Review: Survivor Nicarágua S21E09 – “Running the Camp”

Um episódio pra mostrar quem está no comando em Survivor Nicarágua

A menos de cinco episódios da finale, Survivor Nicarágua continua num nível de empolgação bem pequeno e não sei até que ponto essa temporada ainda pode nos surpreender, já que estão faltando aquelas jogadas sensacionais e inesperadas, e, infelizmente, duvido muito que elas venham a acontecer nos próximos episódios.

Basicamente temos um episódio em que Marty (mais uma vez ele!) tenta se livrar da eliminação e voltar a ter algum controle nas eliminações do jogo. Mas calma, antes de falarmos sobre isso precisamos comentar os desafios da semana.

O reward challenge foi bem interessante, acho que uma das provas mais legais de se assistir até agora. Engraçado que a divisão dos grupos acabou ficando entre homens e mulheres e não teve como não ficar surpreso com o desempenho da velha Jane na prova, que mostrou uma garra tremenda apesar dos 198 anos e sério, em alguns momentos ali eu achava que ela fosse morrer no meio da prova e fossem usar a lama pra enterrar o corpo dela.

Os homens, no entanto, ganham o desafio e conseguem como recompensa uma refeição, algumas cervejas e a oportunidade de fazer uma tirolesa bem bacana pelas matas de Nicarágua. Aproveitando o clima de mesa de bar, Marty tenta arquitetar uma estratégia de jogo, que, aparentemente, pareceu ter dado certo entre os homens, já que todos pareciam ter gostado da ideia de fazer a NaOnka usar o HII e com isso, eliminarem Jane.

No immunity challenge Brenda leva a melhor, consegue a imunidade individual e, com isso, faz com que Marty se sinta n”A Roça”, já que ele por pouco não conseguiu a imunidade na prova.  A volta para o acampamento foi o momento de Sash e Brenda acertarem seus ponteiros e mostrar quem que está no controle do jogo. Se Marty estava começando a acreditar que era ele quem estava ditando as regras em Survivor Nicarágua, já que quase todo mundo estava concordando com os planos dele, logo a gente ver que a coisa não é bem assim e que o Marty não é “Fazendeiro da Semana” de jeito nenhum.

A tribal council teve seus ótimos momento e a gente só pode agradecer a uma pessoa: NaOnça. É lindo ver NaOnka surtando no conselho tribal, brigando com Marty, dando dedo para Fabio e xingando todo mundo na frente do Jeff, são momentos como esses que não iremos esquecer dessa temporada. Sério galera, deixem a NaOnka aí que ela pelo menos ainda consegue me divertir com seus ataques psicopatas.

Com o resultado dos votos temos Marty sendo chutado da competição e como Brenda e Sash disseram, o voto deles que iria decidir quem ia embora essa semana e os dois preferiram eliminar Marty, garantindo sua “segurança” no jogo e assim continuarem como os donos do jogo. Ah e foi muito bacana ver a NaOnka não usando o HII dela, viu? Quem disse que NaOnkinha não pensa!!?

Agora é saber o que virá de Survivor nos próximos episódios, agora que estão montando o júri espero que os votos sejam mais racionais e que as pessoas comecem a se blindsidear. E eu sei que é muita ilusão minha, mas eu ia adorar ver a Brenda tentando eliminar o Sash e fazer ele ir embora com o HII no bolso. Mas sei que isso é utopia para uma temporada tão chata quanto essa…

Sobre Aécio Rocha
.

3 Responses to Review: Survivor Nicarágua S21E09 – “Running the Camp”

  1. Ricardo Dantas disse:

    Boas pessoal, tou viciado no Survivor S21, mas o site (series TVix) onde baixava os episodios fechou e não consigo achar onde fazer o download, em rmvb legendado, será possivel darem-me uma ajudinha, agradecido.

    • Aécio Rocha disse:

      Ricardo,

      O VmSéries também está upando essa temporada de Survivor, além desse site existem várias comunidades no Orkut (por exemplo, Survivor Downloads) que da mesma forma estão colocando os links da série assim que sai a legenda.

      Espero ter ajudado.

      • Ricardo Dantas disse:

        Obrigado pela atenção Aécio Rocha.

        VmSéries já tinha visto só que é tudo para baixar pelo Hotfile e eu assino o Megaupload, mas vou ver no Orkut,
        obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: