REVIEW: The X Factor 7.22 – Top 9 – Eliminação

It’s boyband (oldband?) heaven!!!

Semana vem semana vai e mais um participante deverá abandonar a competição, e muito provavelmente as chances de ter uma carreira no mundo da música.

Mas não tema participantes, antes que um de vocês seja eliminado, mostrem que vocês estão super felizes e com energia de sobra para cantar “Can’t Stop Moving” (Sonny J).

*Ironic mode on* É incrível como as vozes soam tão naturais… *Ironic mode off*

Os primeiros convidados da loucura boyband são JLS, um dos únicos grupos que mereciam ter ganho a competição, mas que com algumas escolhas de música duvidosas de seu então mentor Louis Walsh, que não explorou o total potencial do grupo e acabaram com o 2º lugar em 2008.

Com uma baladinha melódica e fácil de escutar, não é a toa que estão fazendo bastante sucesso por aqueles lados…

Agora temos a criação monstro do Louis Walsh, Westlife que mostra como uma boyband pode não ser extremamente ruim e irritante como One Direction.

E agora, uma boyband que só conheci há alguns anos atrás e que não tenho vergonha de admitir que gosto de várias músicas…

Take That, agora com sua formação original com o retorno de Robbie Williams ao grupo, que passou 15 anos afastado do grupo em carreira solo.

Nunca vi o Robbie com tanta cara de sóbrio e não drogada antes… haha

O legal da apresentação deles é que parecia que realmente estavam se curtindo como um grupo e amigos.

Resultados

Com a invasão das boybands completa, é hora de falar sério e descobrir quem está entre os menos votados.

  1. Cher Lloyd
  2. Matt Cardle
  3. Rebecca Ferguson
  4. One Direction
  5. Wagner
  6. Mary Byrne
  7. Paije Richardson

E para a surpresa do Paije (e minha), ele é salvo e Aiden está entre os menos votados da semana juntamente com a Katie, que praticamente tem lugar reservado toda semana.

Aiden Grimshaw – “Don’t Dream It’s Over” (Crowded House)

Nas palavras de Bart Simpson “Ai, caramba!”…

Baseado na noite anterior, Aiden não deveria ter passado nem perto do bottom 2…

Seu nervosismo está mais evidente do que nunca, já que Aiden marcha e dá pulos pelo palco totalmente desengonçado… O vocal está bonzinho, poderia ser bem melhor se não fosse afetado pelo pânico e nervosismo do bottom 2.

Katie Waissel – “Save Me From Myself” (Christina Aguilera)

E amargando o bottom 2 pela 4ª vez e pela 3ª vez consecutiva, temos Katie que apesar de ser boa quando dada as músicas certas, certamente não encontrou seu público.

E para meu desespero, o vocal não é péssimo e me encontro curtindo a performance (neste momento me dou um tapa por curtir a “inimiga”)…

Apesar de preferir sua eliminação, sinto dó dela… Ninguém merece ser vaiado como ela vem sendo… Ah, lembrei do Wagner, ele sim merece ser vaiado.

Eliminação

Simon sendo o desgraçado fame/$$ whore que é, decide eliminar Aiden. Cheryl continua a proteger sua pupila e vota em Aiden. Dannii mantém sua lealdade e elimina Katie. E Louis pela milésima vez tem o voto decisivo, e baseado-se em potencial, Louis decide eliminar Katie e levar a decisão para o Deadlock, onde o voto popular decidirá o eliminado da semana.

E de um dos frontrunners, Aiden passa a ser o mais novo eliminado… E simplesmente estou mais inconformado do que com a eliminação da Treyc…

Total déjà vu da temporada passada, quando Lucie Jones perdeu no voto popular para o Jedward…

Quem me viu vendo a noticia de sua eliminação no trabalho sabe que fiquei devastado e quase quis bater minha cabeça na mesa…

Apesar de Katie ter cantado melhor no Survival Song, é simplesmente inútil os jurados (coff coff Simon) continuarem salvando-a… Em breve, ela não poderá nem sair na rua sem ser agredida verbalmente ou até fisicamente, o programa que deveria realizar os sonhos dela, na verdade vai fazer de sua vida um completo inferno pelos próximos meses.

Enfim, voltando para o Aiden, sentirei falta de seu ar de psicopata, jeito desengonçado, intensidade louca e a bateção de braços do lado do corpo…

E meu desejo de vê-lo cantar “Please Don’t Leave Me” da Pink com seu lado psicopata/freak no mode on no programa também vai pelo ralo…

Enfim, outra eliminação que irá gerar controvérsias…

O que vocês acham? Odiaram, amaram ou nem cá nem lá com a eliminação desta semana?

Até a próxima

One Response to REVIEW: The X Factor 7.22 – Top 9 – Eliminação

  1. Jana disse:

    Pois é,eu fui testemunha da raiva/desespero/tristeza do will ao ver a noticia que Aiden estava fora…mas concordo..oq essa menina ainda ta fazendo ai ?Acho que já a estão usando como “boi de piranha” para eliminar os outros,tipo uma intriguinha entre os jurados sabe?Totalmente injustiça assim como a eliminação da semana passada!! #Revoltatotal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: