas eu não quis ver..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: